Leonor retorna ao seu quarto e vai direto para um banho relaxante de banheira, fica lembrando o quanto foi bom todos os momentos vivido ali com Clara e como se estivessem conectadas, seu celular começa a tocar, ela se levanta da banheira, se enrola em uma toalha macia e segue pro quarto onde estava seu celular carregando.
Ao olhar o nome e a foto na tela brilhante seus olhos brilham e um sorriso surge em seus lábios, involuntariamente seu dedo indicador vai a boca e desce devagar até o vale de seis seios. Logo sai do seu transe e desliza o dedo na tela, era uma chamada de vídeo da mulher a qual está tirando vários suspiros, atende mordendo seu lábio inferior e quando Clara aparece a química atravessa a tela.
- Oi branquinha, saudades - diz Clara subindo os olhos pra tela e logo abre a boca vendo a pele exposta de sua amada - Você atender a uma chamada de vídeo assim é sacanagem, tu tá longe demais pra eu poder te agarrar e não deixar sair dos meus braços.
Leonor solta um risinho e se pega um pouquinho envergonhada
- Aí Clara não fala assim, você consegue me deixar tímida
- Você tá tímida? Conta outra Leonor kkkkk
- Você consegue me deixar assim e de várias outras formas, as quais nunca pensei em ficar. É sério Clarinha, onde estava esse sentimento todo, esse vulcão? Como eu nunca percebi nada? Na verdade, até via seus olhares, mas achava que, sei lá, não sei te explicar.
- Branquinha relaxa, aconteceu no tempo certo, eu nunca quis deixar transparecer muito, mas isso era meio que impossível, só soube administrar a situação com você por que você nunca pensou em sentir algo por alguma mulher ou até mesmo por nossa amizade.
- Pode ser, mas vamos mudar de assunto, eu amei sua ligação, também estou com saudades.
- É tão bom ouvir isso, você nem imagina o quanto, às vezes me belisco pra ver se é verdade, sentir cada pedacinho do seu corpo foi surreal, eu não imaginei que esse meu sentimento por você pudesse aumentar tanto, até te ter em meus braços. Olha eu não quero que pense que vou te pressionar pra algo mais e tal, mas se estiver afim e disposta eu enfrento o mundo por nós duas.
- É tão bom saber disso, de você saber das dificuldades que podemos enfrentar e estar disposta a continuar e lutar por nós
- Então existe um possível nós?
- Se não existisse eu não me entregaria a você esse tempo que você esteve aqui, eu sei que disse que queria me descobrir e tal, mas é por que aí estava me sentindo sufocada, mas sentir você foi pra mim a melhor experiência de todas e não quero deixar isso pra lá. Vou continuar minha viagem, mas acho que não o tempo, o qual havia planejado, não quero te deixar ansiosa porque nem eu sei quando voltarei, ou sei lá o que vai rolar, mas saiba que pra mim você tá nesse meu futuro.
Com um sorriso rasgado no rosto Clara deixa rolar umas lágrimas, aquilo estava além do que ela achou que poderia existir. O amor da sua vida estava disposta a ter um futuro com ela.
- Branquinha isso é maravilhoso de ouvir, eu não importo com o tempo ou em como vamos ter esse futuro, se estivermos juntas tá perfeito. Aaah quero um casal kkkkk
- Hã? Um casal?
- De filhos minha linda, que seja com a sua carinha, correndo pela sala da nossa futura casa.
- Ah kkkkkk desculpa não me toquei, mas como, quer dizer eu sei como kkkk mas nunca pensei em filhos pois nunca tive alguém pra pensar.
- Ei relaxa, nós primeiro, depois isso vai se encaixando se for pra acontecer, mas com você quero tudo.
- Obrigada pela paciência Clara
- Mas eu não liguei pra isso, queria matar a saudade
Clara coloca o celular no suporte em cima da mesinha e se levanta mostrando pra Leonor sua pele totalmente desnuda.
Leonor engole seco e ao mesmo tempo saliva de vontade de estar com aquele corpo ao alcance de suas mãos.
