Gente, me desculpem pelo sumiço, não estou indo muito bem na escola, então estou tirando um tempo para me dedicar aos estudos. Não vou parar de escrever, só quero dizer que não vai ter capítulos com muita frequência. Obrigada e boa leitura!😘
———————————————————————Mas talvez ela ter vindo para New York seja o destino, e ela só precisa mexer algumas peças para fazer funcionar.
Ja faz em torno de duas semanas que Lilith estava trabalhando na empresa, e diferente do que eu achei, ela está se saindo bem. Nesse pouco tempo ela se mostrou uma pessoa bastante eficiente, chega a ser até irônico eu falando bem da pessoa que eu mais odiei minha adolescência inteira.
Já era fim de semana, e como eu avia prometido ao Henry, nos iremos tomar sorvete.
Fomos até a sorveteria de carro, pois o trajeto até lá demorava em torno de vinte minutos de carro.
Já no local, eu peço sorvete de baunilha e Henry e Emma pedem de chocolate e assim nós seguimos até uma pracinha que não fica muito distante, e nos sentamos em um banquinho enquanto comemos nossos sorvetes.
Henry, que comeu seu sorvete correndo para poder brincar com as crianças que se encontravam mais afastadas dos bancos, já estava todo lambuzado de sorvete.
Regina, que é sempre precavida sempre leva um paninho, porque sabe que levar Henry para comer algo é o mesmo que pular em uma poça de lama.
— Amor, você trouxe o paninho do Henry? — Emma pergunta para Regina que já estava agindo à procura do pano.
— Mães, posso ir lá brincar? — Henry pergunta ansioso.
— Claro querido. Mas primeiro temos que limpar seu rosto. Você comeu muito rápido e se lambuzou todo. — Regina fala ainda à procura do pano, mas logo o achou. — Vem cá Henry, vamos limpar esse rosto.
E assim a tarde se segue bem tranquila e leve. Henry brincou por um bom tempo com seus novos amigos, que segundo ele, são seus novos melhores amigos.
Depois de muita diversão, Henry avia ficado cansado, e foi o trajeto de volta dormindo.
Já era fim de tarde. Emma e Regina já aviam chegado em casa.
— Amor, pega o Henry, enquanto isso eu vou preparar uma banheira para você relaxar. — Regina agradece Emma, pois estava muito cansada, e pega Henry no branco de trás do carro.
Regina avia tentado pegar Henry sem o acordar, queria que ele acordasse somente no horário do jantar, assim ele tomaria um banho rápido comeria e pegaria no sono novamente, mas assim que tentou o tirar do carro ele despertou.
Depois de todos já terem tomado banho, jantaram e foram assistir um filme. Assistiram o filme preferido de Henry, homem aranha.
O garoto não assistiu nem metade do filme e já avia pegado no sono.
Regina o levou até seu quarto com o maior cuidado possível para que o garoto não despertasse, mas dessa vez ele não acordou, pois estava cansado e satisfeito.
— Amor, vamos nos deitar. — Regina chama Emma voltando do quarto de Henry. — Amanhã eu arrumo isso amor, vem que você também está cansada. — Regina estende uma mão a Emma, a olhando com um olhar de segundas intenções. — Vamos?
Emma logo percebe e se levanta pegando na mão da esposa. Subiram as escadas às pressas e tiraram as roupas em questão de segundos.
Regina, que não quer perder tempo, joga a esposa na cama e sobe em cima dela, fazendo com que a respiração de Emma ficasse acelerada.
Não importa quantas vezes ela visse Regina sem roupa, era sempre como se fosse a primeira vez. Sempre sentia a sensação de que lhe faltava ar, vendo o paraíso a sua frente.
Apesar de ainda não estar completamente nua, pois ainda estava de calcinha e sutiã, já dava para ter um gostinho do que o paraíso poderia lhe proporcionar.
— Agora você é só minha. — Pega Emma pelo pescoço e a beija com força, puxando seu lábio inferior para finalizar o beijo.
— Gosto quando você fica animada dessa forma, amor.
Regina começa a se movimentar em cima de Emma, fazendo a loira ir a loucura.
— Aah, que delícia, amor. — Emma fala a ajudando a se movimentar com a mão em sua bunda.
Elas estavam aproveitando o momento, quando o celular da Emma apita, indicando que avia recebido uma mensagem, mas elas continuam não dando importância para o celular que avia apitado. Logo em seguida o celular começa a tocar, indicando que avia alguém ligando, e Emma tira Regina a muito contra gosto de cima dela e vai atender o celular.
— Quem é? — Emma atende o celular sem nem verificar quem era.
— Oi, Emma.
— Lilith? — Emma percebe que é Lilith, e também lembra que avia esquecido de avisar Regina que passou seu número pessoal a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha esposa
RomanceEmma e Regina são casadas a quase 10 anos, mas como todo relacionamento, elas começam a passar por crises, e isso as distanciam uma da outra. A vida de ambas não foi fácil, mas juntas conseguiram passar por muitas coisas, mas será que conseguiram pa...