(Capítulo 3) Punição Ou Recompensa?

5.9K 76 8
                                    

A Recompensa Punitiva:

Liza: Parece que isso foi demais para você, suas pernas estão encharcadas, olha só o chão.... mas isso me deixa feliz.

Quando fala isso Liza vai para o criado mudo ao lado da cama abrindo uma gaveta enquanto pega uma caixinha preta aveludada, ela abre a caixinha revelando uma coleira.

Liza: Agora sobre minha recompensa já que fui a vencedora, você terá que usar isso a partir de hoje.

A coleira era diferente de uma coleira de animal, por fora era feita de algum material parecido com ferro, e por dentro forrada com algo macio e fofinho, sem conseguir lutar contra Liza apenas permito que ela coloque aquela coisa em mim, ao trancar sinto o peso e o quão apertada era, com um sorriso Liza fala.

Liza: Ficou tão bom em você, deve ser realmente pesado, mas logo vai se acostumar, agora deixe-me tira-la dai.

Pegando a chave do chão Liza abre a tranca da minha algema, sem forças desabo nos braços de Liza que me segura com cautela.

Liza: Pronto, você lutou bastante, mas agora temos que trocar essa sua roupa, está completamente encharcada, minha namorada é realmente uma pervertida.

Soltando pequenos gemidos tento levar minhas mãos para tirar o vibrador do meu clitóris, mas quando tento Liza me para segurando minha algema.

Liza: Não, não lhe dei permissão para retirasse seu brinquedo, sei que deve estar realmente torturante, mas você perdeu o desafio lembra? agora você vai ser minha pequena escrava por 1 mês.

Sem conseguir falar gemo em protesto enquanto Liza me pega no colo, o vibrador zumbindo sem parar estava me deixando louca, mas sabia que não conseguiria tira-lo, a mordaça já estava deixando minha mandíbula dolorida. Antes que me desse conta já estávamos no banheiro, a banheira estava cheia de água, no balcão dois conjuntos de roupas separadas, o primeiro um conjunto de pijama rosa com um short super curto e apertado, a blusa apertada e curta o suficiente para deixar a barriga totalmente exposta, sem qualquer roupa intima, e o outro conjunto era azul, uma calça de pijama solto junto de uma blusa comprida confortável, uma calcinha tentadora branca com babados nas laterais igual ao sutiã. Enquanto observava as roupas Liza me coloca sentada na cadeira de descanso, com uma tesoura em mãos Liza picotei-a minhas roupas me deixando nua "hummmm" solto um gemido enquanto lutava contra o orgasmo, o vibrador estava tão forte me deixando desorientada, enquanto a baba escorria pela mordaça olho para baixo vendo uma pequena poça de fluidos se formando entre minhas pernas na cadeira, com suas mãos Liza afasta minhas pernas revelando minha buceta húmida que implorava por atenção.

Liza: Uma visão realmente tentadora, não acha?

Liza aproxima seu rosto e lambe meus lábios, em reflexo seguro a cabeça dela "Hummmm" solto um gemido implorando por mais, mas por pura maldade ela se afasta sorrindo com seu queixo e lábios molhados, Liza lambe os lábios sedutoramente.

Liza: Saborosa como sempre.

(Liza pisca enquanto da uma giradinha)

Liza: Muito bem, vamos tomar um banho.

Com essas palavras Liza se despe tão rápida quanto consigo piscar, e em segundos estava completamente nua, seus mamilos estavam completamente eretos, e sua buceta cuspia fios lascivos que escorria por suas coxas, eu não era a única excitada, sem me avisar Liza me pega no colo de novo me levando até a banheira, com calma ela começa me colocar na banheira, o som do vibrador é abafado na água, minha respiração se torna pesada, estava tão quente que mesmo a água estando morna invadia minha vagina que queimava me fazendo arrepiar, começo a respirar pesadamente quase chegando a um orgasmo.

Liza: Foi realmente uma boa coisa comprar vibradores aprova d'água, assim pode aproveitar até tomando banho.

Após falar isso Liza entra rapidamente na banheira ficando atrás de mim, com suas mãos ela me puxa para trás me fazendo escorar contra seus seios fofo e mamilos duros, quando me esfrego nela, Liza solta um gemido, conseguindo provoca-la começo me esfregar mais e mais, até que ela me empurra um pouco para frente.

Liza: Ainda não, vai poder me satisfazer mais tarde, antes temos que limpa-la.

Liza pega uma esponja fofa, espirrando sabonete liquido ela espreme a esponja algumas vezes até criar espuma, delicadamente ela começa limpar minhas costas, seu toque gentil me lembra o quanto amo Liza, virando para trás aponto com o dedo para mordaça.

Liza: Quer tira-la? tudo bem, acho que pode ficar sem ela.

Liza larga a esponja e começa destravar a mordaça, após alguns clicks a mordaça fica mais solta, então ela finalmente tira ela da minha boca, minha mandíbula dolorida me faz morder algumas vezes aliviando a pressão, não perdendo a oportunidade abraço o pescoço de Liza impedindo-a de fugir, dando um beijo em sua boca, sua respiração quente batendo contra meu rosto, fechando meus olhos acaricio as costas de Liza enquanto nossas línguas dançam, um beijo apaixonado, os lábios de Liza tinham gosto de mel, me afastando um pouco respiramos ofegantemente, os olhos de Liza estavam repletos de desejo.

Nely: Eu te amo.

(Sorrio para Liza)

Liza: Eu também te amo, mais do que qualquer uma.

Com sua perna Liza pressiona seu joelho contra os lábios da minha buceta me fazendo gemer, respiro ofegante tentando me concentrar enquanto ela remexe seu joelho.

Liza: Seus gemidos são os sons mais fofos que existem.

Ela abaixa o joelho parando de me tocar, novamente me puxando para perto dela me dando um abraço aconchegante, inesperadamente sinto o vibradores ser arrancado de mim, com sua mão direita Liza começa acariciar minha cabeça enquanto me faz deitar sob seus seios macios, uma sensação tão confortável que começa me deixar sonolenta.

Liza: Que boa garota que Nely é, merece todo carinho do mundo.

Liza beija minha cabeça enquanto me vira de barriga para cima, com a esponja ela começa limpar minha barriga com calma enquanto acaricia minha cabeça, começo a piscar sonolenta, sem perceber adormeço...

Continua....

Próximo capítulo: (Capítulo 4) Uma Noite Aconchegante.

O DesafioOnde histórias criam vida. Descubra agora