capítulo três

1.7K 168 15
                                    

ֹ ᮫ ⑅ . Olá, podem conter gatilhos, cuidado! Desculpa qualquer erros.

Boa leitura!! 💚

                                 ৎ୭

No dia seguinte o esverdeado acordou, melhor do que ontem, mas ainda estava emocionado, carente e um cansado. Ele levantou e foi para o banheiro, tomou banho, se secando assim que terminou e trocou de roupa, colocando uma calça jeans preta e uma camisa comprida cinza que era de Bakugou e arrumou seus cabelos. Ele desceu as escadas e foi para a cozinha onde estava a sua tia fazendo o café da manhã.

— Bom dia, querida! Está melhor? - ela perguntou e o Izuku assentiu com a cabeça e sentou na mesa e começou a se servir, comendo o café da manhã. — Vamos para o shopping depois da escola, viu? Não se esqueça e me espera.

— Falando nisso! Posso convidar o bakugou? - perguntou, recebendo um sim da mais velha e sorriu, agradecendo a mais velha.

Depois de tomar o café da manhã, ele subiu para o andar de cima e escovou os dentes no banheiro. Pegou sua mochila e colocou atrás das costas e saiu de sua casa, seguiu para direção da escola chutando prendinhas no meio do caminho, pensando em ir no shopping hoje, estava realmente com vergonha de usar biquíni perto do namorado, mas se não usasse sua ti o encheria o saco. Quando chegou na escola foi de encontro com a sua melhor amiga, Mina ashido, a mesma dançava no clube de dança da escola e era bem talentosa.

— Você vai dançar comigo hoje? - a risada perguntou, fazendo Izuku negar com a cabeça. — Iii, tpm?

— Sim, eu estou péssimo! - ele falou, pressionando seus lábios.— Mina, posso perguntar uma coisa para você?

— Claro, anjo! Fala. - Ela sentou nos banquinhos para esperar o horário de entrar para sala. — Então?

— C-como é perde a virgindade? - perguntou com as bochechas vermelhas e brincando com os dedos, olhou a mais velha e corou mais ainda com a cara que ela estava. — Não me olha assim, mina.

— Okay, você e Bakugou ainda não fizeram! Como vou explicar isso para você. Doer vai doer mesmo, você está vivo. Mas se tiver bem lubrificada é muito mais fácil do pau dele entrar.

— Mina!! - Izuku chamou atenção dela, por causa do jeito e olhou para ela. — Fala de um jeito mais educativo.

— Okay, é mais fácil para o pênis dele entrar. Tenta ficar bem relaxado, okay? - ela sorriu, abrindo a mochila e pegando uma camisinha e colocando na mão do Izuku, rindo com o jeito que ele ficou. — Não quero sobrinhos tão cedo. - ela riu.

Izuku entrou na escola, mas quando escutou a voz do Bakugou e parou para esperar ele. Sorriu e deixou um beijo nos lábios finos dele e segurou na mão dele e foi entrando para dentro da escola com ele, já que havia batido o sinal.

— Eai, melhorou? - o loiro perguntou, e izuku assentiu com a cabeça e sorriu. — Vai está livre hoje?

— Não, mas eu vou no shopping e eu iria mesmo te convidar. Quer ir? - perguntou, brincando com seus dedos e sorrindo ao vê-lo assentir com a cabeça.

As aulas foram rolando normalmente, quando o professor mandou fazer dupla o mais novo sentou com o namorado e fizeram juntas as atividades, depois tiveram tempo livre e os dois ficaram conversando, um fazendo carinho no outro, izuku ficava brincando com os dedos longos do namorado enquanto o loiro apenas ficava observando com um sorriso no rosto. Logo que o sinal tocou e todos foram para o intervalo, Bakugou ficou esperando do lado de fora do banheiro dos professores, já que o Izuku usava esse do que os outros dois banheiro. Segurou a mão do menor, acompanhando para cantina, já que eles iriam comer, sentaram na mesa com seus amigos, Kirishima, Shoto, Mina e Denki.

— Sua tia brigou contigo ontem? - perguntou, comendo o lanche e tomando o seu suco, olhando Izuku negar com a cabeça. — Que milagre foi esse?

— Acho que é porque eu aceitei ir com ela ao shopping. Ela quer comprar um biquíni para mim. - Disse, dando de ombros e olhando para a sua aliança de namoro e para o Bakugou. — Eu te convidei para não ser tão chato.

