Las Vegas

84 2 0
                                    

Leonor chegou em Las Vegas numa tarde fria e decidiu descansar no hotel, pra sua surpresa teve um funcionário do hotel a sua disposição, o qual se encantou com a beleza da morena.
Ele deixou suas malas no quarto e desceu logo em seguida informando a camareira de levar uns petiscos e champanhe para o quarto.
Leonor entrou no banho e logo ouviu a camareira chamar a porta, ela colocou o roupão e foi atende-la
Pegou seu carrinho e voltou para o banho, pediu um filme e se jogou na cama, ali adormeceu e acordou com a luz do sol entrando no quarto. Ouviu um bipe no celular e era uma mensagem de Clara, abriu um sorriso e sua face vermelhou, não entendeu o por que ficou daquele jeito e voltou o olhar pro celular.
Clara só queria saber como estava indo a viagem e desejar novamente um ótimo passeio.
Ela respondeu que a viagem já estava sendo incrível mas que não tinha imaginado que suas descobertas e aventuras começariam antes dela pegar o voo.
Clara em uma festa com as amigas sentiu o celular vibrar no seu bolso, pegou pra ver a mensagem e também corou quando viu que era de Leonor, quando leu abriu um sorrisinho e quem estava por perto já começou logo a indagar de quem era a mensagem.
Clara ficou sem graça, e disse que não interessava a ninguém. Voltaram pra pista de dança e Clara não largava o celular, só não sabia o que escrever pra não parecer grudenta nem ansiosa.
Leonor adormeceu de roupão largada na cama e assistindo um filme.
Ela precisava daquele descanso, acordou tarde, tomou um banho e pediu café no quarto, a preguiça ainda a rodeava.
Tomou seu café, pegou um livro e foi pra varanda, leu algumas páginas e de repente levantou e disse pra si mesmo.
- Sacode a poeira mulher, bora sair, tu tá viajando pra conhecer o mundo.
Então foi pro banho e se preparou maravilhosa pra ela mesma.
Saiu para um casino conhecido na cidade e passou a noite se divertindo.
Ela estava em uma mesa cheia de gente onde fez amizades e teve uma ótima sintonia instantânea com uma linda loira chamada Beth. O assunto fluiu muito rápido, deram várias gargalhadas e resolveram sair pra dançar.
Beth morava em Las Vegas então conhecia os melhores lugares pra levar Leonor.
Chegaram a uma boate que parecia um castelo, com uma luz verde na sua entrada e uma fila enorme e pra sua surpresa elas não enfrentaram a fila, simplesmente entraram com a Beth comprimentando todo mundo, Leonor estava facinada pelo lugar e simplesmente foi entrando junto, nem se tocou o quão Beth era conhecida.
Foram direto pra uma sala vip, a boate estava lotada, uma energia maravilhosa Leonor tava encantada. Conheceu vários amigos de Beth e se encantou por um moreno de cabelos longos e olhos azuis. Dançaram a noite toda se entreolhando, a química dos dois era muito forte, ele chegou no ouvido de Leonor e disse:
- vamos pro dark room? Sem ao menos ela ter tempo de responder ele já estava segurando sua mão e caminhando pra sala, ela olhou pra traz no momento que outra pessoa pegou na sua outra mão, era Beth que não resistiu e foi pra sala junto.
Leonor não teve tempo de pensar sentiu a mão de Beth nas suas coxas alisando levemente, nessa hora o moreno largou sua mão e foi abrir a porta pra entrarem, nesse mesmo momento Beth puxa Leonor pelo braço fazendo seus corpos se encostarem num choque bem excitante, a respiração de Leonor fica ofegante e as duas ficam cara a cara. Beth coloca a mão na nuca de Leonor e a puxa num beijo excitado, a mão na nuca vai pro cabelo enroscando aqueles cachos em sua mão e puxa pra trás ao mesmo tempo delicadamente e com muito tesão, olha Leonor nos olhos mordendo os lábios e beija o seu pescoço descendo até seu colo, Leonor tá toda entregue e sente alguém pegar sua mão e puxa-la para trás, era o moreno puxando as duas pro dark room.
