capitulo onze : novo amigo

78 8 7
                                    

Finney

Depois de abraçar Robin corri para casa e entrei parecendo um vulto, estava com uma leve vergonha e vir para casa quase correndo me ajudou a ignora-la.

-Viu um monstro no caminho? _Gwen disse debochando enquanto passava com um prato vazio em direção a cozinha _

-Hahaha muito engraçado, não te interessa o que eu vi _ Disse revirando os olhos e subindo em direção ao meu quarto _

-Espera espera ai maninho! Pode me contar nesse exato momento como foi com o Robin! _ Ela com rapidez me seguia pela escada até chegar em meu quarto _

Ao entrar no mesmo joguei minha bolsa sobre a cama e ela se sentou no meio da cama, me observando tirar o sapato, era claro que ela não iria sair até ter o que queria.

-Foi bem legal, a gente viu o filme no drive-in, depois dormirmos na casa dele e fomos hoje jogar pinball em uma mercearia. _Respondi me esticando _ E encontramos o Vance.

-O QUE?! Porque não começou por isso? _Ela se levantou vindo em minha direção _ E como você não tá' morto?

Ela me analisava da cabeça aos pés, eu apenas ri soprado e me afastei de seu toque indo em direção ao meu guarda roupa, queria muito tomar um banho.

- O Robin não abaixou a cabeça pra ele quando ele chegou mandando a gente sair, mas eu fiquei com bastante medo, ele é ainda mais amedrontador de perto... _ Só de lembra de sua feição me causava arrepios _ Mas a moça ameaçou de ligar para a polícia então saímos e Vance ficou lá.

- Por isso que eu gosto do Robin! _ Ela disse fechando o pulso e assentindo freneticamente com a cabeça _

-Ok ok, agora que você sabe de tudo me dá licença pra tomar um banho vai. _ Disse dando alguns empurrões leves para ela sair _

-Como você é chato. _ Ela disse quando saiu fechando a porta com um baque _

-Se mamãe estivesse em casa ela te matava! _Falei em tom elevado e ela pareceu resmungar algo que não pude ouvir _

Após pegar um short preto e uma blusa branca me dirigi ao banheiro e tomei um banho bem relaxante.

A tarde estava calma e agora só me restava arrumar algo para me distrair, escolhi um hq do homem aranha e me dediquei a ler o mesmo por um bom tempinho.

No outro dia...

Como sempre eu caminhava junto de Gwen em direção a escola, ela estava animada como sempre falando que na próxima sexta ela dormiria na casa na sexta-feira dessa semana.

-E você pretende sair com Robin denovo? _ Ela perguntou dando um empurrãozinho em meu braço _

-Bom, não sei, vou esperar para ver se ele quer ou não _ Respondi ao pisarmos no primeiro degrau para a escadaria que ligava a calçada até à escola _

-Minhas amigas estão me chamando, tchau Finn!

Olhei para o lado vendo ela correndo em direção a um grupo com mais 3 meninas que acenavam e gritavam para ela.

Me dirigi até a sala, mas durante o caminho acabei esbarrando em alguém, quando olhei para baixo vi um menino bem pequeno de cabelos loiros caído no chão junto de seus materiais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.o garoto novo. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora