╰───────────────────•
MOON ESTAVA NA BIBLIOTECA LENDO ALGUM LIVRO QUANDO AZRIEL CHEGOU COM SUA CALMARIA, CAMINHANDO EM SUA DIREÇÃO. Ele ficou parado ao seu lado, por alguns segundos até que a platinada se sentiu incomodada o bastante para retirar seus olhos do livro, para encarar os olhos dourados que brilhavam de alegria, quase escondida.
— Estou vendo a felicidade no seu olhar, o que aconteceu, Azzie?— Com o livro sob o colo, a Grã- Feérica observou com atenção as palavras que sairiam da boca do seu melhor amigo. Pegou uma das mãos dele, com receio que fosse algo ruim. A preocupação transbordando no olhar.
— Rhys finalmente está em casa.— Essas quatro palavras fizeram os olhos da Moon se arregalarem, antes dela pular do sofá, o livro caiu perdido no chão, parecendo desinteressante diante das palavras vindas a tona.
— Onde?— Foi a única pergunta dela, mais parecida com um sussurro.
— Sala.— E então Moon correu em disparada para a sala, os pés corriam o mais rápido que podia, o coração batia tão forte, seu peito estava em euforia, um sorriso iluminou seu rosto enquanto as lágrimas de alegria escorreram sob seu rosto. Rhys estava em casa. Seu primo estava em casa. Não era uma mentira, Azriel jamais mentiria para Moon. Ela mal podia acreditar. O rosto do seu primo tão amado estava embaçado em sua mente, perguntou como poderia ter esquecido o rosto dele.
Quando pós seus pés no cômodo, viu o Grão- Senhor da Corte Noturna caído no chão, com o seu General o abraçando de um lado e Morrigan do outro, Moon se sentiu quase reprimiu a gargalhada que saiu de sua boca no outro seguinte, ganhando a atenção dos três.
— Assim vocês dois vão matá-lo! Deixem o Rhys se levantar, pela Mãe, vocês parecem duas crianças.— A Grã- Feérica soou como uma mãe dando bronca em seus filhos, mas havia um pingo de brincadeira em seu tom de voz.
Logo os dois saíram de cima de Rhysand, e o ajudaram a se levantar, para que Moon corresse e o abraçasse com toda a sua força, o macho de olhos violetas deu um passo para trás para se equilibrar, antes de envolver os braços ao redor da sua prima mais nova. O cheiro dele inundou os sentidos da fêmea, o cheiro familiar estava presente, como se jamais ele tivesse partido.
— Só você para controlar esses dois, pimentinha.— A platinada riu diante da fala brincalhona de seu primo. O apelido que ele lhe deu quando crianças fez o sorriso em seus lábios aumentar. O apelido tinha surgido ainda na época em que Moon não se importava muito em ter que agradar seus pais, sendo um pequeno pássaro rebelde, e tão energética e imperativa que Rhysand a apelidou de "pimentinha". Por vezes Cassian o usava para a irritar, o que acabava falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐍𝐎𝐈𝐀, Lucien Vanserra
FanfictionA vida de Moon era confusa até chegar no ponto em que era um caos. Sua vida era cercada de medos e incertezas, algo normal. Mas ela tinha o péssimo hábito de pensar demais nas coisas, no ponto de que chegam a virar paranoia. Ela odiava se sentir co...