Disney

119 14 42
                                    

Lançando vários porque hoje foi um dia bosta, então tô usando tudo isso para escrever e me distrair. Boa leitura <3

~~

6 de setembro de 2025 - 20:45

Olá, meu bem!

Certo, acho que entrei de cabeça nisso de escrever para você (precisei ler threads no twitter, se é assim que se escreve). Muitas pessoas dizem que ajuda tanto quem escreve quanto quem acorda do coma, então cá estou eu escrevendo para você novamente. Decidi que seria interessante para você saber onde, exatamente, eu estou enquanto escrevo. Estou no carro, no estacionamento do walmart e a poucos minutos me acabei de chorar. Você sempre foi minha confidente, então não vai se importar de ler o motivo, certo?

Para começar, vamos falar dos nosso filhos, que são meu suporte e alegria. Eles literalmente trazem cor a minha vida, amor, porque esses pestinhas simplesmente decidiram pintar a parede da sala que você lutou tanto para deixar branquinha como eu queria. Agora temos uma enorme pintura da nossa família próxima da cozinha e tive que colocar seus filhos de castigo, o que me deixou muito mal porque a justificativa deles foi: "nós queremos ver você feliz, mamãe" e "Quando mama Lena voltar ela vai gostar da nossa pintura". No final, isso me emocionou tanto que eu precisei fazer força para não chorar na frente deles. Você precisa acordar, Yelena, porque eu não sei quanto tempo eles vão poder me controlar usando você sem que eu caia em lágrimas na frente deles.

O outro motivo foi que eu visitei você sozinha hoje, a caminho do Walmart na verdade. Sua mãe já tinha ido e acho que eu precisava ter esse tempo a sós contigo, estava com muita saudades. Bom, te levei flores, era um pequeno buquê daquelas florzinhas brancas que usamos no nosso casamento, lembra? Muito cheirosas, mas eu sou péssima em botânica e não lembro o nome delas. Sei que você vai gostar, sempre amou jardinagem e com toda certeza vai saber o nome delas.

Olha, as vezes me pego lembrando do nosso casamento, ontem mesmo eu até peguei nosso álbum e mostrei para as crianças. Nesse momento mesmo eu faço isso, porque sinto falta da sua risada e nunca vi você mais feliz quanto naquele dia. Claro, porque em todos os nascimentos dos nossos filhos você só sabia chorar. Outra lembrança, estou sorrindo agora. Lembrei do nascimento de Alexei, que você desmaiou quando viu que ele estava nascendo. Sorte minha que América também estava lá e te socorreu. Os médicos e eu rimos muito, acho que nunca te falei sobre isso, mas foi engraçado e muito relaxante quando você ficou verde e disse "Ei, acho que vou desmaiar". Memorável.

Depois disso, quando você estava bem, pode entrar no quarto e me ver segurando nosso menino. Nunca vi seus olhos brilhando tanto quanto naquele dia, foi extremamente lindo de ver você se apaixonando por nosso filho. Eu me lembro das suas palavras quando entrou no quarto e se sentou na beirada da cama: "Ele é tão lindo, nem acredito que agora vou ter que por o nome do meu pai nele" e depois sorriu, antes de me dar um beijo na cabeça. Pronto, meus olhos estão cheios de lágrimas novamente, muito obrigada por ser tão perfeita e me fazer chorar mesmo a quilômetros de distância. Como é mesmo aquele palavrão em russo que você me ensinou? Sulka? Silka? Eu não sei escrever em russo, provável que Alexei saiba, ele tem falado em russo com Hanna e Griffin, o que eu acho lindo mas me preocupa muito. Como vou saber se estão aprontando ou tramando a dominação mundial se não os entendo?

Ah, isso me lembra que Natasha tem ajudado eles nisso, Melina e Alexei (seu pai) também. É tão bonito vê-los juntos que eu te narrei o dia de ontem, quando os cinco decidiram fazer um bolo. Griffin só se safou por ser um dorminhoco como você, caso contrario ele também teria terminado a noite cheio de farinha. Essa gangue é terrível!

Everything you left behind | Kate Bishop x Yelena Belova Onde histórias criam vida. Descubra agora