Chego no trabalho e já avisto minha mesa com montanhas de folhas,olho desanimada mas vou me sentar para fazer logo isso.
Papéis do que exatamente?,são para o jornal,eu sou uma jornalista de 20 anos,nova,porém experiente.
Pego a primeira folha a qual estava escrita que uma tal de Billie Elish viria para o Brasil fazer um show em São Paulo para o Lollapalooza,deverás interessante,nunca ouvi falar nessa mulher.
Tenho que pesquisar tudo sobre ela e publicar no jornal,além de jornalista sou repórter em horas vagas,bom,mãos a obra,entro no Instagram dessa tal de Billie vendo que a mesma é muito famosa,também é bonita....mentira,essa mulher é muito linda,que sonho em.
Começo a escrever algumas coisas sobre ela,depois de escrever olho que o show dela é amanhã,vou tratar de perguntar quem vai entrevistar ela,vejo Erik(estagiário)passando pela minha mesa e o chamo.
-ei kiki,sabe quem vai reportar a Billie Eilish amanhã no lolla?-pergunto para o mais novo que parece tentar se lembrar.
-acho que não escolheram ainda,mas provavelmente vão escolher você,não existe ninguém aqui que te supere em entrevistas,além de uma ótima jornalista é uma repórter perfeita-me responde e eu abro um sorriso pro mais novo.
-você é o melhor-falo e ele sorri saindo,certeza que tá gamado na jornalista aqui,eu arraso corações.
Volto a trabalhar mas logo chega a hora do almoço,levanto e pego minha bolsa, ia saindo mas sou parada pelo meu chefe e a baba ovo dele.
-eae s/nazinha,ficou sabendo que eu que vou entrevistar a Billie Eilish no lolla amanhã?-me pergunta mas lhe olho e ponho um sorriso pequeno cheio de deboche pra mesma.
-quem disse isso Alexandra?,a s/n que vai entrevistar ela,não você,amanhã você vai estar entrevistando a Rosália-fala e eu solto um riso baixo mas logo solto uma tosse seca para disfarçar.
-nossa que pena Alexandra,fiquei sabendo que você era fã dela,uma grande pena-digo para a ruiva que me olhava com fogo nos olhos.
-isso não é justo!-a mais nova solta um grito sendo repreendida pelo chefe.
-bom,já vou indo-falo saindo de lá indo para uma lanchonete perto do trabalho.
Peço um pão de queijo e um copo de suco de laranja,como está na semana santa,não como nenhum tipo de carne,termino de comer voltando para a empresa.
Entro e meu chefe aparece na minha frente outra vez.
-s/n,minha melhor jornalista/repórter daqui,então,você e a Alex vão ter que ir mais cedo para São Paulo,tipo,neste momento,aqui a passagem,só passa na sua casa e pega o que você precisar e espera na porta,vou mandar um Uber pra lá...á e mais uma coisa,você vai estar no mesmo apartamento que a Billie Eilish-o mais velho fala e eu concordo saindo de lá outra vez.
Sério isso? Mal conheço essa mulher e vou ter que dividir um apartamento com ela?.
O lado bom é que vou poder fazer perguntas diretas a ela.Pego um ônibus até em casa,chego já entrando no meu quarto,abro a mala que eu tinha ali,a coitada tá cheia de poeira,passo minha mão por cima tirando um pouco do pó.
Pego um entulho de roupas colocando dentro da mala,a qual não era muito grande,mas teria que caber tudo que eu colocasse dentro dela,peguei tudo que eu achava necessário e fechei a mala,com muito custo mas ela fechou.
Pego outra bolsa pra colocar meus documentos,dinheiro e passaporte e o engresso pro show.
Saio de casa e a tranco,sigo até o lado de fora vendo o Uber a minha espera,esqueci de mencionar que a Alex também iria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines>>>Billie/You✨
Fanfictionnão tenho nada para fazer então vou escrever tudo que vier na minha mente,eu perdi minha outra conta então vou escrever outra fanfic com o mesmo estilo aqui,eles costumam ser longos,se não gostam não leiam.