Capítulo final:Chamas do amor.

2.9K 148 202
                                    

Ostania. 20:30 PM.

Um veículo branco chega na frente do restaurante que estava ocorrendo o evento para os casais.

 Um homem de cabelos loiros desce do carro, entregando as chaves para o manobrista. Após fazer isso,ele a passos largos,caminha até a outra porta,abrindo-a e estendendo a mão para a mulher de cabelos negros e olhos vermelhos que saí do veículo com a ajuda do cavalheiro.

- Obrigada Loid. — Disse Yor corada ficando do lado do espião que apenas acente com a cabeça.

- Vamos entrando? 

- Uhum.

Dito isso,o homem toma coragem e segura a mão da mulher que fica toda arrepiada quando sente os dedos dele se entrelaçando com os seus.

Ambos entram no restaurante que já estava bem movimentado,Loid guiava a Yor até a mesa que ele reservou,uma mesa que ficava próximo a uma janela grande que tinha como vista um pequeno jardim.

Nessa mesma hora,na entrada do restaurante um homem de estatura média,cabelos negros e seus chamativos olhos vermelhos entra no local acompanhado de uma bela moça loira e um homem já de idade,mas apesar de ser velho,não era alguém que levava desaforo para casa.

Esse senhor era um dos superiores do jovem Briar que estava nervoso com a presença do mesmo. A mulher que o acompanhava era sua filha mais jovem.

O trio caminha até uma das mesas mais afastadas e nesse instante Yuri olha para o lado,arregalando os olhos ao ver sua irmã com o homem que mais odiava na terra.

“IRMÃ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!?” Pensa o policial vermelho de raiva,mas ele acaba se recompondo rapidamente,voltando a olhar para o seu superior.

- Aqui já está cheio,mais do que o esperado. — Disse Loid olhando para os lados notando a movimentação do enorme espaço,ele olha para um palco improvisado e bem decorado já percebendo do que se tratava o evento. “Mesas afastadas do centro...um palco improvisado,uma banda ou cantores regionais devem vir cantar e tocar,teremos dança de salão,perfeito,eu devo garantir a melhor noite da Yor...afinal minha missão é entregar a melhor lua de mel para ela...o que mais me incomoda é esse aperto no peito”. Pensa o espião soltando um longo suspiro olhando para a assassina que estava com a face vermelha.

- S-sim,mas o local está bonito. — Disse a mulher olhando encantada para os lados,admirando o ambiente bem refinado,o espião estende a mão fazendo um gesto para um certo garcom que a tarde ele havia combinado várias coisas com o mesmo.

O rapaz se aproxima do casal com um sorriso no rosto segurando uma garrafa de champanhe na mão direita e duas taças juntas pela base com a outra,uma das taças continha uma aliança dourada com uma pequena pedra de rubi na ponta. 

Ao ficar na frente da mesa,o garçom serve a taça de ambos,logo entrega para eles. Loid faz o pedido,no qual o garçom já anota.

A assassina ao pegar sua taça arregala os olhos quando vê a aliança dentro da mesma,ela encara o loiro em seguida que sorri de forma carismática.

Os lábios da mulher começam a tremer e seus olhos emanam um brilho intenso. Loid se levanta de sua cadeira,se aproximando da mulher pegando a taça dela bebendo ela de uma vez,fazendo a aliança cair em seus lábios,prendendo ela com os lábios. Ao abaixar a taça,o espião segura a aliança se ajoelhando na frente da Yor que sorri de forma tímida,ainda com os seus lábios tremendo com o ato do homem.

- Agora sim,você tem a aliança que merece,uma aliança com um rubi fino que me fazem lembrar dos seus olhos avermelhados,nenhum pino de granada será digno de estar em seu dedo...Yor Briar,eu...eu. — O coração do espião começa a bater forte,sua testa fica coberta com uma camada fina de suor,sua garganta fica seca,mas ele respira fundo e decide falar. - Yor Briar,digo,Yor Forger,eu te amo. Eu sou o homem mais feliz do mundo com sua presença. — As bochechas do homem fica vermelha e alguns fios de cabelos caem na sua testa suada,quando foi a última vez que ele sentiu essa sensação? Nem ele mesmo sabe.

Lua de mel.Onde histórias criam vida. Descubra agora