Capítulo 2

17 2 2
                                    

Ao acorda ainda de madrugada por não conseguir dormir, me sentia ansiosa demais, então fui até a cozinha esquenta um pouco de leite, mas encontrei Draco seus olhos estavam pensativos e seus cabelos estavam meio bagunçados, sua camisa social de botões estava meio aberta me tanto a visão do seu peitoral, e isso o deixa extremamente atraente.

- Não está conseguindo dormir também meu querido - seus olhos se voltaram para mim, ele dar um pequeno sorriso.

- Só estou um pouco preocupado - falou se aproximando.

- Preocupado com o que? - perguntei curiosa, colocando meus braços em volta do seu pescoço.

- Com você, sei que amanhã irá viajar no tempo sabe o quanto isso é perigoso? - sua mão deslizava sobre meu rosto.

- Eu sei, mas não precisa se preocupar, eu vou fica bem eu sempre fico bem - sorri para tranquilizar o seu nervosismo.

- Você é maluca - deu um sorriso animado, suas mãos agora estava em meu quadril, dei um pequena sorriso aproximem nossos lábios em um beijo suave e lendo - porque sempre faz isso?

- Isso o que? - perguntei confusa.

- Porque sempre me provocar ao ponto de não conseguir me concentrar e ser um bom moço - sorri.

- Bom moço? Draco Malfoy de bom você não tem nada - sorrimos.

- Você sempre provocando não é mesmo? - suas mãos abertavam minha cintura, ele me pega no colo e me colocar em cima de uma bancada, nossos rostos se aproximava novamente e seus lábios estavam juntos aos meus, Draco me passa um sensação de segurança e eu gosto disso sei que ele pode ser um seguidor leal.

Seus lábios percorriam meu pescoço, senti seu toque faz meu corpo arrepia seus lábios gelidos em meu pescoço fazia eu deseja- ló cada vez mais. Suas mão segurava com firmeza meu quadril e outra deslizava levantando a bara fina do meu vestido de dormir indo direto para minha intimidade, seu polegar massageava meu clitóris, fazendo eu soltar gemidos que se intensificava, e afastou a borta da minha calcinha e antes mesmo que eu pensasse seu membro me penetrou com força, as paredes da minha intimidade se aberta contra seu membro enrijecido que pulsar dentro de mim, o que fez ele solta pequenos rosnados como se fosse gemidos abafados.

Com suas longas é forte estocadas Draco gozou dentro de mim o que me fez soltar um grande gemido abafado por causa de sua mão que foi rápido para em minha boca, ele sorriu vitorioso, Maldito seja Draco Malfoy. Claramente isso não foi um motivo pra ele para mesmo que minhas penas estejam tremendo nesse exato momento por causa da força que ele estava usando, ele ainda segurava minha cintura suas mãos grandes com aqueles lindos anéis de prata com pedras verdes era o significado de sua amada casa Slytherin, com o tecido fino da minha camisola eu conseguia sentir suas mãos frias e seus dedos me apertando com força. Mesmo depois de goza ele ainda se movimentava dentro de mim e meus gemidos se tornavam mais altos mesmo com as tentativas falhas do Draco abafa com sua mão, ele tinha se move sempre ela pra minha boca porque eu não estava me importando se eu estava fazendo barulho ou não.

Cada estocada sua me fazia gemer seu nome com facilidade, minhas unhas passavam arranhado a costa dele, ele não se importava, na verdade eu tenho certeza que ele gosta disso e sei que isso gerava mais excitação nele. Eu claramente estava chegando ao meu limite, porque meu corpo estava me dando choques de prazer que percorri cada parte do meu ser, eu tremi e um gemido mais forte tomou conta do meu pulmão que saltou pela minha boca. E assim veio a maravilha do prazer os orgasmo múltiplos de uma mulher, eu certamente não estava sentindo absolutamente nada naquele belo momento de pura prazer.

Draco saiu de dentro de mim gozando novamente sobre minha intimidade, suspirei cansada e dei um pequeno sorriso, olhei para ele que também aparentava estava no seu limite de sexo por hoje, ele me deu um pequeno sorriso o que eu achei bem fofo. Ele me ajudou a saia da bancada, minhas penas tremiam mais não vou ceder e dar esse gostinho a ele, mas foi uma tentativa falha pois ele claramente percebeu pois seu sorriso presunçoso estava estampado em seu rosto.

- Acho que peguei pesado com você - seu sorriso maldito.

- Não fiquei se gabando Malfoy! - sorri - Você não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar sozinha Draco - ele me olhou sério mais logo sorriu.

- Eu preciso te fala uma coisa - falou abotoando seu sinto.

- Diga.

- Eu vou me casar Lili - ele sorriu - eu vou me casa com a Astoria Greengrass.

- Uma Greengrass em - sorri - ela vem de uma boa família Draco tô feliz por você, só uma pergunta, Você vai se casar porque a ama ou é porque seu pai tá te obrigando a fazer isso?

- Não Lili, eu realmente gosto da Astoria, ela é perfeita e como você disse ela vem de uma boa família de sangue puro - sorriu e passou a mão nos fios dos cabelos bagunçados - sabe eu tô bem decepcionado com sua reação.

- E qual reação você esperava que eu tivesse Draco? - perguntei pegando uma maçã verde pra comer.

- Eu sei que somos amigos, as vezes bem mais que isso, mais nossa relação nunca passou de um bom sexo casual mas ainda sim pensei que você ia fica chateada com isso - ele se apoiou na mesa

- De forma alguma, na verdade eu estou feliz que você encontrou uma mulher pra ama Draco, como você disse somos amigos eu sou te apoiar na sua decisão - sorri e me aproximei dele - mesmo que as vezes a gente pareça mais que isso você é realmente só um amigo pra mim Draco - eu o abracei e beijei sua testa - espero que agora você consiga dormir por que amanhã vai ser um longo dia.

- Eu vou conseguir dormir - ele sorriu - tenha uma boa noite Lilith.

Andando pelos corredores de volta para o meu quarto, eu não conseguia compreender essa minha indiferença, eu sempre achei que tinha um certo sentimento pelo Malfoy, mais na verdade eu não sinto nada, nem raiva, nem inveja de sua noiva, nem estou chateada, chega ser um alívio não ter esses sentimentos reais por ele se eu tivesse provavelmente estaria despedaçada. Ao chegar em meu quarto me jogo na cama e logo adormeço pois sei que amanhã será um grande dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Da forma que desejar my lord Onde histórias criam vida. Descubra agora