ᴍᴇᴍóʀɪᴀs ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ? -11

264 17 2
                                    

11/07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11/07

Aqui eu estava dentro de um carro, o silêncio permanecia por tempos ali, o garoto de bandana me olhava e eu o olhava de volta e o mesmo virava o seu rosto, ele devia estar muito abalado comigo.

Ayla- me desculpa

Robin- por quê?

Ayla- por não lembrar de você, você deve estar muito chateado comigo, e eu te entendo!

Robin- ei, ei, está tudo bem, você não tem culpa!

Vance- chegamos

Ayla- tá bem, obrigado...Robin?!

Robin- isso, até amanhã -ele diz saindo do carro

Eu sai do carro e entrei dentro da casa, quando pus o meu pé lá dentro, meu coração gelou e veio várias memórias ao tono.

Vance- Ayla! -ele grita

Ayla- ah, oi?

Vance- está tudo bem?

Ayla- a mamãe morreu, não é?

Vance- sim

Ayla- dois tiros? Na frente dessa casa?

Vance- você conseguiu!

Ayla- é, eu consegui

Vance- agora sobe pro seu quarto e lê seu diário

Ayla- eu tenho diário?

Vance- eu andei fuçando nas suas coisas e acabei achando

Ayla- você não tinha esse direito! -fingo estar ofendida

Vance- sorry, maninha -ele me abraça -eu te amo tanto minha pequena

Ayla- eu também, loira do tchan

Vance- porra, aí magoou

Vance- maw vou deixar passar dessa vez -ele deixa seus olhos meio abertos

Ayla- agora eu vou subir, obrigado por tudo -sorrio sem mostrar os dentes e subo

Eu subi e vi que meu quarto estava bem arrumadinho, tinha um tipo de livro em cima de minha cama e lá estava escrito.

Querido diário otário

05/07

O Finney é o melhor menino que eu já conheci, ele é fofo,
engraçado, inteligente, respeitoso e muito mais!
Ele cuida da Gwen muito bem também.

Eu e o Vance não estamos mais brigando, isso é o motivo de minha
felicidade, é tão bom estar amiga de seu irmão, eu amo ele, mas apenas não sei demonstrar isso, acho que no fundo ele me ama também, pelo menos eu espero isso, ele é meu porto seguro, é quem eu sempre posso confiar, mesmo estando de mal.

O menino de bandana me incomodou hoje no intervalo,
ele se acha pra caralho, eu odeio ele, com todas as minhas forças, as vezes ele é legal, mas tem horas que é impossível aturar ele!

07/08

Desde o falecimento da mamãe eu me privei de algumas coisas,
a mamãe faz muita falta, queria que ela estivesse aqui para escutar eu falando sobre o Robin.

Eu e o Robin ficamos um pouco mais próximos agora,
eu estou começando a ter certeza que gosto dele, tenho medo dele me magoar e no final nós virarmos inimigos, então prefiro fingir não ter esse sentimento.

Eu ensinei a Gwen alguns tipos de lutas, pois eu nem sempre
vou estar para proteger ela, eu sou uma ótima lutadora mas nem sempre posso ajudar os outros.

O Finney é um ótimo amigo e irmão, eu amo ele, mas no sentido de amizade, ele é como um irmão para mim, é uma parte da minha família, eu também acho que ele gosta de mim (amizade)!

10/07

Querida diário, hoje foi um dia corrido, mas bem divertido, vi a minha tia que não via a uns 2 anos.

Ah, e beijei o Robin na luz do luar, acho que estou criando algum sentimento a mais por ele, mas ele só está se divertindo comigo, acho que é só ilusão minha.

Mas ele é muito fofo comigo as vezes, oquê fez eu criar um sentimento por ele, mas talvez isso seja apenas uma diversão, e se for diversão, quero viver essa diversão para sempre....

Depois que eu li, eu fui lembrando dos cenários, eu lembrei de eu ensinando a gwen a lutar, eu lembrei do dia que a titia voltou, eu lembrei do Robin, e eu entendo a dor que ele está sentindo, me deu vontade de sair correndo de casa e ir até ele e falar tudo, mas...eu meio que perdi os meus sentimentos por ele, eu preciso acender o meu sentimento por ele novamente, mas não sei por onde começar, acho que eu devo passar mais tempo perto dele, talvez eu possa começar a gostar dele novamente, ele vai entender se eu não me lembrar de tudo, ele é legal pelos poucos segundos que eu fiquei com ele eu reparei isso, ele demonstrou sentimentos, eu amo quando uma pessoa faz isso, faz eu sentir que ela confia em mim para conversar ou desabafar.

Em meio de tantas perguntas que talvez não tenham resposta, eu acabei pegando no sono ali mesmo, naquele lugar, naquele chão gelado.

ᴍʏ ɢʀᴇᴀᴛ ʟᴏᴠᴇ |ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora