Finalmente vou trazer a parte dois,depois de muita preguiça eminente....
Billie pov:
Logo após deixar a s/n em casa, entro no carro e começo a sorrir enquanto dirijo de volta pra casa,eu estava pensando muito na s/n,estava ficando até exitada ao lembrar do beijo.
-para de besteira Billie! Ela é a professora da sua filha...-me alto pragejo.
Chego em casa e estaciono o carro na garagem,como a Adelaide estava na casa da minha mãe,eu então estava sozinha em casa,meus pensamentos na s/n se tornaram atos,logo eu estava deitada na minha cama,sem roupas.
Toco um dos meus seios, minha outra mão vai de encontro com meu ponto sensível,meus gemidos eram baixos. Fazia breves círculos em volta do meu clitóris enquanto choramingava.
-S/n...hnwhn porra...ahhh.
Fiquei assim até atingir o pico mais alto de prazer derramando o líquido que manchava o lençol,minha respiração estava rápida enquanto eu lutava para recuperá-la.
Poucos minutos depois o sono me toma,assim,minhas pálpebras pesam me levando ao sono,me fazendo acordar só na manhã seguinte.
S/n pov:
Acordo de manhã, tomo um café e como um bolacha, só pra forrar o estômago,eu tinha que me arrumar pra ir trabalhar,a preguiça de fazia presente em mim,como todos os dias.
Me arrumo e vou trabalhar, faço a surpresa que prometi pras crianças,e depois do trabalho passo na casa da Camila e da Lauren,ontem não tinha sido o melhor dia,mas eu queria ir conversar um pouco com elas.
Camila: caramba,nem acredito que estou grávida denovo-ela diz sorrindo.
-fico feliz amiga,eu vou ser a madrinha né?-sorrio perguntando.
Camila: claro,amiga,mas...e quando você vai ter um bebezinho para eu e a Lauren sermos madrinhas?-Camila me olha com olhos de cachorro carente.
Lauren: verdade S/n, só falta você do nosso grupo,ter um filho,tá demorando muito-a mulher de olhos verdes fala com seu próprio filho no colo.
-eu nem namoro... é complicado gente, não posso simplesmente aparecer grávida não é?-respondo,podia ver a decepção nos olhos delas.
Camila: talvez,mas eu nem que vi você voltando pra casa com aquela mulher-ela fala rindo e eu arregalo os olhos.
-como você viu?!-questiono nervosa.
Camila: a Lauren nos levou pra jantar em um restaurante aqui perto,daí,a gente viu você entrando no carro dela,tava uma chuva brava-ela diz se explicando.
-ahh,ela me deu uma carona pra casa, só isso,foi por educação...-finjo a meia verdade.
Após muita conversa eu vou embora, chegado em casa,percebo a falta de suprimentos,eu não tinha feito a compra do mês ainda.
-não tem nem farinha...-falo abrindo os armários.
Passado isso,resolvo ir ao supermercado fazer as compras,e assim que o carrinho estava quase cheio,me veio o pensamento "como será que a Billie está?".
No final,pago pelas compras e volto para o lar doce lar, guardo tudo e me sento no sofá mexendo um pouco no celular.
Procuro o Instagram da Billie e entro na DM dela mandando uma mensagem.
"Oi Billie, eu queria saber como você está, se você tinha chegado bem em casa ontem a noite ,sabe,eu fiquei pensando no beijo, você realmente quer ter algo comigo? Ou esse meu pensamento foi muito emocionado,tudo bem se não quiser,mas,acho que eu estou gostando de você."
Envio a mensagem e me deito no sofá indo tirar um cochilo de 8 horas.
Depois de tanto tempo,eu resolvi aparecer e atualizar,ninguém deve ler mais ou usar esse aplicativo pré histórico,mas,tá aí o segundo capítulo,pequeno que só ele,essa história tem que ter um finalzinho digno né?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines>>>Billie/You✨
Fanfictionnão tenho nada para fazer então vou escrever tudo que vier na minha mente,eu perdi minha outra conta então vou escrever outra fanfic com o mesmo estilo aqui,eles costumam ser longos,se não gostam não leiam.