Beber e chorar

324 62 0
                                    

Vegas e Pete caminharam juntos até pararem na porta de um quarto.

-Este é seu quarto príncipe Pete, se precisar de algo o meu quarto está logo à frente. O quarto é uma suíte, assim poderá cuidar de sua higiene de forma tranquila. Os funcionários já trouxeram suas coisas e as guardaram, caso precise de algo é só discar um no telefone do quarto e alguém virá te ajudar. Mesmo que sua viagem não tenha sido longa, pode ser melhor descansar.

-Obrigado príncipe Vegas. Por favor me chame de Pete, eu realmente não gosto desse título. Há algo que eu possa fazer? Eu não gosto de ficar parado por muito tempo.

-Bom Pete, me chame de Vegas,  eu também não gosto muito do meu título. Eu estou indo treinar as tropas, se desejar pode vir comigo.

-Parece uma boa ideia, Vegas.

O rapaz pede licença ao outro para tomar um banho rápido e vestir roupas mais simples, momentos depois ele aparece vestindo uma calça jeans e uma camisa preta. Ele segue Vegas para o pátio de treinamento e passam o resto da tarde ali. Pete ensina alguns movimentos de boxe para o outro,  que o ensina a atirar. Já fazia um tempo que não se ouvia uma risada verdadeira do herdeiro do trono, mas naquela tarde seu riso ecoou pelo pátio de treinamento graças a Pete  que era uma figura quando se tratava de usar armas, deixando todos chocados pois apesar de as manusear bem, o rapaz se assustava facilmente com os sons.

Após o treino eles decidiram jantar juntos e Vegas como sempre fazia se embebedou, depois de cinco garrafas de vodka, era a primeira vez que alguém estava com ele desde que ele se entregou a bebida para conseguir esquecer o homem que amou e mesmo após um ano,  ainda não tinha funcionado. Bêbado com Pete o olhando incrédulo pois o mesmo ainda havia bebido apenas dois copos, Vegas colocou para fora tudo que carregou neste tempo desde a separação.

-Eu o amo, mas por que ele  escolheu outro?

-De quem está falando?- Pete tinha ouvido os boatos sobre a separação de Vegas, mas não sabia se depois disso ele havia se envolvido com alguém.

-Porsche, meu ex-esposo. Eu dei a ele meu coração, cuidei dele, fui um ombro amigo quando aquele idiota partiu o coração dele. Ainda assim, sempre foi ele. Eu realmente acreditei que se eu desse todo amor e carinho para ela, eu seria retribuído do mesmo jeito, que em algum ponto ele me amaria de volta. Eu… Eu queria ser amado, queria alguém para estar ao meu lado, mas a pessoa que eu escolhi, não me escolheu de volta e agora eu estou perdido, Pete, eu não sei onde eu posso encontrar um motivo para seguir em frente.

Pete observava Vegas dizer tudo em meio as lágrimas que caiam sem parar e seu coração doeu por isso, ele o conhecia a menos de um dia e ao ver a cena que se desenrolava na sua frente seu coração doeu, tudo que ele desejava era ser amado de volta, mas não se manda no coração infelizmente.

-Vegas olha pra mim. - Pete segura gentilmente as mãos do mais velho, que o olha um pouco perdido.- Eu sei o quanto dói não ter seu amor correspondido. Mas não mandamos em nossos corações, se nem os nossos corações nos obedecem, os de outras pessoas também não. Tenho certeza de que mesmo que ele não te ame como você desejou, Porsche tem carinho por você. Mas nenhum de vocês dois seriam felizes se ele mentisse pra você. Você encontrará sua alma gêmea, aquela pessoa que vai arrebatar seu coração. Seu ex-esposo já havia encontrado a dele e infelizmente não foi você, mas você tem uma vida inteira pela frente para tentar encontrar a sua. Vegas não se afogue em coisas que fogem ao seu controle. Viva por você, se ame e deixe que o destino se encarregue de trazer o que é para você. Agora vamos dormir, você já bebeu demais.

Sem esperar por alguma resposta, Pete ajuda o príncipe a se levantar e o leva até o quarto o deitando em sua cama, ao fazer menção de se levantar para ir embora o mais velho segura o seu pulso, o fazendo olhar para ele.

-Obrigado. Você pode ficar comigo?

-Ahhhnnn??? Ficar com você?

-Sim, eu realmente não quero dormir sozinho essa noite.

O jovem rapaz  pensou em não concordar, Vegas  parecia muito sensível depois de tudo que disse, então ele tirou seus tênis e se deitou ao lado dele. O mais velho pegou o único cobertor que estava sobre a cama e jogou por cima dos dois, pois a noite estava fria. Ambos deitaram olhando para o teto, o herdeiro do trono aos poucos parou de fungar e sua respiração foi se acalmando e já em sono profundo ele abraçou o mais jovem como se ele fosse um travesseiro gigante.

Pete estava estático, ele nunca em sua vida havia dormido tão próximo de alguém e o fato de outro lhe abraçar não ajudava, ele ser bonito menos ainda, afinal ele não tinha interesse em mulheres mas sim em homens e aquele que o abraçava se encaixava perfeitamente no tipo de homem dele, não pela beleza que ele possuía por fora, mas pela intensidade do que ele possuía em seu coração. O jovem acabou dormindo e se encaixando no abraço do outro perfeitamente, parecia que ambos haviam sido feitos para se encaixarem ali e nunca nada pareceu tão certo quanto os dois um nos braços do outro.

Vegas acordou sentindo o peso de algo em cima de si, ao levantar os olhos percebeu se tratar de Pete, por um segundo ele não entendeu o porquê do outro estar ali, mas em um flash a noite anterior retornou para si juntamente com uma enorme dor de cabeça. Ao lembrar das palavras do mais novo, algo dentro de si finalmente pareceu colocar um ponto final em tudo o que passou. Não que ele fosse ir de encontro ao pai e começar a procurar uma esposa ou um esposo, mas ele pararia de beber e de culpar Kinn por algo que ele não tinha controle, pois Pete tinha razão, não se manda nas escolhas do coração. 

Em meio ao caos encontrei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora