Uma Amiga Antiga
Liza esfrega minha fralda ferozmente, não suportando o estimulo, chego ao orgasmo, esguichando fluidos dentro da fralda, o som nítido de algo molhado batendo contra o enchimento era nítido, perdendo as forças na pernas caio de joelhos em frente ao espelho, olhando meu próprio reflexo, meu rosto lacrimejando de prazer, Liza se agachando ao meu lado faz questão de levantar a saia mostrando a fralda.
Liza: Essa é você Nely, a partir de hoje, Nely é uma bebê pervertida.
(Sorrindo falo)
Nely: Sou uma bebê pervertida....
(Liza sorri satisfeita, ela beija minha bochecha)
Liza: Awww tão fofinha, minha Nely é uma boa bebê não é? agora seja uma menina e venha com a mamãe.
Liza se levanta e estende a mão para mim, segurando-a, Liza me levanta rapidamente, ao me mover o barulho da fralda é alta, o enrugar era impossível de esconder, começo a ruborizar, o dildo se move me fazendo arrepiar "essa sensação... é impossível se costumar com isso" pensei, enquanto me apoiava no ombro de Liza, sinto seu toque nas minhas costas.
Liza: Logo vai se acostumar com essa sensação.. claro que até lá vai ter alguns orgasmos, mas não é nada que não consiga suportar, agradeça por estar de fralda doçura, já deve estar toda melada ai embaixo.
(Liza solta uma risadinha provocativa)
Liza: Vá para o primeiro andar, estarei descendo em seguida.
Liza me empurra para fora do banheiro, ela bate a porta me deixando sem reação "essa situação... é inesperada, o que mais ela planejou para hoje?" começo a imaginar nas possibilidades me deixando ainda mais excitada, descendo os degraus, o dildo começa se mover, entrando e saindo de dentro de mim, esfregando minha vagina húmida e quente sem parar, a fralda já estava totalmente húmida embaixo da minha vagina, a fralda enrugando alto devido ao plástico, a saia um tanto curta quase não escondendo a enorme fralda rosa humilhante, curiosa puxo a saia para cima tendo uma boa visão da fralda, e como Liza havia falado, no centro debaixo da fralda o calombo que o dildo estava formando era nítido, envergonhada tento mover a saia para deixar menos visível, enquanto tentava arrumar a saia, ouço os passos de Liza descendo a escada, olhando para cima a vejo usando uma roupa nova, um lindo vestido negro, com abertura nos ombros e um sutil decote tampado por um fino tecido transparente, seu cabelo penteado diferente do habitual, um grande laço atrás da cabeça, usando salto alto preto dando-a cerca de 3 centímetros de altura, a maquiagem foi passada sutilmente, mas o suficiente para faze-la parecer muito mais madura.
Hipnotizada com a beleza de Liza, fico paralisada sem saber como reagir, se aproximando de mim, Liza anda em passos calmos e curtos de forma elegante, quase como se fosse outra pessoa, levantando seu braço Liza ajeita meu cabelo.
Liza: Então, como estou? decidi dar uma caprichada, estou bonita?
(Liza da uma voltinha fazendo sua saia levanta sutilmente, encantada falo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
Rastgele''Vamos lá, vai ser divertido, por favorzinho nunca pedi nada'' outra mensagem de Lizandra me pedindo para aceitar um desafio, já fazem quase 2 semanas que ela vem me pedindo para participar de uma brincadeira que ela planejou (PLIM)''vamos fazer as...