2 - Curioso sobre mim?

4K 615 1.2K
                                    

Muito bem, dia seguinte.

Agora estou conversando mais com o Bang.

Na ida até meu armário, ele esteve por perto dizendo que caso acontecesse aquele problema de encontrar meus livros (que claramente é uma desculpa esfarrapada), ele iria me ajudar.

Quando abri, vi um novo envelope encima da minha pilha de livros, ele parecia curioso para saber o que estava escrito.

— Por que você não lê? — não o respondi, ficando em silêncio. — Oh, você está com vergonha? —

— Não é isso, é que... logo o sinal vai tocar e eu vou me atrasar de novo. —

— Você está envergonhado de mais para formular uma desculpa melhor? — ele riu. — Tudo bem, vá para sua sala antes que se "atrase", afinal, faltam quinze minutos para o toque do sinal. —

Coloquei o envelope dentro do meu livro de filosofia e saí depois de balançar minhas mãos rapidamente.

Por sorte, não haviam muitas pessoas na sala, a maioria delas chegavam atrasadas. Fui até meu lugar de costume e não pensei duas vezes antes de abrir o livro e pegar a carta para lê-la.

"Para o único Kim Seungmin desse colégio."

De novo isso?

"Vou escrever isso no verso até você aceitar que eu gosto de você.

Ontem eu estava por perto quando você estava falando com Bang Chan. Que tipo de problema você teve?

Bom, eu estava ocupado, mas não tanto para deixar passar alguns detalhes.

Tem certeza que o que te fez demorar eram os livros?

Ou você só estava vermelho de mais para arranjar uma desculpa melhor?

Bom, estou feliz que consegui uma reação sua com a carta.

Está curioso para saber quem sou?

Quando descobrir, espero que continue com o mesmo sorriso que estava ontem.

Um tanto feliz, B.C."

Ah, é um garoto...

UM GAROTO?!

Oh, quer dizer que um garoto gosta de mim?

Vale ressaltar que o fato dele ser um garoto, tipo, eu chamei a atenção de um garoto?

Ok, me perdoem por repetir essa palavra tantas vezes.

Não é qualquer aluno que tem acesso às senhas dos armários.

Ele é do conselho estudantil?

Ou minha senha é fácil de mais?

Eu pensava que ninguém sabia minha data de nascimento...

Alunos do conselho têm acesso as senhas...

Bingo!

Aliás...

Quem é BC?

Quem é Bang Chan?

Peguei um papel sulfite da minha pasta e uma caneta preta, estava decidido em tirar algumas dúvidas.

E se isso for alguma brincadeira?

— ... —

Foda-se, vou perguntar de qualquer forma.

"Olá, B.C.

Posso fazer algumas perguntas? Responda se quiser, claro.

Pergunta número um:
Você é do conselho estudantil? Tipo, você coloca as cartas dentro do armário, certo?

Pergunta número dois:
Você gostar de mim não é uma brincadeira de mau gosto, certo? Seus "poucos" parágrafos nas duas cartas estão me deixando cada vez mais ansioso por um novo envelope.

Pergunta número três:
Quem é Bang Chan?

Curiosamente, Kim Seungmin."

Por fim, peguei um novo sulfite e fiz um envelope apressadamente, escrevendo com caneta permanente "Para B.C".

Talvez assim ele perceba que é para ele.

Saio da sala rumo ao meu armário e encontro Chris novamente.

— Para quem é? —

— Para o carinha misterioso, espero que ele veja. — após abrir a portinha, posicionei o envelope encima da pilha de livros assim como ele havia feito nas outras vezes. — Você deveria estar na sua sala também. —

— Vou esperar mais um pouco até o horário de entrada. Seu professor já deve ter chegado. — ele ajeitou seus fios arroxeados parecendo conter um sorriso. —

— Será? —

— Vai lá ver. —

— Oh, ok, até logo. — me despedi e antes que pudesse me virar, vi seus lábios curvarem e seus olhos formarem o famoso eye smile, o que eu acho muito bonito nas pessoas. —

Não sei se foi impressão minha, mas eu o vi sorrindo, bem, ele é bem sorridente no geral.

Parando para pensar, não estive de mau humor hoje graças a carta e o carisma do Chris.

Espera.

Eu não estou gostando dele.

Ou estou?

Céus! Não posso simplesmente me atrair por ele e jogar todas as palavras bonitas do "B.C" fora.

O que é gostar, realmente?

Who Is BC? | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora