Sento do lado de Agatha no ônibus,não parava de pensar no beijo,ainda sentia seus lábios sobre os meus.
A garota do meu lado só me olhava curiosa por eu estar sorrindo.
-está pensando em que billie?-pergunta e eu a olho sorrindo.
-eu acho que estou apaixonada pela s/n-falo e ela muda a expressão de confusa para surpresa.
-caramba elish....jurei que ela gostava do jardineiro-diz sujestiva.
-gosta,mas eu vou fazer ela gostar de mim,e deixar ele-falo convencida.
Chego na escola e pego meus livros entrando na sala,a professora já enche o quadro,faço tudo o mais rápido possível,não via a hora de acabar as aulas para eu ir ver a s/n.
Assim que bate o sinal sou a primeira a entrar no ônibus,me sento,já esperando para ver ela,estava muito animada.
O ônibus para e eu desço e saio correndo para dentro,e já observo s/n,servir as mesas.
Vou até ela sorrindo.
-oi s/n,acabei de chegar,estava com saudades-falo para a mulher que sorri de volta.
-oi billie,pode se sentar-diz a mais velha e eu concordo me sentando.
-não estou com fome,eu quero conversar com você-ela me olha brava.
-nada disso,come primeiro,se não comer não tem conversa,você é quem sabe-fala e eu faço carinha de cachorro.
-não adianta me olhar assim,se não comer eu não vou falar com você-começo a comer,já que eu não queria que ela parace de falar comigo.
Termino de comer e não vejo ela,penso que está na cozinha e vou para lá.
Dito e feito,lá estava ela lavando a louça.
-oi denovo empregada-falo brincando e ela me fuzila com o olhar me fazendo estremecer.
-me chama de empregada denovo para ver se eu não te deixo roxa-diz em um tom de raiva mas minha mente não ajudava nada.
-eu aceito-vejo a mesma revirar os olhos com minha fala.
-vai lá para o seu quarto vai-diz e eu bufo frustada.
-não,eu quero ficar aqui-ela só dá de ombros continuando a lavar.
-fica aí sem fazer nada então,boba,tantas garotas bonitas lá fora para você ficar melando-fala e dessa vez sou eu quem reviro os olhos.
-não estou afim delas,só de você,é de você que eu estou afim-digo e ela sorri negando o que em faz sorrir com a mesma.
-você é tão ingênua baby-diz risonha.
-porque?-pergunto para a mulher que pegava uma bacia com louça suja para lavar.
-você sabe que não podemos ficar juntas,eu seria expulsa,e eu não tenho dinheiro para viver fora daqui-fala a mais velha enquanto pensava em algo.
E se eu levasse ela comigo quando eu saísse daqui?,será que ela aceitaria?-me pergunto.
-ei s/n.....quando eu sair daqui,você pode ir morar comigo,o que acha?-pergunto para a mesma.
-acho uma péssima ideia pequena-fico confusa com a fala da mulher
-porque?,eu sou rica,posso te bancar-falo e ela ri.
-já pensou como eu me sentiria?,se uma garota menor que eu me bancasse?"a pobretona e a rica,em um romance,onde uma é órfã e a outra é mimada pelos pais"-diz a mulher mas não ligo.
-não vejo problemas s/n, você é que é muito chata e não quer aceitar, não tem nada ver com a sua condição financeira,eu não te trataria diferente-digo mas não recebo resposta o que me deixa chateada.
Ela só tinha que aceitar,o que tem de errado nisso?.
Pov s/n:
Não respondo billie,não estava afim de brigar com ela outra vez,que ideia de girico,eu ir morar com ela?,onde ela está com a cabeça???.
Continuo lavando a louça e logo celeste e vicent entram na cozinha e eu reviro os olhos,ele estava com a mão na cintura dela.
Meus olhos já tinham começado a lacrimejar,mas me segurei,afinal,não estava sozinha ali.
-oi s/n,a gente veio comer-diz celeste e eu concordo indo pegar dois pratos limpos para que eles se servissem.
-aqui-digo seca enquanto entrego os pratos para os mesmos.
-s/n,não quer acompanhar a gente?-pergunta vicent e eu nego.
-não,obrigada,estou cheia de coisa para fazer,talvez outro dia-falo e ele concorda saindo.
Deixo uma lágrima escapar enquanto lavo o prato que billie tinha comido,como eu sei que foi o dela,eu tinha separado.
E falar na billie,ela está no balcão me observando enquanto pensa em alguma coisa.
-está chorando denovo s/n?,o Vicent não te quer,supera,ele gosta da celeste e não de você-assim que ouço aquilo meu coração começa a bater devagar,e eu começo a sentir o choro entalado na minha garganta.
-SAI DAQUI BILLIE-grito com a mais nova enquanto meu rosto é tomado pelas lágrimas,ela só me olha e fica no mesmo lugar.
-não vou sair não-diz e eu começo a chorar mais e mais.
-sai logo....por favor....SAI-falo mas ela me ignora,perco a paciência e a pego pelo braço e a jogo para fora da cozinha e tranco a porta.
Primeiro me chama de empregada,pede para eu ir morar com ela,e agora diz aquilo para mim?,isso me quebrou,não mais que a morte da minha mãe,mas doeu,e muito,não esperava isso dela.
Billie Elish,não pense que irei te perdoar porque eu não vou.....
.........................................................................
Parte 3 em breve.
Não revisei,se tiver erros me desculpem.
Boa leitura amores.
Talvez eu mude algumas coisas mas tarde,depende....
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines>>>Billie/You✨
Fiksi Penggemarnão tenho nada para fazer então vou escrever tudo que vier na minha mente,eu perdi minha outra conta então vou escrever outra fanfic com o mesmo estilo aqui,eles costumam ser longos,se não gostam não leiam.