Ali ninguém era de ninguém, tudo escuro mas por incrível que pareça Leonor já conhecia o toque e os beijos de Beth que a excitavam cada vez mais, aquele moreno a pegou por trás e ergueu seu cabelo beijando sua nuca e suas costas, ele desceu retirando seu vestido azul de seda com renda, o vestido caiu muito facilmente, e sua lingerie estava sendo tirada por outro par de mãos, era Beth que ao mesmo tempo que tirava seu sutiã acariciava sua pele, e Leonor se perguntava pq ela nunca havia experimentado isso antes, esse toque macio de uma mulher, como isso era bom. Sentiu a mão de Beth descer sua calcinha e ela foi ajudando levantando as pernas quando ela da um gemido alto pq Beth ao retirar sua calcinha suga seu sexo com tanta gana que Leonor quase perde os sentidos. O moreno aproveita aquela cena e a deita no sofá pra Beth poder acaricia-la com todo prazer e ele ser acariciado por Leonor que pegou o pênis do rapaz e colocou em sua boca com muita vontade, aquele vai e vem dos dois a deixava muito excitada, o rapaz em pé do lado com o pênis na sua boca, ela deitada com uma perna em cima do encosto do sofá e a outra caída ao chão, enquanto Beth estava deitada de bruços no resto do sofá e em cima da sua buceta que latejava mais e mais enquanto Beth a sugava.
Aquilo foi frenético e muito excitante, Beth pediu pra Leonor fazer um 69 com ela mas Beth por baixo, Leonor só obedeceu, levantou e ficou por cima de Beth, as duas estavam com muito tesão e ao mesmo tempo o moreno colocou seu pênis na buceta de Leonor, ela se sentia uma rainha com aqueles dois só pra ela, nunca teria imaginado transar com um estranho e ainda mais fazer um ménage, era o ápice da sua viagem até agora. Moreno gozou e gemia como nunca, Leonor tava mole e esguichando na boca de Beth que sugava seu sexo sem parar. O moreno se vestiu e saiu do dark room, Beth e Leonor ficaram deitadas no sofá por um tempo e naquele momento veio Clara no pensamento de Leonor.
Ela não entendia o por que estava pensando tanto em Clara ultimamente, mas pra ela a explicação é que Clara abriu um novo mundo em sua mente e te mostrou não uma, mas várias possibilidades de ter prazer com uma pessoa só, na verdade com uma mulher.
Mas na verdade o que estava acontecendo é que Leonor estava começando a sentir saudades, vontade de ter Clara com ela nesses momentos, mas Clara era apaixonada por ela, não aceitaria essas loucuras.
Leonor se pegou pensando muito e acenou a cabeça pra esses pensamentos irem embora, de repente eles se desapareceram por que ela sentiu algo penetra-la, era algo que vibrava e então percebeu a boca de Beth em seus seios, aquele tesão todo ressurgiu e ela gemia e ao mesmo tempo estava confusa, não sabia que naquela sala também havia uns brinquedinhos.
Beth sabia como excita-la, ela tinha experiência.
Como aquilo era bom, e como ela conseguia fazer com que Leonor que já estava exausta e relaxando voltasse ao estado de excitação de antes, como se não tivesse gozado nenhuma vez, de tanto tesão que estava sentindo.
Leonor não entendia só sentia
Aquela noite ela se superou e acabou levando Beth pro seu quarto de hotel. Aqueles amassos não pararam por ali, foi no saguão do hotel deixando o funcionário que ficou fissurado na beleza de Leonor surpreso e excitado.
No elevador Beth jogou Leonor contra o espelho e com a mão em seu pescoço começou a beija-la e sufocando com delicadeza Leonor que nunca imaginou que aquilo a faria ficar tão excitada, Beth continuou e ergueu com sua outra mão um pouco o vestido de Leonor, só pra encaixar sua mão entre suas pernas e acariciar seu clitóris, Leonor parou o elevador pq não queria chegar a seu andar antes que Beth a satisfazesse novamente.
No saguão com o sinal do elevador parado o funcionário da uma olhada na câmera pra ver se tava tudo bem e se depara com aquela cena, ele já excitado não se conteve abriu o zíper de sua calça e começou a se masturbar, afinal era de madrugada e não tinha ninguém no saguão.
Leonor gemia sem pudor, Beth tocava com maestria seu clitóris, de repente Beth tira a mão do seu pescoço e da sua buceta e a vira com tudo contra o espelho pegando ela por trás.
O que Leonor não contava é que Beth tinha pego uma das cintas penianas da boate e colocado, Beth subiu o vestido deixando aquele pênis a mostra e abaixou um pouco Leonor que ficou bem vulnerável, Beth lubrificou o pênis com o molhado da buceta de Leonor e logo enfiou no cuzinho de Leonor que não esperava por aquilo e soltou um grito, Beth sussurrou em seu ouvido
- Quer que eu pare, quer que eu tire
Leonor gritava
- Não por favor não, continua, mete gostoso
Beth começou num vai e vem devagar mas socando a bunda de Leonor que estava tão excitada e pedindo mais, nessa hora Leonor desse a mão pro seu clitóris e começa a se masturbar.
No saguão vendo aquela cena o funcionário não se aguenta e não consegue tirar os olhos do monitor e a mão do seu pênis que nem percebe que outro funcionário chega por trás, se deparando com aquilo se excita e chega por trás do rapaz e pega no seu pênis, ele assustado da um passo pra trás se encaixando mais no outro funcionário que o acalma com um beijo no pescoço e começa a masturba-lo com tesão, esse funcionário puxa o outro e leva pra uma sala reservada ao lado do saguão, abaixa suas calças e suga o amigo com mais vontade ainda, ele goza na cara do funcionário e pede desculpas, o outro com uma cara de safado passa a língua lambendo todo aquele liquido, e levanta vira o funcionário com tudo o prendendo na parede e tira sua calça também faz o mesmo que Beth fez com Leonor, o deixando vulnerável e antes dele ter tempo de negar o penetrando com vontade, aquele homem nunca tinha sentindo tal prazer, ele lembrava das duas e se deixou levar naquele momento
De repente estava os dois no chão transando feito loucos, aquilo foi insano.
Já no elevador Beth e Leonor gozam e ficam um tempo paradas em pé uma grudada na outra enquanto a mão de Beth toca no botão pro elevador andar.
Os funcionários se recompõe e retornam ao serviço sem nem ao menos se falarem já Beth e Leonor adentram no quarto e vão direto pro chuveiro onde as carícias não param, tomam um banho demorado e quando vão pro quarto percebem que já está claro, Leonor pega o controle e abaixa a cortina blackout deixando o quarto bem escurinho, as duas se aconchegam na cama e adormecem agarradinhas.
Leonor acorda com o celular tocando, era sua mãe querendo saber dela. Ela pula da cama e vai atender no outro cômodo, falando baixinho pra não acordar Beth.
Fala com sua mãe e logo em seguida liga no saguão pra pedir um café da manhã e nem percebe que já tá na hora do jantar, dormiram muito, mas também pudera, foi um desgaste físico surreal.
Leonor decide pedir algo leve, umas frutas e um champanhe, vai pro banho e quando a camareira toca a campainha ela sai de roupão pra buscar o carrinho. Vai até o quarto e se depara com a cama vazia e um bilhete com uma marca de batom.
E nele dizia
- Desculpa, precisava ir embora, não poderia ter ficado. Adorei te conhecer, amei nossa noite, se ficar por mais tempo em Vegas me avisa e me manda seu roteiro ou onde vc pretende visitar, vai que eu esteja por perto.
Meu número tá na cabeceira com um presentinho meu.
Ela tira os olhos do papel e olha pra cabeceira que tem um vibrador rosa e um anel de esmeralda.
Leonor ficou intrigada mas não mudou seu destino, seguiu viagem e não mandou mensagem pra Beth, no aeroporto tirou uma foto e enviou no grupo das amigas, as duas empolgadas pra saber detalhes e ela como sempre dizia só quando eu voltar, e aquilo deixava Clara com esperança, pensando
- Então ela decidiu voltar - mas também lembrando que a jornada de Leonor só começou.

Descobrindo Novos Horizontes  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora