Lua de mel,o dia mais aguardado para os recém casado. Uma noite de celebração privada que sucede ao casamento,por parte de um casal sem a presença de terceiros,filhos ou parentes.
Há diversas teorias sobre a origem deste termo. Mas o mais plausível é que a lua represente o órgão reprodutor feminino e o mel o sêmen expelido pelo homem após o ato sexual que ocorre nesta ocasião tão íntima e especial.
Mas o que acontece quando um casal nunca teve ou passou por essa celebração?
Em uma época em que as nações do mundo travavam uma guerra feroz de informações sigilosas. Haviam dois países em desacordo Ostania no leste tinha planos de iniciar uma guerra. Westelis no oeste queria impedi-los.
Para ficar de olho em uma figura importante do governo de Ostania. Westelis iniciou a operação Strix,que ficou a cargo do habilidoso agente Twilight,a missão dada ao mestre dos disfarces foi...iniciar uma família.
Para isso o agente passou a usar a identidade de Loid Forger e adotou uma criança com habilidade especial de ler os pensamentos das pessoas,a cobaia 007,Anya Forger que tem um papel fundamental nessa missão...entrar no famoso colégio Éden,um colégio bastante prestigiado que tem como aluno nada mas,nada menos que Damian Desmond,filho mais novo do Donovan Desmond,alvo da operação Strix.
Um dos requisitos para entrar no colégio era ter uma família completa composta por um pai,uma mãe e um filho(a).
Yor Briar,uma mulher que trabalha na prefeitura,mas o que poucos sabem é que ela é uma assassina de aluguel letal,conhecida como a rosa selvagem ou "thorn princess" está cumprindo a função de matriarca da família.
Uma família de mentira composta por um pai espião,uma mãe assassina e uma criança telepata estão encarregados da missão de salvar o mundo através da...Operação Strix.
Ostania.
Casa dos Forgers. 23:30 PM.
No quarto do casal da família,gemidos ecoam pelas quatro paredes. Dois corpos nús e suados se encontravam um em cima do outro onde luxúria exalava de ambos os corpos.
Em cima estava um homem loiro de olhos azulados com uma das mãos nos cabelos negros da sua companheira e outra na cintura fina da mesma. Esse era o nosso agente Twilight,ou melhor Loid Forger,o pai da família.
Embaixo dele estava o corpo suado de Yor Briar,uma morena de olhos avermelhados que gemia baixo enquanto olhava para os olhos do homem. Suas mãos estavam nas costas dele,as arranhando suavemente por conta da dor que sentia naquele momento,pois estava sendo a sua primeira vez.
“Como...como as coisas foram chegar a esse ponto?” Pensa a mulher mordendo os lábios com força enquanto se encontrava corada prensando os quadris do homem com suas coxas.
- Yor,eu posso começar a me mover?
- S-sim. — Uma das mãos da mulher se dirige até a nuca do homem que beija um dos braços dela passando a se movimentar arrancando outro gemido da mulher que logo é calada por um beijo do homem. “Hmm...então isso é uma lua de mel...”
Flashback on.
Ostania.
Casa dos Forgers. 06:30 AM.
O dia começa para a família,onde Loid se encontrava na cozinha preparando o café da manhã de todos.
Enquanto prepara os omeletes,o homem se perdia nos próprios pensamentos sobre a missão que estava realizando.
“Eu espero que a Anya consiga ir bem no dia de hoje...seria ruim ela ganhar outro raio...por favor que ela se comporte e preste atenção nas aulas”. Pensa o agente finalizando os pratos colocando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel.
FanfictionLua de mel,o dia mais aguardado para os recém casado. Uma noite de celebração privada que sucede ao casamento,por parte de um casal sem a presença de terceiros,filhos ou parentes. Mas o que acontece quando um casal nunca teve ou passou por esta cele...