Acordo com o tempo garroando, em um sábado de manhã, "ainda bem que não tem aulas nos sábados" eu penso. Vou ao banheiro fasso as minhas H.P (Higiene pessoais) arrumo o meu cabelo, coloco uma nova roupa, e saio do meu quarto descendo as escadas. Quando eu já estou na sala me deparo com o meu amigo Robin.
Eu falo:
Julia: o q vc ta fazendo aqui Robin? E ainda é em um sábado de manhã.
Robin: como assim você esqueceu? Nós estamos em detenção hoje. Começa as 09:50 até as 17:30.
Julia: ahhh, eu tinha esquecido.
Robin: então vamos, já são 09:43, nós estamos muito atrasados.Quebra de tempo
Quando chegamos na escola já eram 09:57, sim nós estamos ferrado. Quando a gente pisa os nosso pés dentro da escola a gente se depara com o guarda da escola que iria ter que cuidar da gente em um pleno sábado. Ele fala :
Guarda: vocês sabem que horas são?
Robin: ah deixa eu ver __ Robin fala olhando para a parede que tinha um relógio pendurado, ele olha para o guarda e fala :
Robin: são exatamente 10:00, e se você não sair da nossa frente a gente vai chegar atrasados, agora sai da nossa frente que você está atrapalhando o nosso caminho. __Robin sai dali e vai até a biblioteca onde iria ficar os alunos em detenção.
Julia: Mil desculpa Guarda, o Robin é assim mesmo, e ainda não deu tempo dele tomar café hoje de manhã __ Julia diz e sai da visão do guarda e entra dentro da biblioteca.
Quando Julia entra na biblioteca ela se depara com o Finney ali na biblioteca.
Julia: Finney? O que você está fazendo aqui?
Finney: Ah Julia ___ diz coçando a nuca, então ele continua__ eu estou aqui por causa de um problema que aconteceu.
Julia: que problema? Finney me fala.
Finney: Foi o Moose.
Julia: O que ele fez? Se eu achar ele eu mato esse Hijo de puta.
Finney: Olha Julia não precisa se preocupar, eu tô bem e não estou machucado, não precisa se preocupar e o Robin ja me ajudou.
Julia: Se eu achar esse Hijo de puta eu juro que fasso ele se arrepender de ter nascido.
Finney: Julia está tudo bem, vamos deixa isso pra lá, agora vamos fazer o que? Nós vamos ficar aqui até as 17:30.
Robin: Ah não sei, vamos ficar relembrando o passado. Ah não sei foda-se.
Finney: Boa ideia, vamos ficar relembrando.QUEBRA DE TEMPO (16:37)
Julia: Lembram do primeiro dia do Finney estudando aqui? Ele levou uma surra do trio de merda.
Finney: Ah muito obrigada Julia por lembrar o dia mais ruim da minha vida como estudante.
Julia: Que isso Finney, amigos são pra essa coisas.
Robin: Ahh meu Deus ainda são 16:41.
Julia: Alguém trouxe comida? Estou com fome.
Finney: Eu trouxe 3 sanduíches, pode pegar esse pra você Ju. (Apelido)
Julia: Valeu Finni. (Apelido)
Finney: Pode pegar o seu Robin, tem o suficiente pra nós três.
Robin Obrigado Finni.QUEBRA DE TEMPO (17:00)
Finney: Mas qual é o motivo de vocês estarem aqui?
Robin: Eu estou aqui por causa da Julia.
Finney: Que? Como assim?
Julia: Um garoto tentou me agarrar, e eu disse que eu não queria, e ele ficava insestindo aí foi quando eu dei uns socos neles, aí o Robin apareceu e terminou o que eu tinha começado.
Finney: Nossa que garoto mais idiota.
Julia/Robin: É.
Finney: E o seu irmão Julia? Soube que ele se meteu em outra briga na escola.
Julia: Sim, mas ele está bem.
Finney: E qual foi o motivo da briga?
Julia: Uns garotos da sala dele começou a me chamar de gostosa, puta, cadela, e como o Vance é um irmão protetor começou a bater nele, e muito, simplesmente estragou o rosto dele.
Finney: Ahh eu sinto muito Ju.
Julia: Está tudo bem Finni, não precisa se preocupar.QUEBRA DE TEMPO (17:30)
Robin: Finamente, não aguentava mais ficar aqui nesse lugar mierda.
Julia: Você e o seu sotaque espanhol né Robin.
Robin: Obvio Mi Mujer (minha mulher)
Julia: Eu não fasso mínima ideia do que você disse mas vou levar como um elogio.
Finney: Claro que foi um elogio, e ainda um elogio muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
FanfictionJulia Hopper uma garota simpática, inteligente, mas se você mexer com os amigos dela ela vai até o inferno atrás de você. Em um dia, depois da escola o garoto Robin melhor amigo de Julia fica desaparecido, todos preocupados, amigos preocu...