(p.o.v orochi)
Hoje é mais um dia "comum", um dia que eu vou pro pc e abro Live. Mas na verdade não seria tão comum assim, até porque nada que faço nessa plataforma aqui é comum.
Deixo o chat escutando umas músicas aleatórias e boto um fundo todo fudido, até porque aquilo não importava mesmo.
Depois de dar uma certa organizada na minha casa, escuto a campainha, provavelmente era ela, porque o porteiro tinha ligado no meu apê dizendo que tinha visita. Saio do quarto e vou para a porta.
-Oi - digo abrindo a porta e olhando para S/n - Entra aí.
- Eae Pedro, licença.
S/n entra e fecho a porta atrás da mesma, ela me abraça e nós nos separamos, logo em seguida ela diz:
- Já abriu a live fi?
- Já sim, tava só te esperando pra começar ela.
- Vamo pra lá então, o chat não deve tá entendendo o porquê de você tá demorando - ela diz e solta uma leva risada.
Rio depois da garota, admirando cada detalhe de seu rosto enquanto ela olha para mim, sem dizer alguma coisa me dirijo para meu "escritório".
- Bom bom bom - grito enquanto sento no chão e S/n se senta do meu lado enquanto mudo de câmera.
- Opa, como vocês tão? - S/n pergunta.
- Bom, hoje vamos abrir umas caixas meio suspeitas de um dos chats mais delinquentes da Twitch, que é o meu próprio chat, mandou pelo correio, com a S/n, porque sim, eu pedi pra ela vir e ela veio.
- Pois é chat, não, não fui ameaçada de morte, não estou em cativeiro, o Pedro não tá com minha família no porão - ela diz rindo enquanto lê o chat.
- Poh chat aí cês já tão estrapolando, calmo né, calmo - digo enquanto rio com a garota.
Vai e vem eu e a S/n abrimos as caixas, teve cartas também, uma delas era um convite de casamento, onde a pessoa tava convidando eu e o Doa com direito a um acompanhante pra cada um, ela até brincou de irmos falando que somos um casal.
O chat até ficou zuando falando que deveríamos começar a fingir agora para ir treinando até o dia do casamento. A S/n soltava aleatoriamente um "Para amor", "que isso vida" e morria de rir com a reação do chat.
Em uma delas veio uma chupeta, uma caneca do Manuel Gomes, uma camisa dele também, uma venda de dormir e mais umas coisas aleatórias.
Depois de abrir a todas as caixas eu encerrei a live, eu e a S/n continuamos conversando. Era ± duas da manhã quando percebi que estávamos na varanda de casa conversando sobre coisas aleatórias e de algumas lembranças antigas.
Nos tornamos tão próximos durante todo o tempo que nós conhecemos, que não consigo imaginar minha vidas sem ela. Parece que eu e S/n dividimos os mesmos neurônios, porque é eu falar algo pela metade que ela já entende oq tô querendo dizer, ou até completa a frase.
(p.o.v escritora)
S/n se deu conta de que seu coração estava batendo forte. Ela nunca tinha sentido nada assim antes, só sentia quando estava junto de Pedro.
Ela começou a pensar em Orochi de uma maneira diferente, mais romântica a algumas semanas atrás quando realmente percebeu que estava apaixonada por um de seus melhores amigos.
Eles já tinham ficado algumas vezes, quando estavam bem bêbados, mas nunca passou de nada mais sério, e eles nunca tocavam nesse assunto.
Mas S/n realmente gostava de Orochi e não sabia se o mesmo sentia tal coisa igual, o que fazia com que ela ficasse com receio de tentar algo e simplesmente acabar com a amizade de anos dos dois.
Então Pedro fez uma piada e S/n riu por mais que não estivesse prestando atençãoe estivesse perdida em seus pensamentos, foi mais para não ficar na cara que ela estava destrair. Mas quando ela olhou para ele, teve a sensação de que ele também estava prestes a dizer algo. Ele a olhou nos olhos e S/n ficou completamente acanhada.
Orochi parecia estar tão nervoso quanto S/n. Ele queria dizer algo, mas tinha medo de ser rejeitado por sua melhor amiga, pois da mesma forma que S/n, ele não queria estragar com a amizade. Foi então que Pedro decidiu ter atitude.
Ele se aproximou fazendo algum comentário bobo, e quando percebeu que estava perto o suficiente, beijou S/n com tanta paixão que ela não sabia o que fazer, não que ela não quisesse, mas sim porque aquilo foi uma completa surpresa. E foi então que S/n entendeu que o que sentia pelo Orochi nunca foi apenas amizade, e sempre algo a mais.
Orochi se separou de S/n e a olhou nos olhos e disse:
- Isso realmente rolou?
- Sim, rolou - ela disse soltando uma leve risada enquanto olhava nos olhos de Pedro.
Orochi sorri e beija S/n novamente. Este beijo não foi muito diferente do primeiro. Era cheio de paixão e emoção. Eles estavam apaixonados um pelo outro a muito tempo, parecia dois adolescentes quando se tratava de paixão.
- Então... já ficamos varias vezes, quando cê vai me pedir em namoro? - Orochi pergunta.
- Faz duas flexões aí que eu te peço em namoro agora! Duvido cê mandar umas aí- S/n diz rindo enquanto aponta para o chão da varanda.
Pedro abaixa no chão e faz 10 flexões, enquanto S/n não parava de rir, ele poderia levar uma multa, mas não estava nem aí.
- Ok ok senhor Pedro vulgo Orochi, vulgo reizinho das mitadas, vulgo little blink, volgo pis-
- Vai mesmo falar todos meus "apelidos"? - Ele diz brincando.
-S/n ri já com as bochechas doendo - Ok ok você aceitaria namorar comigo? Uma mera camponesa do reino Poggers.
- Sim, senhoria S/n mera camponesa do reino Poggers. Eu aceito namorar com você - Pedro diz deixando um selar na boca de S/n e sentindo a mesma sorrir no final.
E assim terminou a noite, com risadas e idiotices, nem um dos que fosse tão fluido, leve.
S/n dormiu lá, coisa que não estava no plano dos dois, mas sem se importar Pedro deu algumas roupas para S/n poder usar de pijama.
Os dois assistiram um filme aleatório de terror, que não foi assustador para ninguém, porque todo momento Pedro fazia piada. Por fim eles foram dormir juntos ( o que não era estranho porque já haviam dormido juntos em outras ocasiões, até bêbados, ou quando um estava sobreo e o outro não).
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Youtubers [Aceito Pedidos]
Fanfictiontítulo alto explicativo. [Pedidos abertos sempre] Caso tenha algum pedido enviar no meu PV :)