Duas semanas se passaram desde a conversa entre os dois jovens, apesar dos sorrisos que Pete sempre tinha no rosto era possível ver uma pontinha de tristeza em seus olhos, o mais velho se sentia triste por não poder participar dos preparativos do casamento de seus amigos, mas ele compreendia que todas as inverdades que foram ditas no decorrer todo tempo trouxeram insegurança ao coração de Pol e ele precisava de segurança para o dia tão especial que se aproximava e ele precisar estar para cuidar de Arm para que toda a pressão desse dia não o fizesse surtar.
O imperador Gun já havia dito que ele e Vegas, juntamente com Venice e Macau, acompanhariam Pete ao reino de Laos quando estivesse faltando quinze dias para a cerimônia, ou seja dali um mês, o imperador nomeou um dos ministros para resolver as questões do reino nesse período. Pete e Vegas seguiam juntos após o treinamento para almoçarem juntos.
-Vegas, eu não estou me sentindo bem. Peça desculpas a seu pai e seus irmãos por não os acompanhar no almoço.
- Quer que eu fique com você?
-Eu agradeço a preocupação, mas eu quero um tempo sozinho.
-Tudo bem. Quando se sentir melhor venha me ver.
-Obrigado.
Assim os dois se separaram com Vegas indo almoçar com sua família com o semblante preocupado com o mais novo e Pete indo para seus aposentos descansar, pois naquele dia ele se sentia um pouco mais triste do que em qualquer outro, pois era seu aniversário. Ele não havia contado para o príncipe e nem para ninguém ali, ele não gostava muito de comemorações, mas tanto Arm quanto Pol sempre passavam com ele e o levavam em algum restaurante para terem uma refeição. Era a primeira vez em anos que ele estava sozinho, assim ele entrou em seus aposentos e se deitou caindo em um sono conturbado.
Vegas senta a mesa ainda com um semblante preocupado que não passa despercebido ao pai e seus irmãos.
-Filho, onde está Pete?
-Ele pediu desculpas por não almoçar conosco. Disse que não está se sentindo bem.
-Oh, ele precisa de alguma coisa? - Macau perguntou preocupado.
-Talvez um médico? - Venice complementa o irmão.
-Não. Ele só disse que desejava ficar sozinho.
Era nítido a preocupação estampada no rosto dos quatro, o imperador Gun que já havia percebido os sentimentos de ambos os jovens havia contado a seus filhos mais jovens sobre assunto e acabou recebendo uma resposta muito positiva dos mesmos, que desde que os dois estivessem felizes era isso que importava, por isso o coração deles doía por ver Vegas tão preocupado e sem poder fazer nada por aquele que amava, mesmo que ele ainda não tivesse percebido isso.
-Algo aconteceu meu filho?
-Eu não sei papai. Eu e ele tivemos uma conversa há alguns dias e ele estava meio triste desde então. Só que hoje ele parecia muito triste. Eu não gosto de vê-lo assim. Pai, Macau e Venice me desculpem.
-Pelo que está se desculpando irmão? - Macau e Venice perguntaram juntos, os dois às vezes faziam coisas assim por passarem muito tempo juntos pela pouca diferença de idade.
-Por que agora eu entendo como se sentiram quando eu estava consumido pela tristeza. Pete não merece ficar triste assim.
-Filho, você precisava do seu tempo para se sentir melhor. Nós sempre estaremos aqui por você, somos sua família. Sobre Pete que tal fazer algo para ele.
-Como o que pai?
-Bom, quando sua mãe se sentia para baixo, eu a levava ao lago que temos na parte escondida do jardim e aproveitamos a paisagem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio ao caos encontrei você
FanfictionUm coração partido. Um belo sorriso. Um novo começo. Um novo sentimento. Os personagens não me pertencem.