— Comigo nunca é chato, bebê! - riu, fazendo o esverdeado rir também e assentir com a cabeça, o loiro deixou um beijo na testa dele e fazendo carinho no rosto do menor. Quando terminaram de comer o Bakugou segurou na mão do menor e o puxou para o colo e abraçou a cintura dele.

— Sua mãe falou algo de eu te ter ido embora ontem? - Bakugou apenas deu de ombros e olhou para o menor.

— Ela só fala para mim te falar que não precisa ter vergonha! E eu acho o mesmo, anjinho. - Bakugou deu um selinho nos lábios do garoto e sorriu para ele, recebendo um sorriso também. — Sábado você vai dormir em casa, né? Não volta com sua tia chata não. - Bakugou fez beiço, ganhando um riso do esverdeado.

— Fofo! - apertou as bochechas do loiro, rindo com a cara emburrada dele e deixou vários selinhos nos lábios, com as bochechas levemente vermelhas. Ele se surpreendeu quando foi puxado pela nuca e beijado pelo maior, gemendo baixinho contra o ósculo. Enlaçou as línguas, chupando a do maior e gemendo baixinho sentindo o aperto em sua cintura.

— Iii, vão para o banheiro ou terraço! - Mina falou, ficando com a cara de safada para os dois. Izuku escondeu o rosto no peitoral do maior, todo tímido. 

— Eu até queria, né? - olhou para o Izuku, e gargalhou vendo ele ficando totalmente vermelho e negou com a cabeça. — Brincadeira, bebê! Eu sei que não está pronto.

— Obrigado! - agradeceu, deixando um beijinho nos lábios do maior e o abraçou bem apertado, sorrindo e ficou o observando seus amigos conversando, enquanto recebia carinho na coxa do namorado. — Bakugou, você me ama?

— Hum? Claro que eu amo! Por que isso agora? - perguntou, olhando nos olhos do namorado, izuku apenas deu de ombro e fez um beiçinho. — Hey, o que foi?

— Acho que é a tpm.. - comentou, suspirando fundo e recebendo carinho no rosto, olhando ao redor da cantina e batendo os olhos na cantina, vendo alguns doces que também vendiam ali. — Compra chocolate para o seu neném?

— Claro! Vem comigo! - Izuku saiu do colo do bakugou, para ele levantar, e segurou na mão dele e foram caminhando para a cantina. O loiro comprou o tal chocolate que Izuku queria, comprando mais algumas coisas também.

Izuku comeu tudo sem se preocupar de ser chamado de gordo pelo namorado. Depois do intervalo, eles voltaram para a sala de aula e sentaram nos lugares e fizeram as atividades normalmente, algumas vezes o professor chamava atenção do Bakugou e izuku, pois estavam falando de mais. No final da aula, eles guardaram tudo e foram para o lado de fora da sala, caminharam juntos de mãos dadas e conversando com os amigos até sair da escola, ficaram esperando a tia do izuku em frente a escola.

— Quero comprar aquele pijama de casal? – Bakugou disse, abraçando izuku por trás e deixando beijinhos atrás do pescoço. — Vamos ver hoje?

— Claro! Eu adoraria! Eu amei todos, vai ser difícil escolher. - ele virou para o Bakugou e passou os braços em volta do pescoço do menor e levantando os pés para poder beijar o loiro. Iniciando um beijo calmo e lento, carinhoso na parte do izuku.

— Gostoso! - Sussurrou, descendo as mãos para a bunda gordinha do esverdeado e apertando com força. — Gosto quando você fica vermelhinho. - Sorriu, deixando selinhos nos lábios dele._

— Você vai me ver de biquíni.. que vergonha. - Riu de nervoso, só de pensar que Bakugou poderia largar de si por causa do corpo já o deixava apavorado. — Você vai me deixar depois disso. - Riu sem humor, tendo seu rosto levado.

— Eu não vou te largar, hum? Nunca vou. - Sorriu, acariciando o rosto do menor e deixando um beijo na testa dele e o puxando para um abraço. — Eu amo muito você! Cada detalhe de você. E eu vou amar seu corpo. Já te falei que não é seu corpo que vai te fazer menos Homem, menos meu menino.

— Kacchan.. - Choramingou, emocionado e abraçando bem apertado o namorado, deixando vários selinhos no rosto do namorado. — Obrigado! - Sorriu, recebendo vários beijos também no rosto.

                                 ৎ୭

ֹ ᮫ ⑅ . Até o próximo capítulo!! Obrigado por ler até aqui!

Valid | Trans Boy | Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora