gnt eu nn sei e nn consegui achar o nome dos meninos qur faziam bullying com o finn, só o que tinha franjinha(Matty) ent vo colocar as caracteristcas deles pra gnt conseguir diferenciar:)
_________________________________________________Finney
Senti uma forte dor nas costas após ser jogado com tudo contra a parede, e brutalmente minha bolsa foi tirada de meu ombro sendo aberta pelo menino de cabelos cacheados que jogou tudo que havia nela no chão.
-Nada demais aqui Matty _O menino de cabelo cacheado diz jogando a bolsa no chão e olhando para o menino de franjinha que parecia ser o lider do trio_
-Também não esperava que ele tivesse alguma coisa – O menino que provavelmente devia ser o Matty se pronunciou– Enfim... caro Finney Blake ou se é que podemos dizer um nome que é bem mais sua cara? bixinha.
Eu não disse nada apenas olhei para eles com désdem.
-Que cara é essa bixinha? Vamos arracar alguns dentes dele pra ver se ele continua com essa marra _O ruivo disse batendo uma mão contra a outra com um gesto de soco–
-Deve ser tão fraco que desmaia no primeiro tapinha que der nele. -Riu o cacheado–
Então lider, Matty, se agaixou ao meu lado e sem mais nem menos pegou o colarinho da minha blusa começando a desferir diversos socos em mim. Depois de incontaveis socos eu passei a ficar um pouco tonto e a dor era tanta que eu já não sentia nada, como se tudo estivesse anestesiado.
Quando Matty se afastou consegui ver os outros dois meninos se aproximando, gospi o sangue que havia na minha boca, ainda que o gosto metalico continuasse.
-O que vocês pensam que estão fazendo?! –A voz do meu unico amigo ressou no ambiente que voltou a parecer ameaçadora igual quando o vi pela primeira vez brigando com Moose–
Os meninos viraram para olhar em direção a voz e eu com um pouco de esforço me virei para olhar também.
Era Robin, sim ele estava ali pra me ajudar, o alivio era tão grande que não pude evitar um sorriso mesmo com o rosto voltando a sentir dor pelos machucados.
-Olha só o imigrante ilegal! –Debocha o cacheado–
-Depois que ele deu uns soquinhos no Moose ele tá se achando, deixa eu te falar uma coisinha, nós estamos em maioria, você não consegue derrubar nós 3 –Diz o lider tomando frente–
-Eu vou acabar com a sua raça e do seu bando de cadelinhas.
Provavelmente isso afetou o ego deles, pois todos partiram para cima de Robin no mesmo segundo, e por alguns instantes eu pensei que talvez ele realmente não ia poder ir contra o trio.
Me enganei, não demorou muito para Robin conseguir colocar todos no chão depois de desferir alguns chutes, rasteiras e socos nos meninos.
Consegui me levantar e pegar minhas coisas que estavam esparamadas no chão com a ajuda do meu salvador.
Os meninos fugiram logo após ele virar as costas, então seguimos para o banheiro em silencio mesmo após o sinal já ter batido.
-Eu disse que você não deveria aceitar o bullying que fazem com você de boca calada, senão eles nunca vão parar –Se pronunciou apolós entrarmos no banheiro, se encostando na parede, apertando os curativos de ontem–
-Desculpa Robin, mas eu não sou um lutador igual você –Respondo com uma decepção extrema se mim mesmo e me olhando no espelho–
Eu estava pessimo, meu olho direito assim como minha bochecha esquerda estavam vermelhas dando um alerta prévio de que ficaria roxo depois, e também um pouco de sangue saia por meu nariz, que beleza ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.o garoto novo. rinney
Fanfictionfinney havia se mudado de cidade e após a morte de seu pai , e mesmo pensando que ia odiar tudo e todos do novo colegio acaba por fim conseguindo um amigo, robin. que pode vir a com o tempo ser mais do que um simples amigo. •rinney •o telefone pret...