Leonor seguiu sua viagem mas não tirou o que Ana falou de sua cabeça, aquilo estava te incomodando demais, percebeu que ela não estava conseguindo fazer o que planejou, viajar e só pensar em si, esquecer do seu mundo.
Estava quieta e meio triste, decidiu ir pro aeroporto e seguir um destino qualquer, não seguir o roteiro que tinha feito.
Olhando pro monitor do aeroporto algo te chama a atenção.
Pensou que sol e praia a fariam bem.
Então comprou uma passagem de ultima hora pra Grécia e conhecer as mais belas praias de lá.
Antes de embarcar colocou a mão no bolso e viu que tinha esquecido um papel ali, pegou, abriu e leu. Era o bilhete da Beth, resolveu então mandar uma mensagem dizendo pra onde ia.
Beth no mesmo tempo respondeu
- que bom te esperarei ansiosa
Leonor ficou confusa, como assim, ela tá na Grécia?
Limpou a mente e seguiu viagem
O ar da Grécia renovou suas energias, seguiu pra um hotel que tinha propaganda no aeroporto, e como não era temporada conseguiu um quarto, e atrás dela no saguão sentiu alguém se aproximar e colocar a mão em sua cintura, ouvindo a mesma pessoa conversar com o atendente
-Não precisa reservar o quarto, ela está comigo, mande tudo pra minha suíte.
O funcionário logo respondeu
-Sim dona Beth, iremos já levar a mala pra sua suite, precisa de mais um cartão de entrada?
Leonor assustada olhou pra Beth que estava deslumbrante em uma roupa de saída de praia um chapéu maravilhoso e um óculos de sol degradê azul. Começou a gaguejar
-Co co como vc chegou aqui tão rápido? Estava aqui já?
Beth acena que sim pro funcionário e olha pra Leonor
-Não, logo que me mandou sua localização pedi por um jatinho e vim.
Leonor ainda sem entender segue a Beth que segurando sua cintura a encaminha até o elevador, logo chegam na suite
Beth diz
- Se acomode, tome um banho demorado, tem uma taça com champanhe próximo a banheira, vou resolver uns assuntos.
Leonor estava cansada do voo então resolveu obedecer e deixar a conversa pra depois.
Entrou no banheiro e observou que tinham velas aromáticas acesas, um balde com gelo e champanhe e duas taças.
Se despiu, entrou na banheira e relaxou, colocou uma música no celular e deixou no modo avião pra ninguém perturbar, precisava tirar a Clara da sua cabeça e aquela situação, senão voltaria voando pra casa.
Depois de um longo banho, saiu colocou um roupão e foi até a sacada, onde Beth estava ao telefone conversando seriamente com alguém
-Vc não entende? Vou resolver isso quando eu voltar, ficarei aqui por uns 5 dias.
-Eu sei que 5 dias é muito pra empresa mas não posso perder essa oportunidade, esqueça é pessoal.
-ok me mande por email que vejo o que resolvo por aqui, ah e diga ao papai que não me casarei com esse homem que ele né arrumou, não é pq ele é o rei de Vegas que preciso seguir essa regra estúpida dele.
Foi aí que Leonor se tocou, Beth era filha de um magnata por isso era mais fácil de conseguir ou fazer as coisas, exceto levar sua vida como bem queria, sempre estava rodeada de segurança e a Leonor nem tinha se tocado.
Ela sai na varanda, abraça Beth por trás e com isso Beth encerra a ligação e abre um sorriso lindo e a beija como se não houvesse amanhã.
As duas sentam e tomam umas taças de vinho juntas, Leonor quer conhecer mais a Beth e vice versa
-Eu sou de uma família rica e poderosa de Vegas, só que pro meu pai manter status tá tentando me amarrar com um filho de outro magnata, eu não vou aceitar isso.
-Por que não me disse que era tão famosa assim por Vegas?
-Pq tava tão bom ficar com alguém que não me conhecia e não me olhou pelo dinheiro, tanto que vim voando quando me mandou mensagem
-Chega de conversa, vamos aproveitar a viagem- Leonor deu um pulinho da cadeira e pegou na mão de Beth que de pronto levantou e a seguiu
-Vc vai de roupão ? As duas caíram na gargalhada
Saíram e foram conhecer as praias da Grécia
Beth pegou um barco e levou Leonor pra uma ilha deserta, chegando tirou toda sua roupa e chamou Leonor pra praia
-vc tá louca
-só tem nós duas aqui, pode vir, sem medo
Leonor assim o fez, estavam livres e aproveitando
Dentro do mar brincando, Beth puxa Leonor pro seu corpo e acaricia como se nunca tivesse tocado naquela pele, elas se beijam e fazem sexo dentro do mar, com as batidas das ondas que vinham fraca, aquele vai e vem com a gua estava muito gostoso.
Beth então fala no ouvido de Leonor
-Quero te levar a uma festa privada, um swingvc já foi
-Nunca fui, vamos?
Leonor aceitou logo
Saíram da ilha e quando chegaram ao hotel já era noite
Se produziram e Beth tinha mandado entregar duas caixas no hotel, uma pra ela e uma pra Leonor
Nas caixas continham roupas bem sexy, em seda e renda
Leonor vestiu um vestido em seda preto transparente bordado em rendas pretas brilhante, curtíssimo e bem decotado, suas costas ficaram a mostra uma cinta liga a mostra e uma sandália preta que era amarrada até sua panturrilha.
Já Beth estava com uma saia de couro e uma blusinha preta transparente, um sutiã de renda preto e uma bota de couro brilhante bem sexy. As duas se olhavam e quase não saíram do quarto de tanto tesão.
No elevador entre beijos e amassos, Beth fala no ouvido de Leonor
-Estou sem calcinha
Na mesma hora Leonor para o elevador e joga Beth contra o espelho, já enfia a mão por baixo da saia colada de Beth e enfia dois dedos na sua buceta que tava totalmente molhada, a beija com tesão, morde seu pescoço, aquele cheiro de Chanel n° 5 a excitava mais, as duas estavam em êxtase, quando a Beth está gemendo loucamente Leonor aperta o botão do elevador novamente a deixando sem gozar, olha com uma cara de safada pra Beth no mesmo tempo que tira a mão de sua saia, coloca os dois dedos na boca se deliciando com o gosto da Beth.
Beth fica injuriada e Leonor fala em seu ouvido
-Não me provoque- da um sorriso malicioso e continua - na festa terminamos
Beth a agarra e beija e nisso o elevador se abre, as duas se recompoem e seguem pro carro
Uma limosine as esperam na porta
Beth tá com muito tesão então começa a provocar mais e mais Leonor
Que não deixa pra trás e retribui a provocação
Sem perceberem que o motorista da limusine abriu um pouco a janela pra vê-las e ligou o microfone.
Aquilo estava o deixando louco, então abriu sua barguilha e tirou seu pênis pra fora e começou a se masturbar dirigindo, uma mão no volante e outra em seu pênis. Aqueles movimentos frenéticos o estava deixando louco, então resolveu parar o carro no acostamento, o mantendo ligado, e continuou vendo as meninas e se tocando, elas estavam com tanto tesão que nem perceberam que o carro parou.
Beth que foi com uma bolsa tirou de dentro uma cinta com duplo pênis, Leonor olhou e riu safadamente, e fez que sim com a cabeça. Beth colocou por cima da saia e ajeitou Leonor pra que pudesse come-la pela frente e por trás ao mesmo tempo. O motorista vendo aquilo não estava acreditando, e não tava entendendo como seu pau poderia ficar tão rígido e latejante quando estava.
Beth penetrava Leonor com força, dessa vez elas estavam mais selvagem, Leonor gemia alto e o motorista não se aguentou e começou a gemer também, mas elas não estavam prestando atenção, continuaram naquele vai e vem, o motorista não se aguentou e gozou muito, sujando o vidro do carro, com isso ele se assustou e fechou a janela rapidamente, limpou o vidro e seguiu viagem, mas com o microfone ligado pois aquelas duas não paravam.
Quase chegando ao destino ele informa a elas pra que elas possam se ajeitar.
-Estamos a duas quadras do seu destino senhora.
As duas param e riem, entenderam que ele sabia o que estavam fazendo.
Elas se ajeitam e quando chega na festa ainda estão com tesão pois só crescia isso entre elas
Leonor repara que Beth colocou a cinta por baixo da saia e aquele volume tava bem provocante.
Descem do carro e Beth fala no ouvido do motorista
- Estava bom pra vc?
Motorista todo envergonhado não sabia onde enfiar a cara, Beth com um sorriso continua
-Não se preocupe depois eu vou te comer
Ele engasga e elas seguem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Novos Horizontes 🔞
General FictionUma bela mulher nos seus 40 anos se permitindo vivenciar amores e tentações em viagens pelo mundo. Descobrindo novos horizontes, novas formas de amar e se descobrindo. Depois de tanto se entregar ao trabalho e família, Leonor quer descobrir o seu eu...