Capítulo 02:Jantar?

1.9K 143 93
                                    

- Papi,eu posso fazer uma pergunta?

- É claro Anya,o que você quer saber?

- Eu...eu quero saber o que é lua de mel? É de comer? 

Loid arregala os olhos ficando com as bochechas vermelhas assim como a Yor que engole seco.

“Caramba,onde ela aprendeu essa coisa? O que eu respondo agora?” 

Pensa Loid engolindo seco,olhando para a Yor que desvia o olhar cheio de vergonha.

- Eeee senhorita Anya,acho que você é muito no...

- É UM DOCE! Lua de mel é um doce que vende nas padarias e mercado,o nome certo é pão de mel,não lua de mel Anya. — Disse Loid respirando fundo,pois sabia que a garota iria perguntar até um deles ceder. “Acho que assim está bom”. O mestre dos disfarces olha para a telepata que estava boquiaberta com um fio de saliva escorrendo pelo canto dos lábios.

- ANYA QUER MEL DE LUA PAPI! 

Berra a menina erguendo as mãos enquanto,encarava o loiro com um certo brilho nos olhos esmeraldinos.

- Amanhã quando você voltar da escola eu compro,pois agora está na hora de dormir. — Disse Loid se levantando do sofá desligando a televisão.

- Anya não quer dormir,ela quer mel de lua. — A garota infla as bochechas,mas logo solta um longo bocejo cerrando os olhos,em seguida ela começa a esfregar eles com o punho.

- Senhorita Anya,amanhã cedo eu mesma irei comprar seu doce tudo bem? 

Disse Yor sorrindo de forma meiga enquanto se levantava do sofá,a mulher então pega a telepata no colo.

- Promete mommys? 

- Prometo. — A rosa selvagem fecha os olhos enquanto sorria. “Promessa é dívida até mesmo no inferno e isso vale para os assassinos”.

“As vezes a mamãe me dá medo”. Pensa Anya arregalando os olhos,mas logo solta outro bocejo deitando sua cabeça no ombro direito da Yor sentindo o cheiro doce que emanava do pescoço dela,uma fragrância suave de morango que a telepata tanto amava. - Cheirinho da mommys é muito bom,isso conforta Anya. 

Yor arregala os olhos,alargando o seu sorrindo levando a sua filha para o quarto segurando as lágrimas de emoção. As palavras da telepata mexeu com ela que se lembrou da época em que cuidava do seu irmão Yuri.

A rosa selvagem deita a menina na cama,ela então pega a touca azul do pijama, colocando na cabeça dela.

- Boa noite senhorita Anya. — Disse Yor beijando a testa da rosada que sorri de orelha a orelha.

Observando a cena da porta,estava o mestre dos disfarces abrindo um breve sorriso. 

- Obrigada mommys. — Murmura Anya se ajeitando na cama.

- Eu que te agradeço senhorita Anya. — Disse a rosa selvagem se levantando com cuidado para não acordar a menina.

Ao sair do quarto da rosada,Yor se encontra com Loid que fecha a porta com cuidado.

- Devemos dormir também,amanhã será um longo dia. 

- Tem razão. — Yor apoia as costas na parede sorrindo de forma meiga olhava para o chão. 

- Você está bem? 

Pergunta o loiro notando os dois olhos carmesim da mulher se encher de lágrimas.

- Estou...só estou feliz. — Disse Yor secando as lágrimas com o dedo indicador. 

Loid move um pouco o braço,mas para no meio do caminho fechando a mão,tendo receio. O espião respira fundo e estica a mão secando a lágrima do outro olho da mulher que arregala os olhos,ficando com as maçãs do rosto vermelho.

Lua de mel.Onde histórias criam vida. Descubra agora