Desaparecimento

3 0 0
                                    

JULIA -ON-

Eu acordo fasso as minhas H.P (Higiene pessoais) tomo banho e coloco uma roupa confortável. Ja faz 6 semanas depois da briga que eu e os meninos tivemos eu sinto falta deles, eles eram os únicos que sempre estiveram comigo e o que eu disse pro Robin foi muito idiota pela minha parte e hoje eu irei pedir desculpa pra ele, sinto falta do meu hermoso.

JULIA -OFF-  

AUTORA -ON-  

Julia sai de sua casa e vai pra escola a pé, hoje a Julia acordou com disposição pra ir no colégio, Julia colocou algo na mente, ela iria chegar na escola iria procurar os meninos e pedir desculpas pela aquela discussão e iria pedir desculpa para o Robin por ter dito aquilo.
Quando Julia chega no colégio, ela vai atrás dos meninos mas não acha nenhum deles. Ela procura eles por toda parte mas não acha eles em nenhuma parte se quer.
Quando Julia está quase desistindo ela se depara com a Gwen (irmã do Finney) então ela fala:
Julia- Gwen... GWEN.
Gwen- Ah, Julia, o que você precisa?
Julia- Você viu os meninos? O Robin e o Finney?
Gwen- O Finney não veio pra aula hoje ele não tava se sentindo muito bem e o Robin eu não vi ele não.
Julia- Qual foi a última vez que você viu o Robin?
Gwen- Quando o Robin brigou com o Moose.
Julia- Eles brigaram de novo?
Gwen- Sim, o Robin terminou com a cara do Moose kkkkk.
Julia- Ta bom então, se você ver o Robin você fala pra ele que eu quero falar com ele?
Gwen- Claro, se eu ver ele eu aviso.
Julia- Muito obrigado Gwen. A gente se ver depois, tchau.
Gwen-Tchau Ju.

Quando a Gwen se distância o sinal bate e Julia vai para a sua turma.

QUEBRA DE TEMPO 

Professora- Então pessoal não esquecem que na aula que vem vamos ter uma prova do que a gente estudou... Julia você viu o Robin?
Julia- Não professora.
Professora- Se você ver ele diz pra ele que se ele tirar nota ruim nessa prova ele pode pegar suspensão.
Júlia- Eu aviso sim.
Professora- Então alunos...
Diretora- Com licença, profe será que eu posso pegar um pouco os seus alunos?
Professora- Ah sim, claro.
Diretora- Então venham comigo alunos.
Quando os alunos estão indo pra área coberta da escola Donna diz baixo só pra Júlia ouvir.
Donna- Julia, o que você acha que vai ser.
Júlia- Ah não sei, não deve ser tão importante.

Diretora- SILÊNCIO ALUNOS QUE O QUE A GENTE VAI FALAR É MUITO IMPORTANTE.
Julia- SERA QUE A GENTE PODE ESPERAR UM POUCO? O ROBIN ARELLANO NÃO ESTÁ AQUI.
Diretora- O QUE EU QUERO DIZER É QUE...
Julia- VAMOS ESPERAR SÓ UM POUCO O ROBIN DEVE ESTAR ATRASADO ELE NUNCA FALTA.
Diretora- ROBIN ARELLANO FOI SEQUESTRADO ONTEM NA SAÍDA DE UM MERCADO DEPOIS DE TER IDO COMPRAR DOCES.
Julia- QUE? NÃO, ISSO É MENTIRA, O ROBIN É FORTE NINGUÉM CONSEGUE ENCOSTAR NELE.
Diretora- TODOS ESTÃO SUSPENSO AGORA, PODEM VOLTAR PRA AULA DE VOCÊS.
Quando Julia ouviu isso todas as memórias deles juntos vieram a torna, a briga, as palavras, cada momentos deles, Julia caiu no chão chorando, com medo. Donna chega e abraça ela.
Donna- Ei ta tudo bem não precisa chorar.
Julia- Porque? Porque o Robin? Ja foi o meu irmão agora o meu melhor amigo.
Donna- Ei não chora eu estou aqui e os policias vão encontrar ele.
Julia- Eu só quero o meu hermoso aqui co-comigo. Eu não deveria ter dito aquilo eu não sabia que seria a última vez que eu veria ele.

AUTORA -OFF-

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora