4 - Bang Chan... BC?

3.7K 586 1K
                                    


— Quem estava com você no corredor? — Jeongin começou a me fazer perguntas frequentes que haviam a mesma resposta.

— Só eu e o Bang Chan.

— Quem estava perto do seu armário?

— Bang Chan

— Quem falou a frase que você encontrou na carta?

— Bang Chan

— Quem viu o garoto colocar a carta em seu armário?

— Bang Chan.

— Quem é BC?

— Bang C-

Jeongin comemorou, até mesmo Jisung que não estava dizendo nada se juntou a ele e fizeram um high-five.

— Agora você entendeu?

— Céus, o que eu faço? Tipo, agora eu sei que ele gosta de mim mas, tipo, eu não descobri rápido de mais? Tipo, e se ele pensar que eu estou o vigiando? Tipo... AH! Eu não sei o que fazer... — comecei a desarrumar meu cabelo enquanto uma mistura de vergonha e desespero tomava conta da minha mente bagunçada, agindo de maneira agressiva em meu coração que estava acelerado.

— Não é tão difícil, é só você ir na sala dele, oras.

— É porque não é você que 'tá na minha pele!

— Então, qual o problema?

— Ele gosta de mim, mas eu não sei se gosto dele, não sei como eu posso saber se gosto, mas eu não quero procurá-lo antes de me certificar do que eu sinto! Eu não quero o decepcionar, não quero descartar todas as palavras bonitas nas cartas.

— Seungmin, respira. — Jisung falou calmamente e eu consegui normalizar minha respiração.

— Olha, você pode fingir que não descobriu ainda. Assim, você vai receber mais declarações, se as palavras românticas dele te atingirem, é porque você está começando a gostar dele.

— Mas as palavras dele já me atingem!

— Espera só mais umas cartas.

Espera.

— Vocês estão combinando algo? Eu me lembro de ter lido algo assim escrito na carta.

— Hm? — o Yang fingiu não ouvir. —

— Vá na sala dele e pergunte mais coisas, se aproxime dele e veja até onde as dicas podem chegar.

— Isso foi muito específico...

— Claro! Eu usei uma técnica parecida para me aproximar do vice-presidente. — Jisung sorriu travesso.

— Ok...

Me levantei da cadeira e saí da sala sem enrolação, passei pelos corredores pensando como deveria reagir em frente à um garoto bonito e que, principalmente, gosta de mim romanticamente.

Apenas para garantir, passei por meu armário e o abri, vendo que não havia envelopes acabei por ficar nervoso, talvez mais do que eu já estava.

Ele sabe?

Sequei minhas mãos que insistiam em suar mesmo estando gélida por conta do clima frio que estava.

Eu devo ir?

Eu vou.

Voltei para o corredor principal, onde se encontravam apenas as salas principais.

Secretaria.

Biblioteca.

Sala de reuniões.

Sala do conselho.

Quando fui perceber, já me encontrava encarando a porta com escalas de azul.

Who Is BC? | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora