Capítulo 1

163 6 2
                                    

Olá gente, essa é minha primeira Fanfic, então não sou muito experiente em escrever. Espero que gostem, pois escrevi essa Fanfic com muito carinho. Ja escrevi outras Fanfics, mas sempre tive receio de postar e não gostarem, mas o tempo passou e decidi que quero compartilhar essa Fanfic com vocês.
——————————————————————

O dia não podia estar mais estonteante, Emma pensou assim que acordou com os raios de sol batendo em seu rosto. Olhou para o lado sorrindo. Se aproxima, abraça sua mulher e fica a admirando de perto, enquanto isso a morena começa a dar sinais de que está acordando.

Emma e Regina compartilhavam uma vida de casadas a quase dez anos e se amam muito, prova desse imenso amor é o filho Henry.

Ambas se conheceram no colégio, e desde então não se desgrudaram mais, apesar de que no começo de tudo, Regina não suportava Emma, e o ódio de fato era recíproco, mas oque elas não imaginavam era que esse ódio da parte de ambas era para disfarçar o sentimento que uma tinha pela outra. Em um dia qualquer, Emma estava conversando com Regina minutos antes de ter flertado com outra garota, coisa que fez com que o ciúme de Regina se alastra-se e ela acabe-se tirando Emma de perto da garota e a beijando, oque a morena não imaginava era que a intenção de Emma sempre foi essa.

Depois daquele dia Emma e Regina, depois de muito tempo de provocação da parte da loira, resolveram confessar os sentimentos que uma nutria pela outra.

Depois que terminaram a faculdade decidiram enlaçar suas vidas oficialmente, então fizeram a cerimônia do casamento em um mini campo da família Swan.

— Oque tanto pensa, meu amor?

A morena começou a se espreguiçar toda manhosa em volta do braço da amada.

— Em nós. — Emma fala acariciando os cabelos da morena. — Em tudo que já passamos para estarmos aqui hoje.

— É mesmo, meu amor — Regina dizia sorrindo — está lembrando de quando você ficava me provocando com outras garotas, Swan?

— Não, estou lembrando de como você fingia me odiar.

— Hei — Levantou o rosto para conseguir olhar melhor para o rosto de Emma. — Eu não fingia, eu te odiava... você vivia me provocando com aquela tal de Lulu... Lilith, sei la o nome daquela oportunista — Disse revirando os olhos.

Emma começa a rir.

— Do que está rindo, Swan?

— Você. — Começou a rir mais ainda. — Você está com ciúmes!

— Nunca, meu amor.  — Disse se desvencilhando do meu abraço. — Caso queira voltar pra ela a porta está bem a sua frente.

— Não, eu só tenho olhos para você. — Disse a abraçando de volta. — Eu te amo, minha ciumenta.

— Eu também amo você. — Ficou me olhando por um tempo.

Logo começaram um beijo apaixonado, de tirar o fôlego. Emma subiu em cima e começou a tirar o pijama da amada, e jogou em um canto qualquer do quarto. Trilhou beijos do pescoço até o seio que já se encontrava descoberto, começou a massagear de vagar, fazendo a namorada soltar suspiros, não demorou muito para fazer o mesmo no outro seio.

— Uhh, Emma...

Emma voltou a trilhar beijos, chegando na parte que a esposa mais ansiava. Tirou o resto do pijama, deixando somente a calcinha, que já se encontrava encharcada.

Chegou mais perto e cheirou o sexo da esposa.

— Hora de provar meu sabor preferido.

Emma colocou a mão dentro da calcinha da amada e viu o quando ela estava molhada, logo em seguida retirou a mão e rasgou a calcinha de Regina fazendo contato visual com a mesma que logo soltou um gemido pelo ato inesperado.

Minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora