5 - O próprio. Fui muito óbvio?

3.8K 598 1K
                                    

Minhas sinceras desculpas pela demora, eu tava com um tequinho🤏  de tempo sobrando esses dias, mas consegui escrever esse cap hoje sem problema algum.

Boa leitura e desculpa de novo pela demora.

♥︎

Obrigado céus, mais uma carta.

Eu admito que amo essas coisas, quem sabe eu também ame o garotos que faz cartas?

"Não tenho muito o que dizer agora que talvez você tenha descoberto

Caso contrário...

Bom, não tem caso contrário. Você descobriu.

Jeongin me contou todas suas reações por cada carta enviada, ele me disse que você na maioria das vezes estava desacreditado e até mesmo chegou a dizer que poderia ser uma brincadeira.

Seungmin, isso não é uma brincadeira.

Eu gosto de você, e isso não é mentira.

Não éramos próximos o suficiente, por isso talvez possa ser estranho receber palavras bonitas no seu armário alguns dias.

Mas os breves contatos que tivemos foram suficientes para me fazer apaixonar por cada mínimo e pequenino detalhe em você.

E eu tenho certeza que isso não é passageiro.

Gosto de você desde quando me parabenizou com palavras tão bonitas ao me tornar presidente do conselho estudantil no ano retrasado.

Gosto de você desde que te escolhi para colocar a medalha em mim.

Gosto de você desde que ficou me encarando a palestra inteira e virou o rosto envergonhado quando devolvi o olhar e mostrei um sorriso.

Gosto de você, e gostaria de falar pessoalmente aquelas três palavras que são muito além do que gostar.

E você?

~ B(ang).C(han), mas se preferir, B(ang).C(hristopher)"


Bom, eu deveria admitir que não é possível esquecer quando o novo presidente do conselho foi selecionado.

Eu quando representante de sala, fui convidado para assistir a seleção de conselheiros no salão principal.

— Christopher Bang é o mais novo líder do conselho estudantil de Junseo Learn. Com mais de 12 certificados destaques por ano, é o atual aluno com notas mais altas do município.

O som de aplausos tomou o ambiente daquela sala que tinha por volta de quarenta pessoas, funcionários e representantes.

Todos foram um por um parabenizá-lo e depois voltar aos seus lugares no salão para aguardar a seleção para colocar a medalha.

Eu estava com vergonha de ficar frente a frente com ele, então eu mantive meu foco no chão enquanto sussurrava um

Parabéns por todo o seu... esforço... você merece o cargo que está, realmente combina com você.

Who Is BC? | ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora