último capítulo

2.1K 158 56
                                    

᮫ ⑅ . Olá, podem conter gatilhos, cuidado!

Desculpa os erros!

Boa leitura!! 💚

                               ৎ୭

Já no sábado, a menstruação do Izuku já havia acabado, então, ele estava livre para nadar na piscina do namorado. Izuku vestiu o biquíni preto que Bakugou havia escolhido, e colocou a sua roupa por cima. Quando ele se olhou no espelho com o biquíni, até havia gostado, mas não ficou muito tempo olhando se não iria achar coisas que não existiam. Arrumou sua mochila com algumas roupas, toalhas e protetor solar, sentou no sofá esperando a sua tia se arrumar também e logo foram para a casa do Bakugou. Bakugou havia convidado seus amigos, Kirishima e Denki, e Izuku foi deixado convidar também, mas apenas convidou a Mina. Quando chegaram o mais novo desceu do carro e foi até a porta com sua mochila nas costas, bateu e foi atendido pela senhora Mitsuki e logo a sua tia apareceu, olhou as duas se apresentando e revirou os olhos por sua tia já começar a falar de si no pronomes feminino.

— Hey, amor! – Olhou para e abriu um sorriso e o abraçou, não ligando se ele estava molhado por ter saído da piscina. — Os três já estão lá, vem! — Bakugou puxou o mais novo para o quintal, acenando para os três.

— Izuku! – Mina gritou, saindo da piscina, a mesma estava com um biquíni bem bonito. — Como você está?

— Bem, e você? – Izuku olhou para o corpo dela e queria saber como ela não estava morrendo de vergonha de está assim. — V-você não está com vergonha?

— Eu? Claro que não! – Ela disse, olhando Izuku e olhando os três na piscina. — Vem, quero ver seu biquíni. — Ela foi puxando o menor para o banheiro do quintal e trancou a porta.

— O que a maluca vai fazer com o Izuku? Coitado do seu namorado! – Denki disse, rindo.

— Deixa os dois! Mina é a melhor amiga dele. – Bakugou disse.


— Vamos, Izuku Não não tenha vergonha! – Ela falava sentada na tampa da privada.

— Mina, tô com vergonha! Bakugou está lá fora e..e não sei o que ele vai pensar. – Disse, inseguro.

— Ele vai pensar "que namorado gostoso que eu tenho!" – Ela disse, sorrindo, tentando passar confiança no esverdeado.

— T-ta.. – Ele disse, tirando a camisa e mostrando seu peito médio com o biquíni preto. — Para de olhar, Mina! Sua tarada! – Ele disse, negando com a cabeça.

— Desculpa! É que eu daria de tudo para te peitos pequenos. – Ela falou, Izuku tirou o seu short mostrando suas coxas grossas e a sua bunda grande, com algumas sardas. — Uauu! – Ela disse, sorrindo.

— O que significa esse Uau? – Perguntou, inseguro. — Tá feio?

— Não! Você é lindo! Gostoso, caralho! – Izuku sorriu suspirando mais aliviado, mas queria ouvir isso do bakugou agora. — Agora, vamos sair! – Ela abriu a porta e puxou Izuku, ganhando atenção dos três.

Kirishima, Denki e Bakugou ficaram de boca aberta ao ver Izuku daquele jeito e acabando deixando o esverdeado sem graça com os olhares, mas rindo ao ver ser namorado fechando a boca dos dois que estavam quase babando. O loiro saiu da piscina e foi andando até a direção do menor, Mina voltou novamente para a piscina com seus dois ficantes, o menor o encarou e gemeu ao ser puxado pela cintura.

— Como pode fazer isso comigo, Izuku? – Perguntou, não entendendo a pergunta. — Fazer eu passar ciúmes perto dos meus amigos! – Izuku riu fraco, colocando os braços em volta do pescoço dele. — Você está lindo, sabia? Muito lindo!

Valid | Trans Boy | Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora