O Novo Esquadrão Suicida
Amanda Waller Pov.
Senador: eu confiei a você meus melhores homens, eu disse a todos que você era útil que faria o trabalho com muito êxito, uma mulher competente e o que eu ganhei com isso? Mais de 100 baixas.
- eu reagrupei uma nova força tarefa x, eles dão conta. São muito mais fortes, ágeis e resistentes que qualquer um dos seus soldados humanos.
Senador: um novo grupo suicida, eles não viram o noticiário parece que só três sobreviveram, que tipo de maluco entraria pra esse grupo?
- eles não tem muita escolha, os mais insanos, doidos, fortes e imponentes vilões!
Senador: Novos vilões? E como vai manter eles na linha?
- mandando Alerquina como minha principal infiltrada e além disso o velho explosivo implantado na cabeça deles nunca falhou, se me desobedeceram eu explodo seus miolos.
Senador: Ela é uma louca, como confia nisso tudo? Eu não sei...
- Exatamente, a pessoa certa pra comandar a força tarefa x. Vou mostrar seus novos contratados.
Senador: creio que vem criaturas, lunáticos e palhaços.
- Exato! Os piores dos piores dessa vez.
Alerquina você já a conhece, ágil, imune a maioria das toxinas, resistente, habilidosa e completamente pirada.
Banshee Prateada super força, ágil, super audição, reflexo, super velocidade e seu grito supersônico, ela seria super pário para o Superman.
Capitão Bumerangue ágil, habilidoso, além de atirar seus bumerangues mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Esquadrão Suicida
AksiCom o governo dos Estados Unidos em crise, Waller se vê obrigada a resgatar a força tarefa x para mais uma missão Suicida mas desta vez em prol a pátria.