Lilith Amélia Fidel Grindelwald
Mais um ano onde eu não podia chamar atenção antes da hora, sou uma Grindelwald mas infelizmente tenho que me manter escondida para não chama atenção de Alvo Dumbledore. Nunca entendi muito bem o por que meu pai e minha mãe querem me esconder a todo o custo daquele maldito direito de Horgwarts, somos com certeza mas forte que aquele maldito homem, meu pai sempre foi muito cuidadoso quando se tratava de Dumbledore, e eu sinceramente só quero enfiar um adaga na garganta dele.
- Lilith - escuto a voz de meu pai me chamando, me viro rapidamente e o vejo com um olhar sério. Meu pai é um homem jovem de aparência, mas sua idade nem sei dizer, seus olhos de cor diferente dever ser o que mas chama atenção e seus cabelos braços - Você cresceu, fico feliz que tenha se tornado mas forte do que você já foi.
- Obrigado meu pai - agradeço de forma natural.
Eu e minha família nunca famos de demostra sentimentos e sinceramente eu gosto assim, sentimento é um motivo para fraqueza e uma coisa eu sei não sou fraca e já mais serei, odeio só de pensar em motivos oara ser fraca.
No jardim dessa velha mansão caminho ao lado do meu pai, ele estava sério, mas sério que o normal o que me deixava extremamente ansiosa. Chegamos no local de jardim de rosas negras, acho que era o meu lugar favorito nessa mansão aem vida, acho que era o mesmo para meu pai já que o mesmo olhava com admiração para o lugar.- Lilith o lorde das trevas está morto - nesse momento meu coração gelou - vou fazer um reunião com os comensais da morte hoje e vou precisar de você em uma missão, você vai precisar viajar no tempo e dar seu sangue ao Voldemort para que ele se torne imortal do jeito certo.
Eu não entendo por que o papai valorizar tanto esse mestiça nojento, não consigo entender como ele se tornou tão poderoso no mundo da magia e como ele tem tantos seguidores, isso é ridículo. Nesse momento eu sabia que eu teria que salvar esse maldito lorde das trevas.
No meu quarto eu andava de um lado para o outro, sem sabe o que vai acontecer e isso tava me matando, pedi ao meu oai que eu participasse da reunião mas ele negou várias vezes, o que obviamente me deixou extremamente irritada.
Maldito sangue imortal, as vezes me tento entender o por que desse sangue imortal que herdei do meu pai, sinceramente as vezes eu penso que a imortalidade pode ser um pouco solidária, ao ponto deu pensa que meu pai apenas criou uma família para não ficar tão sozinho. Escuto batidas na porta.- Entre - ordenei
- Minha senhorita, seu pai desejar sua presença em seu escritório - falou a kira uma das emoregadas doméstica, que cuidava da casa, ja que não gostava quando os elfos domésticos andava pela mansão então eles só ficam na cozinha.
- Certo, já estou indo pode se retirar - falei já saindo do meu quarto indo na direção do escritório, olho aquela porta enorme da cor preta fico alí alguns segundos, só entrei nesse escritório apenas 3 vezes e nessas três vezes notícias desagradáveis veio aos meus ouvidos, sinceramente eu odiava isso, bati algumas duas vezes na porta e logo em seguida escutei um entre - meu pai deseja minha presença.
- Sim, entre por favor - seu olhar é sério e pensativo, ao seu lado estava um garoto, um garoto que conheço bem, Mattheo Riddle seu sorriso era convencido ao me olhar, um sorriso um tanto desagradável para um garoto que acabou de perde o pai para aquele maldito do Harry Potter - Lilith o Mattheo vai fica aqui em casa por alguns dias, até que o problema seja resolvido, por favor acompanhe ele para um quarto e o ajude no que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da forma que desejar my lord
FanfictionTudo pode ser resumindo em sentimentos, mas você acha mesmo que eu vou fica com um Mestiço imundo pode apostar que não! - Você me deseja, deseja meu corpo e minha alma, é só dizer que eu te darei tudo o que desejar Darling - seu sorriso era pu...