Casa dos Forgers. 08:30 AM.
O espião abre seus olhos lentamente,sentindo um leve peso em cima do peito. Ao acordar,ele observa a cabeça da mulher de cabelos negros que usava o peitoral do homem como travesseiro.
Loid respira fundo e fica olhando para o teto,seu corpo parecia estar mais relaxado.
“Quanto tempo faz que eu não ficava com o corpo relaxado desse jeito? Até parece que estou me sentindo um pouco mais leve”.
Pensa o loiro acariciando os cabelos da mulher que abre seus olhos carmesim lentamente.
- Bom dia Yor. — Disse o homem sorrindo de forma meiga,a mulher sentindo que estava nua fica com o rosto completamente vermelho sentando na cama e cobrindo seu corpo com o lençol.
- B-bom dia L-L-Loid. — A assassina engole seco desviando o olhar.
- Não precisa ficar com vergonha Yor.
- E-eu sei...mas ainda sim é...estranho ficar nua na sua frente.
Loid sorri de canto levando uma de suas mãos até a bochecha da mulher,acariciando aquela região com a parte traseira da mão.
- Não se preocupe,eu irei preparar o café da manhã,tome um banho e fique relaxada.
- C-certo,com licença. — Yor se levanta caminhando até o banheiro se mantendo enrolada no lençol.
Chegando no banheiro a assassina fecha a porta e apoias as costas na mesma enquanto relembrava da última noite e dos acontecimentos recentes.
“Isso realmente aconteceu? Não foi um sonho...”
Pensa a mulher olhando para suas coxas,onde ainda tinha resquícios de sangue por conta do hímen partido. Yor fecha os olhos respirando fundo logo um breve sorriso se forma nos seus lábios.
Ela,então tira a aliança do seu dedo,a deixando em cima da pia e remove o lençol ao redor do corpo para que pudesse tomar seu banho.
Loid ao sair do seu quarto já com uma veste casual se depara com Anya segurando as patas dianteiras do Bond enquanto dançava.
- Vem,vem,vem papi vem,vem amar Anya vem,venha mostrar seu amor por mim,vem,vem,vem mamãe vem,vem amar Anya vem,o seu abraço me faz tão bem. — Cantarola a menina olhando para o espião que presenciou a cena ficando confuso.
- Onde você aprendeu essa música?
- O tio cabeludo colocou ela na "tevelisão".
- Ata...
Bond volta a ficar sob quatro patas latindo para o espião que abre um sorriso meigo.
- Vai querer comer o que de café da manhã?
- Omelete do papi. — Anya levanta os braços sorrindo de orelha a orelha,Loid afirma com a cabeça se dirigindo até a cozinha sendo seguido pela menina que estava estranhando alguma coisa do seu pai. - Você está bem papi?
- Estou sim Anya. — Disse Loid sorrindo de canto para a menina que franze a testa. “Realmente estou com o corpo mais leve...até meus pensamentos estão mais claros”.
- Você deve sair com a mommy mais vezes.
- É o que?
- Anya disse,que você e a mamãe deve levar o Bond pra passear mais vezes. — Disse a telepata sorrindo de nervoso abraçando o pescoço do cachorro,em seguida ela encara os olhos negros do animal. - Bond,o que vai ter no jantar hoje?
“Essa menina as vezes fala coisas estranhas”. Pensa Loid voltando a preparar o café da manhã.
Os minutos se passam e Yor se dirige até a sala com um sorriso tímido estampado no rosto e vestindo sua calça negra e camisa vermelha de manga longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de mel.
FanfictionLua de mel,o dia mais aguardado para os recém casado. Uma noite de celebração privada que sucede ao casamento,por parte de um casal sem a presença de terceiros,filhos ou parentes. Mas o que acontece quando um casal nunca teve ou passou por esta cele...