♡comentem putas
Tw:ilusão,casal feliz,gatilho
Nada daqui é real,saiba diferenciar as realidades.
Espero que gostem,mi amores<3.
❨ gammayanna ❩
━━ SN YOUR NAME, pov's. ━━
—— amor, acorda —— balanço seu corpo.
—— que foi, vida? —— sua voz rouca ecoa pelo quarto, por ele ter acabado de acordar.
—— já tá tarde, e hoje você tem show —— faço carinho em sua nuca.
—— vamo dormir só mais um pouquinho, vai —— abre lentamente os olhos e eu nego —— poxa, amor.
—— vou terminar de preparar o almoço, espero que você levante e vá tomar seu banho logo —— deixo um beijo em sua testa e saio do quarto.
Ando até a cozinha e desligo o fogo do arroz, pois o mesmo já está pronto. Pego duas frigideiras (uma para o bife e outra para a batata) colocando as mesmas para esquentar o óleo. Me apoio no balcão e alguns minutos depois, sinto uma presença a mais na cozinha.
—— bom dia gostosa —— coloca suas mãos na minha cintura.
—— bom dia amor —— deixo um selinho em seus lábios.
—— hoje tem show que horas? —— pergunta me olhando.
—— sete horas, então eu vou ter que começar a me arrumar as quatro pra gente não chegar atrasado —— sinto ele descer as mãos pra minha bunda e apertar a mesma —— Sávio!
—— o que? Eu posso fazer isso —— aperta novamente —— quero meu 'tete agora.
—— não, você acabou de acordar —— resmungo.
—— por isso mesmo. Se eu não mamar, vou ficar de mal humor o dia inteiro —— me coloca em cima do balcão e abaixa a minha blusa —— posso?
—— coisa rápida, tô fazendo a comida —— vejo o mesmo sorrir antes de colocar meu peito em sua boca.
Suspiro aliviada sentindo meu peito se esvaziando rapidamente, faço carinho em seu cabelo o olhando com um sorriso no rosto. Após acabar com o leite de um, Sábio se preparou para colocar a boca no outro.
—— não, já tá bom —— desço do balcão e pego as coisas para começar a fazer.
—— aí você vai ficar só com um cheio? —— concordo colocando o bife para fritar, logo depois fazendo o mesmo com a batata —— posso ir fumar então?
—— claro que pode ué, só não fuma daqueles muito forte porque você sabe que eu não gosto —— vejo o mesmo concordar e me dar um selinho antes de sair de lá.
❲ː͡➘₊̣̇❳──¡revisado!
❲ː͡➘₊̣̇❳──¿o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪶ 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐘𝐎𝐔 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ʟᴀᴄᴛᴏғɪʟɪᴀ ♡゙
Fanfic𝕺.𝖄 - 𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊 𝔹𝕆𝕆𝕂, 𝕀ℕ ℙℝ𝕆𝔾ℝ𝔼𝕊𝕊 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu apenas faço imagines de amamentação adulta com alguns famosos. ℙ𝗘𝔻𝗜𝔻𝗢𝕊¡! ❨ ❩𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨𝐬 ❨𝒙❩𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬 𝘄𝘄𝘄.𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀.𝗰𝗼𝗺 ━━ 𝗰𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 ©b4rretcandy ˀˀ