ֹ ᮫ ⑅ . Olá, gostaram do primeiro capítulo? Eu espero que sim, mas um capítulo quentinho para você! Espero que gostem e me desculpa caso tenha dado gatilho a alguém. Desculpa os erros. :( 💚
ৎ୭
Izuku havia dormido abraçado com o namorado, recebendo carinho. Mas de madrugada ele acordou, gemendo de dor por sua cólica ter aumentado, não deveria ter dormido na casa de Bakugou. Ele levantou devagar para não acordar o loiro e foi caminhando até o banheiro, com a mão na barriga. O mais novo fez suas necessidades e trocou o absorvente, levando a mão e voltando na cama, não iria descer e pegar remédio, não mesmo, nem sabia onde ficava. Os minutinhos foram passando e izuku ficando com mais dor, não aguentando e chorando de dor. Bakugou acabou acordando, olhando Izuku deitado de lado e chorando.
— Ei, amor? Porque está chorando. - ele perguntou, abraçando por trás e deixando um beijo na testa. — É a cólica? Porque não me chamou? - Izuku assentiu com a cabeça.
— V-você estava dormindo tão fofinho. - Bakugou soltou um suspiro e levantou da cama, acendendo a luz e colocando uma calça moletom. — Onde vai?
— Buscar a bolsa térmica com água e um remédio! Quer algo para comer. - izuku negou com a cabeça e então bakugou foi descendo para cozinha, esquentou a água e colocou na bolsinha térmica e pegou o remédio com um copo de remédio e subiu de volta.
— Obrigado.. - disse, pegando o remédio e o copo, tomando e deixando no canto. Izuku levantou a camisa e deixou que Bakugou colocasse em sua barriga, em cima do útero.
— Melhor? - izuku assentiu, abaixando a camisa e suspirou fundo, tentando esquecer da dor, que logo iria passar.
— Você pode me levar para casa da minha tia antes de você ir para escola? - Bakugou assentiu com a cabeça, deitando ao lado do menor e o abraçando. — Me desculpa não ir com você na escola.
— Shh, tudo bem! - deu um beijo na testa do esverdeado e um selinho em seguida. — Agora fecha os olhos e descansa. A dor vai passar logo. - deixou mais um beijo na testa dele, fechando os olhos para dormir novamente.
Izuku virou para um lado, para o outro e nada de dormir, estava sem sono e com tesão, a porcaria de tpm. Ele balançou bakugou, deixando beijinhos nos lábios e no rosto.
— O que você quer? - perguntou, sonolento. Abrindo os olhos só quando teve izuku em cima de si, o olhou piscando pesado. — Sem sono?
— Uhum! - mordeu o lábio, corando. — Pode fazer carinho? - Bakugou assentiu com a cabeça, os dois ficaram abraçados, bakugou com a perna em cima da cintura do menor, fazendo carinho no namorado.
Já no dia seguinte, Bakugou acordou, deixou um beijo na testa do menor e foi tomar banho antes de acordar o esverdeado. Mas nem precisou que o menor já acordou com aquela dor chata novamente, levantou pegando o absorvente e saindo do quarto, indo na direção do banheiro, mas estava sendo usado. Então desceu para o de baixo, encontrando a mãe do bakugou. Congelou na hora.
— Bom dia, querido! Bakugou já acordou? - izuku assentiu com as bochechas vermelhas. — E você está melhor?
— Mais ou menos. - disse, olhando a mais velha. — Ele vai me levar para minha casa.
— Oh, não quer ficar mais? - perguntou.
— Não é isso! Você sabe minha tia.. - a mais velha assentiu com a cabeça.
— Bem, vamos ter um churrasco esse final de semana! Pode convidar sua tia se quiser, mas eu quero você aqui. - ela disse firme, e izuku assentiu com a cabeça.
— Obrigado! - agradeceu.
Izuku desceu o restante dos degraus e foi para o banheiro, entrando e fechando a porta. Tomou um belo banho, trocando o absorvente e colocando sua roupa. Saiu do banheiro, subindo para o quarto e encontrando bakugou de cueca, corou e iria sair se o loiro não perdesse a sua presença.
— Como está? - perguntou, olhando Izuku.
— Mais ou menos! Ainda dói. - disse, pegando sua mochila e guardando as coisas. Sentando na cama. — Sua mãe me convidou para o churrasco esse final de semana.
— Churrasco? Ela resolveu isso de última hora, né? - disse, rindo, fazendo izuku ir também.
— Hoje ainda é quarta, Kacchan! Dá tempo. - disse, levantando e abraçando Bakugou por trás, que já estava com uma calça e camisa da escola. — Você me ama? Desse jeitinho que eu sou?
— Claro que eu amo, Izuku! - Virou, abraçando o esverdeado e olhando nos olhos verde do menor. — Disforia de novo, né? - izuku assentiu. — Eu já te disse, não importa as roupas, se você tem peitos ou não tem, ou o que você tem no meio das suas pernas, você é um garoto!! O garoto que eu gosto, eu te amo. - disse, abraçando o menor.
— Se eu fizer a cirurgia da retirada dos seios você vai me amar ainda? - perguntou, inseguro e olhando nos olhos do loiro.
— Bebê! - riu fraco, andando com ele até a cama e se sentando na cama, puxando Izuku paga o colo. — Claro! Sempre vou te amar independente de como você é.
— Obrigado! - agradeceu, abraçando o namorado e deixando beijinhos no rosto do maior, sorrindo e mordendo o lábio dele. Bakugou sorriu, segurando na nuca do menor e o beijando com vontade, enlaçando suas línguas chupando a do menor. O esverdeado fazia carinho nos cabelos do maior, puxando alguns fios.
[...]
Izuku havia acabado de chegar em sua casa, teve que explicar à sua tia o porquê de ter faltado na escola, a tia de Izuku trabalhava em casa então ela ficava na sala, trabalhando. Izuku já estava um pouco, e agora estava na cozinha assaltando a geladeira. Foi para a sala, se sentando no outro sofá e começando as coisas que havia pegado.
— Desse jeito vai ficar gorda e nem bakugou vai te querer. - Ela disse, e izuku apenas ignorou, ou tentou ignorar, porque aquilo feriu e muito. — Não quer ir ao shopping amanhã comigo depois da escola.
— Pode ser. - disse, lembrando do que a senhora Mitsuki havia falado. — A mãe do bakugou te convidou para o churrasco, no final da semana.
— Oh, que ótimo! Até sábado sua menstruação acabou, não é? - perguntou, olhando Izuku, animada. Mas Izuku não estava nem um pouco, porque sabia que teria que usar biquíni para sua tia não ficar enchendo o saco.
— Eu acho que sim..ela veio de surpresa. Mas espero que acabe. - disse, olhando a tv. — Eu gosto de nadar com Bakugou.
— Ele vai gostar mais ainda ao vê-la usando um vestido! - ela disse, e izuku apenas sorriu falso.
ৎ୭
ֹ ᮫ ⑅ . Obrigado por ler até aqui!! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valid | Trans Boy | Bakudeku
FanfictionIzuku Midoriya, tem dezessete anos e está no último ano da escola. Ele é um garoto trans e sua mãe faleceu quando tinha sete anos, e agora mora com sua tia que não aceita o jeito que ele é, e ela fala que é frescura essas coisas, que é tudo modinha...