S/n pov<<<
Como pude me atrasar no primeiro dia como professora?.
Meu nome vocês já devem saber e eu não tô afim de ficar explicando,eu fiz 20 anos ontem sai para beber,acordei com uma puta ressaca,mais tenho que ir trabalhar,e eu me atrasei....eu dou aula para crianças do jardim de infância ou seja 3 a 4 anos (gente eu não me lembro,tenho alzheimer....desculpem).
Chego na sala dos professores,parece que eles não gostaram muito de mim,bom eu não estou nem aí,vocês me perguntam,"como você vai cuidar de crianças sendo tão grossa e ignorante desse jeito?" aí eu respondo a vocês,a vida é minha e eu não vou tratar as crianças mal,não quero apanhar dos pais delas e não quero ser demitida,acabou o meu dinheiro,eu gastei o resto ontem sobrou só 4 reais que é a minha passagem de volta para casa.
Entro na sala e as crianças me olham curiosas,não julgo né,nunca me viram,ou já né não sei.
-bom dia crianças-falo e eles gritam quase me deixando surda.
Alunos-BOM DIA PROFESSORA-eles estão animados né,a vida deles é tão fácil,só tem que aprender a escrever o nome,pintar e colorir,brincar e comer,eu vou garantir que esse ano seje perfeito pra eles,a felicidade deles é a minha também.
-a professora se chama s/n mais podem me chamar de tia s/a,e agora eu quero saber o nome de cada um de vocês ok?-falo e eles concordam.
Adelaide-meu nome é Adelaide mais a tia s/a pode me chamar de ade-ela é tão fofa.
Harry-meu nome é....Harry-fala meio tímido,não julgo eu era assim na escola.
Camila-meu nome é Camila mais a tia s/a pode me chama de mila,eu já sei escrever meu nome e contar até 10-pena que ninguém te pergunto né queridinha....já vi que essa aí é mimada,na verdade todos são ricos aqui,tanto é que a creche é particular.
Cadence-meu nome é Cadence mais pode me chamar de nence-nossa que nome diferente,gostei.
Ehtan-me chamo Ehtan-tenho impressão que já vi ele em algum lugar.
Já que eles se apresentaram agora eu vou dar uma atividade pra eles fazerem,não é difícil eles só tem que colorir as vaquinhas enquanto eu coloco uma música pra eles ficarem quietinhos e concentrados no desenho,entrego um pra cada um,(eu vou arrumar os brinquedos pra quem terminar o desenho e ir brincar)penso e vou para o fundo da sala organizar o tatame colorido e colocar os brinquedos em cima.
(Saudades de quando eu era pequena, não precisava ficar me preocupando com nada,além de ficar brincando),arrumo tudo e vou sentar denovo.
Harry-tia s/a....eu terminei o desenho,eu posso ir brinca?-ele fala me entregando o desenho.
-claro que pode,vai lá-falo e ele concorda animado correndo pro fundo da sala sentar no tatame.
Ehtan-eu acabei-fala e deixa o
desenho na minha mesa e indo brincar com o harry.Ade-tia s/a,eu também terminei o meu-diz me entregando e correndo para o tatame.
Mila-eu também terminei,o meu é o mais bonito-nos seus sonhos sim né.
Nence-aqui tia s/a-me entrega e vai sentar junto com os outros.
Todos haviam me entregado,já estava quase na hora do recreio,faltava 2 minutos.
-crianças,venham aqui e formem uma fila bem bonita pra ir tomar o lanchinho-falo e elas vem correndo pra perto de mim formando uma fila do menor para o maior(eu era a primeira sempre porque era a mais baixa kdksksks).
Nence-tia s/a porque eu sou a mais baixa?-como que eu vo saber minha filha?.
-eu não sei mas a tia s/a também era muito baixa na idade de vocês,e eu gostava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines>>>Billie/You✨
Fanfictionnão tenho nada para fazer então vou escrever tudo que vier na minha mente,eu perdi minha outra conta então vou escrever outra fanfic com o mesmo estilo aqui,eles costumam ser longos,se não gostam não leiam.