- Assim você me deixa com vontade de ultrapassar essa tela
- Podemos nos divertir mesmo de longe bebê, tira essa toalha, deixa eu ver seu corpo
Leonor não pensa duas vezes pra levantar e deixar a toalha deslizar pelo seu corpo, gotas de água ainda escorrendo por sua pele deixando Clara molhada e pronta pra relaxar.
- Branquinha imagina que sou eu percorrendo seu corpo com minha mão e se toque pra mim
Leonor ouvindo aquilo e olhando aquela mulher maravilhosa na tela obedece e começa a deslizar sua mão pelo seu corpo, para em seus seios e entre seus dedos aperta seus mamilos, tirando um gemido seu e de Clara que vendo o jeito meio bruto ao qual Leonor toca os seus seios fica imaginando até onde Leonor iria por prazer, se ela conheceria outras formas de sentir prazer, e com isso foi ficando mais excitada, imaginando Leonor com algemas ou chicote em mãos.
Leonor desliza sua mão por sua barriga e chega em seu sexo, molhado, encharcado e desliza facilmente um dedo pra dentro de sua vagina, gemendo um pouco mais alto, fazendo Clara babar do outro lado da tela, e sem perceber Clara já está se tocando.
Leonor com os olhos fechados e ouvindo os gemidos e instruções de Clara, tá cada vez mais excitada, ela acelera deus movimentos e ouvindo os barulhos abre os olhos se deparando com Clara se masturbando e com os olhos vidrados nela. Aquela imagem tornou a ser sua preferida, muita luxúria, tesão e entrega. As duas se delicavam com o próprio corpo e desejavam o corpo uma da outra.
- Branquinha coloca mais um dedo dentro de você, isso, agora tira e leva pra sua boca, sente como você é gostosa, seu gosto é maravilhoso, hum isso, vai mais rápido amor, goza pra mim, geme só pra mim.
Com isso Leonor começava sentir os tremores do seu corpo, sua vagina se contrair apertando seus dedos e seus gemidos se intensificam e ela goza logo em seguida abre os olhos, mesmo acabada e vê Clara gemendo alto e chegando ao seu ápice.
As duas se recuperaram e deitam em suas camas com o celular em mãos, suadas, com sorriso no rosto e olhar de duas mulheres satisfeitas e apaixonadas, sim elas estavam apaixonadas.
- Você é incrível Branquinha
- Você acaba comigo mesmo de longe rsrsrrs
- Louca pra te ver de novo, mas agora descansa, amanhã você pega o vôo cedo, sonha comigo.
- Se eu sonhar acordar eu cansada mas será impossível não sonhar, ultimamente você não sai da minha cabeça
Clara nem acredita que tá escutando aquilo e com um sorriso enorme no rosto se despede de Leonor e vira pro lado toda sonolenta e feliz.Leonor realmente acordou cansada, mas um cansaço bom, revigorante pois a noite toda sonhou com Clara e as aventuras que queria fazer com ela. Tomou um banho, desceu, tomou seu café, se despediu, agradeceu a hospitalidade, e seguiu com Isa pro aeroporto.
Chegaram uma hora antes do embarque e resolveram tomar mais um café no aeroporto, Isa despachou as bagagens e se despediu logo em seguida da sua mais nova amiga, com a intenção de se verem em breve.
Com o avião decolando e levando Leonor ao seu novo destino ela tentou se desligar de tudo novamente e aproveitar cada minuto de sua viagem.
Daqui a 7 horas seu avião pousaria em Nepal a caminho do templo budista Kopan Monastery em um retiro do silêncio.
Ela queria escutar seu interior, mesmo o barulho do seu coração se sobressaltando no momento, ela queria limpar a mente e depois continuar sua viagem descobrindo mais e mais possibilidades de ser feliz em uma vida menos cheia de expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Novos Horizontes 🔞
Fiction généraleUma bela mulher nos seus 40 anos se permitindo vivenciar amores e tentações em viagens pelo mundo. Descobrindo novos horizontes, novas formas de amar e se descobrindo. Depois de tanto se entregar ao trabalho e família, Leonor quer descobrir o seu eu...