Capítulo 9

33 2 0
                                    

Tudo ficou em silêncio. A música eletrônica que tocava, a movimentação agitada das pessoas. Porém isso somente na cabeça de Regina que via a pior cena de sua vida.

Regina desde sempre em seu relacionamento com Emma foi mais possessiva, tanto que isso já acarretou em diversas brigas do casal, porém o que via não era ilusão que sua cabeça criou ou algo do tipo.

Pensava em dez anos vividos e se perguntava quando que aquilo chegou a esse ponto? Não sabia dizer. Estava perdida em pensamentos e na visão que via a sua frente.

— Regina, não é nada do que está pensando. — Disse Emma percebendo até onde deixou a situação chegar.

— Eu não acredito que você esta me traindo. — Disse Regina segurando o choro. — Quer saber? — Disse Regina mudando sua expressão e colocando uma máscara fria. — Parece que é isso que você está querendo ultimamente. — Regina foi até a bancada e colocou o anel ali e foi até a mesa pegar sua bolsa.

— Regina, espera! — Emma corre, mas perde Regina no meio da multidão de pessoas. — Droga! — Disse Emma, irritada. — Volta na bancada e pega a aliança da amada. — Regina... — Emma procura ela em todo lugar, porém não a encontra, então decide ir até a mesa onde estavam. — Kristin, você viu para onde Regina foi? — Emma dizia com desespero na voz.

— Ela chegou aqui pegou a bolsa e saiu furiosa. — Disse Kristin. — O que aconteceu para ela sair assim? — Kristin estava alheia a tudo que estava acontecendo.

— Acho que você pode perguntar para sua namoradinha. — Emma saiu às pressas para fora da festa em busca da esposa. — Regina! — Emma vê o carro partindo, tenta correr atrás, mas já era tarde demais.

Emma ficou pensativa ali, no meio do estacionamento. O que estava fazendo com sua vida? Não sabia dizer. Era uma idiota por não ter parado as coisas antes que ficassem piores? Sim, de fato. Anda magoando Regina, e quem ama cuida, e não deixa estilhaços de inseguranças para ficar catando coisas onde não tem, ou... tem?! Não sabia dizer. Estava cheia de perguntas sem respostas esta noite.

Deveria não ter aceito vir a essa maldita festa. Deveria não ter deixado as coisas tomar esse rumo. Depois que Lilith chegou o que era bom está começando a se tornar um pesadelo, e pior, tudo isso porque Emma acreditou que ela tivesse mudado. Deveria escutar Regina mais vezes.

Emma chama o Uber e em cinco minutos já estava a caminho de sua casa.

**

Do outro lado, uma Regina chorava de soluçar enquanto dirigia rumo a casa de sua irmã.

Regina não poderia olhar na cara da esposa, não conseguiria. Anos de relacionamento, para no final ser traída pela mulher que mais ama. Seria engraçado se não fosse trágico.

Assim que chegou na casa de sua irmã, bateu na porta e logo Zelena atendeu.

— Sis? — Zelena, que parecia ter caído da cama atende a porta. — O que está fazendo aqui a essa hora? — Estava escuro, porém Zelena pode perceber no rosto de sua irmã que ela não estava nada bem. — Ei, o que ouve? — Regina só sabia chorar de soluçar.

Zelena a abraça.

Regina desaba ali, nos braços de sua irmã, onde ela consegue sentir conforto de alguém que a compreende e que lhe dá todo carinho e apoio que precisa no momento.

Mesmo não entendo nada do que se passava, Zelena entendeu que sua irmã só precisava de seu colo, seu abraço.

——————————————————————
FELIZ ANO NOVO!
          2024

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora