Ângela
- EU TE DISSE PARA NÃO CHEGAR PERTO DELE E VOCÊ FEZ JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. - Gritou. - EU FIQUEI COM RAIVA DA PESSOA ERRADA. A CULPADA É TU. SUA PUTA, SUA RAPARIGA.
Ele estava com muita raiva e levantou sua mão contra meu corpo.
Eu já estava preparada para atacar quando sinto ele se afastar de mim.
Meu pai impediu ele de me bater.
Que bom que meu pai apareceu na hora certa.
- ANTHONY! - Meu pai o segurou. - Eu não te criei para bater em mulher muito menos na sua própria irmã.
- Ela estava ficando com um cara e você defende ela? - Questionou.
Nesse momento eu já estava abaixada e me debulhando em lágrimas enquanto Luana tentava me acalmar.
"Respira fundo" dizia Lua.
- Ela é uma mulher adulta e responsável, diferente de você que não consegue segurar um emprego nem por três meses.
O quê? Ele foi demitido?
- Vamos trocar de assunto agora? - Debochou.
Que mal educado! Nem na frente do próprio pai ele se controla.
- Sai da minha casa. - Painho praticamente soletrou.
Anthony resmungou até o quarto dele e começou a fazer as malas, em outras palavras, começou a jogar um monte de roupa dentro de uma mala.
Eu sei que ele tá sendo super ignorante comigo, mas ele ainda é meu irmão.
Vou com todo o medo do mundo na porta dele.
- Para onde você vai? - Tento ser paciente com ele.
- Não te interessa. - Fecha a mala.
Ela passa pela porta com todo ódio do mundo chegando até a me empurrar.
Vejo ele passar pela sala e finalmente chegar na entrada. Ele bateu a porta com tanta força que parecia que iria derrubar todo o apartamento.
Meus olhos deviam estar muito inchados de tanto chorar.
- Eu preciso tomar um ar.
Corro até a praia que ficava em frente a minha casa.
Sentei na areia e fiquei vendo o sol aparecer timidamente no céu.
Eu sempre vi Anthony como alguém que sempre fosse me proteger e me ajudar em qualquer momento que eu precisasse.
A gente ficou mais próximo nessses últimos meses.
E agora quando eu achava que minha vida estava perfeita ele simplesmente se vira contra mim.
Fiquei na praia por longos minutos. Com pouco tempo, a praia ficou lotada e saí dali.
Eu sabia que tinha alguém que com certeza iria me escutar. Pedi um Uber até a casa dele e cheguei lá o mais rápido possível.
Só quando cheguei no portão da casa dele que lembrei que eu ainda estava com roupa de festa e percebi que minha maquiagem estava toda borrada.
Ignoro minha aparência e bato no portão dele desesperadamente.
- RENAN! ABRE AQUI POR FAVOR.
As lágrimas ainda não tinham parado de cair.
Depois de pouco tempo, ouço o som do portão se abrindo.
Uma garota morena dos olhos castanhos abriu o portão.
O que eu tô fazendo aqui?
Ele tá com outra menina.
- Oi. Eu posso ajudar?
Ela com certeza percebeu que eu andei chorando e parecia não entender nada.
- Eu só queria saber se Anthony tá aí? - Minto.
- Não tem nenhum Anthony aqui.
- Tá certo, obrigada. - Dou um sorriso falso.
Eu me viro e ela fecha o portão.
Como a casa de Milly é perto da de Renan eu fui até lá.
Toquei a campainha e esperei alguém vir atender.
Eu só não queria ir para casa agora.
- Ângela, você tá bem minha filha?
- Oi tia, Jamilly tá aí?
- Tá sim, eu vou chamar ela. Pode entrar.
Fiquei esperando Milly no quintal da casa dela e fui bem recebida pelo Lupi, o cachorrinho dela.
Lupi é um cachorro caramelo e que ama todo mundo.
Eu amo bichos porque eles sempre te animam quando você está triste.
- O que aconteceu contigo, mulher? - Ela parecia preocupada.
- E-eu não sei. Eu tô me sentindo horrível.
Era difícil falar entre tantas lágrimas e soluços.
- Se acalma. - Me abraçou.
Ela mandou eu entrar e trouxe água para mim.
- Obrigada. - Dou uma última golada na água.
- Agora me conta, o que realmente aconteceu?
Eu já estava mais calma e finalmente consegui contar o que tinha acontecido.
- Eu cheguei do show junto com Luana e Anthony estava com raiva de mim porque eu fiquei com Renan. Ele queria bater em mim, mas meu pai impediu e expulsou ele de casa. Eu saí, fui respirar e depois fui desabafar com Renan mas quando eu cheguei lá ele tava com outra.
- E como você se sente agora?
- Foi tudo culpa minha. Se eu não tivesse insistido em ficar Renan, Anthony não teria ficado com raiva e não teria sido expulso e eu não teria me decepcionado com os dois.
- Ângela, não tinha como tu saber que isso ia acontecer. Pensa que, diferente de Anthony e Renan, tu tem teus pais e tem a mim.
- Obrigada Milly. - Eu a abraço.
Eu não sei o que eu faria sem essa menina, ela é a melhor.
* Gente o que aconteceu nesse cap?? Até eu tô chocada com tudo que aconteceu.
* Não esqueçam de curtir porque escrever esse cap gastou muitos dos neurônios da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Roman d'amourAlguns meses na casa do seu pai foi o tempo suficiente para fazer Ângela se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão. Mas será que ele também se apaixonou por ela? PLÁGIO É CRIME!! SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO FORA DO WATTPAD É PROVÁVEL QUE SEJA PLÁGI...