Roupinha De Bebê:
Liza: Que boa garota que Nely é, merece todo carinho do mundo.
Liza beija minha cabeça enquanto me vira de barriga para cima, com a esponja ela começa limpar minha barriga com calma enquanto acaricia minha cabeça, começo a piscar sonolenta, sem perceber adormeço...
(Algumas horas mais tarde)
Liza: Acorda amorzinho, está na hora de levantar.
Uma sensação aconchegante me faz espreguiçar, o cobertor quente abraçando meu corpo na cama macia, ao mexer meu pescoço sinto a coleira trancada "essa coisa é um pouco irritante" pensei, a mão de Liza alisa meu cabelo de forma delicada, sua risadinha me faz abrir os olhos, seus lindos olhos violetas ficam intensos durante a manhã, deixando-a ainda mais atraente.
Liza: Awww você está tão fofa assim, parece uma bebêzinha.
Liza beija levemente meus lábios, colocando uma as mãos sob minha barriga, alisando de forma sutil, seu olhar já me alertava de algo "ela está planejando alguma coisa" pensei ficando em alerta.
Liza: Hoje preparei algo especial para você, vai ser um encontro muito divertido.
(Sorrindo falo)
Nely: Mal posso esperar para ver o que planejou.
(Liza sorri maliciosamente)
Liza: Não se preocupe, vai descobrir daqui a pouco, deixei tudo preparado para você no banheiro, então vai se trocar, hoje o café da manhã será fora de casa... para falar a verdade, vamos passar o dia inteiro fora, vamos as compras a tarde, passear no parque a noite, e para finalizar uma boa noite na cama.
Liza bate duas vezes na minha barriga de leve, ela se levanta e espreguiça esticando seus braços para o alto, seu pijama azul baby doll com short, quase que de forma proposital seu mini short esticado para cima entrando na sua fenda deixando amostra perfeitamente sua curva provocadora.
Liza: Vamos lá Nely, não quero atrasar o nosso cronograma.
Liza sai do quarto apressadamente, de certa forma sentia sua alegria me contagiar, estava curiosa para ver o que ela tinha planejado, me levantando da cama, percebo que estou completamente nua, algumas marcas de beijo pelo meu corpo "o que aconteceu ontem a noite? não me lembro de nada" pensei, não encucando muito nisso, apenas saio do quarto e vou até o banheiro, abrindo a porta me deparo com algumas roupas prontas na mesa ao lado da cadeira, por cima da mesa um vestido azul com babados brancos e um grande laço abaixo do peito com um ursinho costurado nele, um vestido extremamente feminino que de certa forma trás um ar infantil.
Ao lado do vestido uma meia branca com um laço fofo costurado na ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio
De Todo''Vamos lá, vai ser divertido, por favorzinho nunca pedi nada'' outra mensagem de Lizandra me pedindo para aceitar um desafio, já fazem quase 2 semanas que ela vem me pedindo para participar de uma brincadeira que ela planejou (PLIM)''vamos fazer as...