— Lilith? — Emma percebe que é Lilith, e também lembra que avia esquecido de avisar Regina que passou seu número pessoal a ela.
Emma coloca o celular no viva voz para Regina poder escutar. Regina não estava com uma cara nada agradável, e Emma sabia que depois dessa ligação teria que explicar o porquê passou seu contato pessoal.
— Sim, sou eu. — Lilith respira por alguns segundos, pensado na melhor escolha de palavras. — Então, eu queria saber se você topa sair comigo... — Lilith pensa, e troca sua escolhas de palavras. — Eu você e minha namorada — É claro que ela não tinha namorada, isso fazia parte do seu plano. — e Regina também, claro.
— É... eu — Emma tapa o celular com uma mão. — Amor, você quer ir? — Emma espera que sua esposa fale algo, mas nada sai. — Olha, eu sei que está se fazendo várias perguntas nesse momento, mas prometo que irei explicar tudo depois.
— Swan, eu não quero ir, mas se você quiser ir, vá. Sabe que eu sou sua esposa, e não sua mãe. E confio em você. — Regina se levanta e vai em direção ao banheiro.
Emma já sabia, ela estava brava. E conversar com Regina quando ela está brava é o mesmo que conversar com as paredes.
Apesar de tudo, Emma não tira sua razão. Lilith foi uma das pessoas que tentou de todas as formas possíveis destruir seu relacionamento com Regina.
Emma retira a mão que estava tapando o celular e volta a falar com Lilith.
— Lilith, não acho que seja uma boa ideia.
— Olha... sei que Regina não gosta de mim, Emma, mas eu sou uma nova pessoa, e aprendi com os meus erros do passado, e me arrependo muito por tudo que fiz a vocês. — Lilith para de falar e por fim decidi jogar sua última carta. — Emma, pode passar o celular para Regina?
— Não acho que seja uma boa ideia Lilith. Regina não gosta nenhum pouco de você, e seria perca de tempo. — Emma queria que elas se dessem bem, porém entende se Regina não quiser essa aproximação depois de tudo que Lilith fez. — Você fez muito mal a nos, principalmente a ela, e não acho que ela vá te perdoar algum dia.
— Eu sei. Mas tenta, eu só quero pedir desculpas por tudo o que fiz a ela. — Emma pensa por alguns segundos e decidi tentar.
— Ok, eu vou tentar, mas não prometo nada. — Emma vai até o banheiro e bate na porta. — Amor, pode vir aqui rapidinho.
Regina sai do banheiro ainda com uma cara de poucos amigos.
— O que você quer, Swan?
— Ah, é sério que vai me chamar de Swan agora, amor? — Emma fica chateada, mas entende que Regina está na razão de chamá-la desta forma.
— Bom, o que você quer? Ainda está na ligação com sua amiga? — Regina usa um Tom de debocha na palavra "amiga".
— Ela pediu para passar o celular a você, que ela te deve um pedido de desculpas. — Regina ficou encarando Swan desacreditada.
Ela não estava pensando em perdoar aquela cobra, não é? Espera! É de Swan, coração mole que estamos falando.
As vezes Regina ficava desacreditada do quão inocente Swan pode ser. Regina acredita que as pessoas podem mudar, mas isso leva tempo, e sim, elas não se veem a anos, mas Lilith provoca Regina de forma discreta, quando Emma não está prestando atenção.
Regina pega o celular da mão dela. — Estou escutando, pode começar. — Regina disse não dando muita importância, pois conhecia muito bem os jogos de Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha esposa
RomansaEmma e Regina são casadas a quase 10 anos, mas como todo relacionamento, elas começam a passar por crises, e isso as distanciam uma da outra. A vida de ambas não foi fácil, mas juntas conseguiram passar por muitas coisas, mas será que conseguiram pa...