'-' Felps '-' "essa é uma palavra muito legal"

2.3K 78 4
                                    

São quase 05:00 AM e eu estava em call com Felipe, ou mais conhecido como Felps. Estávamos em live só conversando quando começamos a falar sobre palavras "boas"

— Bulhunfos — ele diz.

Não, tem uma melhor ainda.

— Como assim?! Não tem como existir palavra mais legal que Bulhunfos.

— Existe! Pode acreditar que existe!

— Eu duvido! Se existir eu  fecho a live e te dou um beijo.

— Encafifada, é uma palavra muito melhor. — eu digo.

— É isso gente, tchau s/n e tchau chat, vou finalizando a live por aqui — ele diz

— Que?

— tchau!

— Tá bom tchau.

Saio da call sem entender nada do que acabou de acontecer e finalizo minha live, terminando de agradecer alguns subs e fecho a mesma.

Depois 15 de fechar a live escuto a campainha tocar, com um leve receio de quem fosse, olho pelo olho mágico e vejo Felipe com um moletom, calça moletom e de chinelo e meia.

Eu abro a porta já falando :

— Mas o que caralhos você está fazendo aqui Felipe?

— Ué, vim cumprir com a minha palavra.

— São 5 da manhã Felipe.

— Eu sei, mas eu tô a mais de 3 meses querendo fazer isso.

— Que?

Felipe entra me puxando, fecha a porta atrás de si e diz :

— Me diz, eu sei que não é só eu que quero S/n.

Ele coloca sua mão em minha bochecha, enquanto pega minha mão e entrelaça na sua que estava solta.

Felipe olha no fundo dos meus olhos, não consigo responder só olhar para seus olhos e depois para sua boca.

— S/n, por favor fala alguma coisa.

Parecia que eu estava petrificada com o seu olhar, como se fosse um tipo de feitiço, a única coisa que eu consegui fazer foi me aproximar e beija-lo.

Foi melhor do que eu sempre imaginei. As vezes eu me pegava imaginando uma vida com Felipe. Seu beijo me prendeu de uma forma que eu não conseguia me separar dele. Depois de alguns segundos, Felipe foi deixando pequenos selares em minha boca.

— Eu...eu também te quero Fe.

— Nossa, ainda bem em, imagina se não quisesse.

—...jura, piada logo depois do nosso beijo.

— Desculpa.

Ele me olha tentando segurar o riso, encarando ele eu começo a rir e nós dois ficamos rindo juntos, essa crise de riso durou mais do que o nosso beijo.

— Mas pera.... dês de quando você sente algo por mim?

— Dês de quando eu não sei,  mas eu meio que percebi quando estávamos na festa do Cellbit, e eu te vi no canto conversando com a Gabi e a Carol e você está tão.....nem sei explicar.

— Bonita?

— Não...pera não que você não seja bonita, você é, mas eu percebi ali, que eu queria ficar com você, não ficar mas namorar.

— Eu sei que eu sou linda, perfeita, maravilhosa e graciosa meu bem, hahahaha, brincadeira, eu também gosto de você dessa forma Felipe.

Depois de um tempo conversando resolvemos ir dormir, por mais clichê que soe, dormimos em conchinha e Felipe obviamente quis ser a conha menor. No final dormimos enquanto conversávamos e a última coisa que eu lembro ele dizendo era :

— Bulhufas é uma palavra melhor sim, eu só queria ter uma desculpa para vir te beijar.

Eu soltei uma risada anasalada e acabei adormecendo.

imagine Youtubers [Aceito Pedidos]Onde histórias criam vida. Descubra agora