A primeira carta

239 22 24
                                    

Hello!
Mais uma história a ser contada.
Será contada em formato de cartas, cada momento narrado pela visão de Kate. Inicialmente seria contada como cartas do Clint para Natasha, onde Clint narra para a melhor amiga as histórias dos filhos, mas achei que seria mais produtivo escrever em como Katelena. Para explicar: Não esperem capítulos longos, porque serão apenas cartas e são escritos de forma a transmitir o que ela sente, podem ser confusos, bagunçados e incoerentes, mas faz parte.

Enfim, não vou revelar muito, para não estragar a surpresa da história. Fiquem com o capítulo s2.

Boa leitura!

~~

19 de Agosto de 2025

Não sei como começar a escrever isso, porque me parece uma tremenda idiotice escrever um diário nesse momento, mas o médico recomendou que eu o fizesse por você. Então, deixando bem claro, faço isso por você e só por você, para quando acordar ter algo que te atualize das novidades. Ok, acho que devo começar pelo início. Fazem três meses desde que você sofreu o acidente, o que significa que fazem três meses que eu tento manter tudo nos eixos como você fazia, General.

As crianças tem sentido sua falta, principalmente Alexei. Acho que é por ser o mais velho, ele sabe que as coisas estão verdadeiramente complicadas e tem tentado cuidar de nós. Um verdadeiro homenzinho que tenta ser forte por mim e pelos irmãos, ele nem sequer chora quando fala de você, mesmo quando os olhos dele brilhem em lágrimas. Hoje foi a final do campeonato, aquele que você estava animada e não parava de falar sobre com nosso menino. Achei que ele não iria querer jogar, estava amuado e chateado de você não estar presente, mas ele jogou e marcou um gol para você. Eu sei que foi para você porque ele fez a comemoração que vocês ensaiaram antes de apontar para o céu. Antes que me pergunte, sim, usamos as camisetas que você fez e até Griffin usou a camiseta de futebol da família.

Sobre o Griffin, está enorme e os olhos dele estão ficando azuis como os meus, o que significa que você perdeu a aposta e me deve um jantar romântico quando acordar. Ele ri de tudo, amor e nossos dois meliantes mais velhos adoram fazê-lo rir. São a minha alegria e força para aguentar a falta que você me faz. Sinceramente, eu espero que sejam a sua força também e que esteja lutando para vê-los crescer. Hanna faz desenhos para você a cada coisa nova, porque ela ouviu o que o médico disse sobre você precisar de material para quando acordar. Ela é igual a você, tanto na aparência quanto na inteligência, então não me surpreende que faça essas coisas. Acredito que nem você ficaria surpresa.

Seus pais vieram da Rússia para ficar conosco e Natasha tem estado cada vez mais presente. Sou feliz por tê-los ao meu lado, porque me sentiria muito sozinha, mas jamais mostre isso para Nat ou ela ficará se achando. Melina te visita todos os dias, o que eu não posso fazer por conta das crianças, mas faço isso cinco vezes na semana e em todas elas eu levo nossos bebês comigo. Alexei está encantado com o neto, principalmente por carregar o nome dele, mas se encantou totalmente por Hanna. Uma pena que você perdeu esse encontro, mas eu filmei isso para que você possa ver depois, não se preocupe. Griffin não pode ver Natasha, detesta quando tem que sair do colo dela e reclama quando ela vai embora. Acho que perdemos nosso filho para ela.

Ah, acho que gostará de saber, Hanna desenhou no seu album de fotos. Ela acabou de fazer isso e eu não vi, estava sentada na sala para escrever e achei a casa muito quieta, foi quando ouvi sussurros de Melina e risadas. Devo dizer que os corações ficaram bonitos e que agora ficou estilizado de verdade, então não fique brava com nossa pequena artista. Inscrevi ela naquele concurso infantil e ela prometeu que vai ganhar uma medalha para quando você acordar. Eu chorei quando me disse isso ontem de manhã na mesa do café da manhã, claro que depois dela ter saído com os irmãos e o avô, mas chorei. É tão doloroso não conseguir dizer para eles quando a mãe vai acordar, então você poderia acordar logo, o que acha?

Não são só seus filhos que sentem sua falta, eu também sinto. Consegui um tempo da empresa, Jack está me cobrindo e eu sou muito grata a ele. Não quero me afundar no trabalho e deixar as crianças de lado, então é ótimo passar esse tempo com elas e poder cuidar para que não fiquem tão deprimidas. Desculpe não poder falar mais, mas Griffin acordou e preciso cuidar dele agora. Saiba que você o viciou naquela porcaria de banda que você chama de Imagine Dragons e ele ainda dorme ouvindo Thunder, consigo ouvir sua risada por saber disso e realmente é bom escrever. Enfim, preciso ir. Eu te amo.

Com amor, sua Kate.

MaMAe eU tI AmO HaNNA





~~

Então, esse é o início de algo que faço por prazer e apenas por prazer, o que me deixa confortável e livre para escrever qualquer ideia e seguir. Espero que tenham gostado,

Everything you left behind | Kate Bishop x Yelena Belova Onde histórias criam vida. Descubra agora