capítulo 02

174 23 23
                                    

               《Invasão de Maria!》

{Olá pessoal aqui quem fala é a autora-san falando eu queria dizer que nessa história o nome da personagem principal é Erina é uma homenagem a minha leitora sendo o mesmo nome dela😃👍 espero que gostem desse capítulo e peço desculpas pelos erros ortográficos}

Ao abrir seus olhos Erina vê uma jovem morena quase inexpressiva que usava um cachecol velho em seu pescoço a garota olhava preocupada para a portadora de Titan que apenas lhe dá um sorriso e se levanta.

Ao abrir seus olhos Erina vê uma jovem morena quase inexpressiva que usava um cachecol velho em seu pescoço a garota olhava preocupada para a portadora de Titan que apenas lhe dá um sorriso e se levanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erina- desculpa Mikasa acabei dormindo - ela estende a mão para a garota que aceita a ajuda se levanta,Erina vai até ao cesto de lenha e o pega.

Mikasa- eu posso levar o seu cesto- se oferece sendo que já estava carregando seu próprio cesto de lenha.

Erina- não precisa mikasa eu posso levar além do mais você não deve levar tanto peso assim pode acabar atrofiando seus músculos e ficando baixinha que nem o Levi -diz rindo.

Mikasa- quem é Levi?- pergunta curiosa enquanto seguia a morena.

Erina- ele é o capitão de um dos esquadrão do corpo de pesquisa,ele tem mais ou menos 30 anos mais parece um adolescente emburrado,por conta de seus músculos serem atrofiados ele tem mais ou menos 1,60 de altura- diz acabando se levar por gostar de falar do Levi mais fica envergonhada ao ver a poker face que Mikasa fazia pra ela.

Mikasa- como sabe tanto sobre ele?- perguntou deixando a garota nervosa- você gosta dele?

Erina- ah,sabe como é...- ela estremece ao ver a cara sombreada da morena- ao Hans é isso eu perguntei ao Hans sobre o corpo de pesquisa e com ele é o capitão ele me contou bastante sobre ele , é isso- ela rir nervosa suando frio mais solta o ar que nem sabia que estava prendendo quando Mikasa pareceu perder o interesse.

Enquanto as duas caminhavam entre os becos que levaram até o caminho da casa delas,elas vêem uma multidão cercando uma rua parecia que era um cortejo, sabendo o que era Erina corri na direção deles.

Ela começa a empurrar as pessoas do caminho que graças a sua força sobre humana era bem fácil logo atrás dela estava Mikasa,ao passar pelos civis Erina viu a tropa de exploração.

Entre eles seu olhar cai sobre um homem moreno que mais parecia ser um adolescente esse era Levi arckerman que assim como ela lembrava de sua primeira aparição no anime ele estava abatido.

Assim como história original uma mãe sai da multidão a procura de seu filho,o comandante Erwin desce de seu cavalo carregando o único membro do filho da mulher enrolado no pano,o povo ao ver tudo aquilo se revolta.

Homem- tck, francamente porque nós temos que pagar impostos pra esses caras que não fazem nada além de morrer?!

Erina que estava ao lado do homem pega uma das lenhas de sua cesta e taça na cara do mesmo o deixando irritado,Mikasa vendo aquilo tenta puxar a morena para longe não conseguindo o homem avança nela mais ela desvia dando uma rasteira nele o fazendo cair no chão assustado ela aponta uma lenha na cara dele.

Reencarnei em Attack on Titan Onde histórias criam vida. Descubra agora