Sra.Bishop

132 15 22
                                    

27 de agosto de 2025

OK, dessa vez eu não estou em casa enquanto escrevo. Estou no hospital, observando Melina pentear seus cabelos. Natasha ficou em casa com Griffin dessa vez, ele é pequeno demais e achei que seria bom deixá-lo em casa. Bom, acho que devo explicar o motivo de eu estar escrevendo agora, certo? Bom, você apertou a mão de Hanna quando a ouviu falar e a fez sorrir como nunca. Seu poder de alegrar a gente em momentos difíceis ainda é gigante e ela realmente precisava disso. Todos nós, na verdade, Alexei saiu com seu pai, foram comprar algo para comer e perderam esse momento. Você poderia fazer isso novamente com nosso filho? Na verdade, poderia fazer isso de novo por todos nós. Achei que iria enfartar quando vi sua mão mexendo.

Enquanto você não faz o que eu peço, como sempre sendo uma teimosa nata, vou narrar a última semana para você: Na terça-feira, Alexei entrou em uma briga para defender a irmã daquele garoto que você não gosta, lembra? Aquele ruivinho de óculos, que você chama de quatro olhos, não me lembro o nome dele agora. Nosso filho parece ter herdado seu ciúme e espírito protetor, não gostou nada de ver o menino implicando com ela. Hanna disse que não liga para para ele, porque ele só é chato e idiota. Isso me tirou um sorriso, porque me lembra de quando eu e você nos conhecemos, você era minha chata e idiota. Não quero te fazer estresse, porque sei que detesta imaginar nossos filhos namorando no futuro, mas é a verdade.

Sobre a briga, conversei com nosso filho, diase que não era para brigar e sabe o que ele me contou, dona Sra.Bishop? Que a "mamãe" disse para ele defender a irmã, mesmo que isso significasse bater em alguém. É tão sua cara fazer isso, mas por favor não diga mais isso para nossos filhos, porque eles são bons de briga e eu precisei pagar trezentos dólares para repor os óculos do garoto. Ou, se puder, instrua eles a não quebrar nada. Defender a honra e o bolso deveria ser o lema, porque só defender a honra tem causado prejuízo.

Você sempre foi vaidosa, então vai adorar saber que continua linda mesmo nessa cama de hospital. A cicatriz no seu rosto está sumindo e seu nariz já está no lugar, mas Natasha me jurou que vai zoar você, te chamando de cara torta quando acordar. Ela tem ficado muito próxima de Hanna, o que me deixa feliz. Sua irmã está melhor, amor, muito melhor. Você vai se orgulhar dela ao vê-la, porque ganhou peso e está com menos olheiras. Vai fazer seis meses que está limpa no dia primeiro, então estamos pensando em comemorar aqui no hospital. O médico disse que será bom para você, ele disse que você nos ouve. Então de alguma forma está aí, lutando por nós, certo?

Eu espero que sim, porque eu tenho dito que te amo todos os dias e não deixo de te dar beijos. Fico imaginando que você é capaz de sentir, mas você não corresponde e isso é desesperador. Eu tenho medo por nós, querida, mas tento ser forte por nossa família. Você também tem sido forte e estão sendo três meses e oito dias de muita esperança, porque sabemos que você vai acordar e fazer a gente rir com seu jeito durão e implicante de sempre.

Alexei e Alexei chegaram agora, só consigo pensar em todas as piadinhas que poderemos compartilhar quando você acordar. Sinceramente, acho que dar o nome do seu pai para nosso filho foi um erro, porque os cabelos escuros dele e os olhos azuis fazem seu pai comparar o menino o tempo todo, falando que vai se parecer com ele quando crescer. O foda é que seu filho tem o mesmo jeito vaidoso que o seu, coisa da sua família, então eles realmente se acham. Seu pai sabe como funciona isso de conceber bebês entre mulheres? Mesmo que o doador seja parecido com você, fica meio complicado de ter os SEUS genes. Acho que eu só os vejo tão felizes e distraídos que não quero acabar com a alegria deles.

Na maior parte do tempo me sinto como uma nuvem negra, mas evito ser. Sei que prometemos evitar dormir com as crianças, principalmente para não mimar nenhuma delas, mas tenho colocado elas na nossa cama durante esse tempo. Tenho medo de me acostumar com o vazio no lado direito da cama e perder as esperança. Ou pior, fazer com que nossos filhos percam.

Céus, Alexei está lotado de barrinhas de cereal e eu não sei como ele pode amar tanto isso. Hanna e ele estão disputando quem fica com as barrinhas de banana com chocolate. Eles sempre me lembram de você.

Certo, estou em casa agora, são nove da noite e as crianças já dormem. Griffin está ao meu lado, dormindo no sofá. Meu companheirinho. Ontem ele fez o sinal de leite que você teimou em ensinar, fiquei tão orgulhosa. Agora ele sempre faz quando quer. Pena que agora precisemos de doações de leite materno, mas fique tranquila que estamos lidando bem com isso. Tenho usado seu perfume, acho que fica mais cômodo para ele sentir algo que lembre você. Hanna adora e ela sempre pede colo, finjo que não sinto que ela respira fundo todas as vezes.

Alexei vai fazer seis anos daqui a dois meses, espero que você já esteja de olhos bem abertos, porque ele está muito ansioso para isso. Seria perfeito como um presente de aniversário, não acha?

Ah, lembrei de algo, Hanna foi classificada para a próxima fase do concurso, não é ótimo? Já está produzindo seu novo "trabalho" como ela mesma diz, nem parece que tem cinco anos. Eu vi o "esboto" como ela chama, segundo ela foi como Melina ensinou que se chamava. Ninguém teve coragem de corrigi-la e dizer que se chama esboço. Bom, para que você não fique curiosa, o "esboto" dela é nossa família na frente de um carro de corrida. Bom, o tema dessa rodada é "desenhe sua família em um momento importante", acho que não preciso dizer muito. A orientadora do colégio me ligou, então Alexei e nossa princesa começarão a fazer terapia na próxima semana.

Antes que faça aquela cara que sempre faz quando se sente triste, quero que saiba que não é culpa sua. Ninguém te culpa. Aquele desgraçado que tem culpa nisso. Em pensar que ele premeditou isso e simplesmente saiu ileso, apenas com alguns arranhões, enquanto você capotou. Sei que me pede para ser calma e não nutrir ódio, mas é o que eu mais sinto quando penso no que ele fez a você, meu amor. Ele está preso, soube que deram um jeito nele na cadeia. Você ficou bem famosa, acho que deve saber isso porque a televisão do seu quarto está sempre ligada naquele canal que você gosta tanto. As pessoas estão muito putas porque o vídeo do acidente repercutiu bastante, foi terrível ter que assistir aquilo no tribunal.

Bom, Melina e Alexei saíram hoje, foram ficar com Natasha essa noite. Eu incentivei, acho que precisam fazer com que ela se sinta apoiada e bem. Melina me agradeceu por permitir que Natasha ficasse próxima a família, eu fiquei sem reação. Claro que Natasha é bem-vinda, até por ser tia de nossos filhos, mas por ser um amor e ter o coração bom. Disse a ela isso e também disse que jamais julgaria minha cunhada por ter tomado decisões ruins. Sua mãe chorou, não só por isso, claro. Eu chorei também, ando muito sensível ultimamente e não pude deixar de por para fora tudo que estava sentindo. Foi bom ter esse momento com ela, sinto que estamos cada vez mais próximas.

Ok, tem uma mini Yelena de cabelos bagunçados e pijamas de ponto me chamando, então preciso ir agora, ok? Sinto sua falta, então acorde e volte para mim, por favor. Eu te amo muito e estou ansiosa para que você leia isso.

Com amor, sua Kate.

P.s.: Dessa vez não teve recado de Hanna, mas foi muito doce ver que ela também quis te mandar um recado.

~~

E

ai hein, o que acharam?
Fico feliz se disserem o que pensam e querem saber sobre elas, estou disposta a considerar bastante kkkkkk

Enfim, amo vocês, dois beijos e um cheiro.

Everything you left behind | Kate Bishop x Yelena Belova Onde histórias criam vida. Descubra agora