cidade nova

3 0 0
                                    

16/09/1978
Semanas atrás os policias estavam fazendo de tudo pra achar o Robin, mas agora eles nem ligam mais em achar o Robin e os outros meninos. Ja faz dias que eu não saio do meu quarto, eu e o Finn se afastamos por falas dele "você está se destruindo, não quero ter que chorar quando você tirar a sua própria vida" ele se afastou de mim pra quando eu morrer ele não sentir nada e amanhã eu e meus pais vamos nos mudar, como minha mãe disse "Essa casa trás muita lembranças ruins, essa cidade ta ficando perigosa melhor nós sair daqui antes que a Julia vai sequestrada" então amanhã eu digo adeus pra essa cidade, talvez não ira ser tão ruim se mudar, nova cidade, nova escola, novos amigos, vai ser interessante.

17/09/1978

É hoje, é hoje que a minha vida muda, é hoje que eu saio dessa cidade de merda, a gente vai ir para o aeroporto as 12:30 e agora são 11:45, as minhas malas ja está tudo pronto, o caminhão ja está aqui pegando os móveis e E.T.C, estou indo na cozinha e encontro a minha mãe e falo:
Julia- Mãe posso ir dar uma última caminhada na vizinhança?
Mãe da Julia- Melhor não filha, fica aqui em casa.
Julia- Ah mas deixa mãe, é rapidinho dois V, vai e volta.
Mãe da Julia- Kkkk, ta bom pode ir, mas oh, cuidado, qualquer coisa sai correndo.
Julia- Ta bom mãe eu vou me cuidar, tchau.
Mãe da Júlia- Tchau, e não volta muito tarde, esteja aqui pelo menos as 12:00 em ponto.
Julia- Ta bom mãe.

Q.D.T (QUEBRA DE TEMPO)

JULIA -ON-

Estava caminhado pelo bairro, eu queria muito ir na casa do Finn e me despedir... ele nem sabe que eu vou embora mas a gente nem é mais amigos mas eu ainda sou amiga da Gwen, então isso vai ser uma desculpa pra eu ver o Finn e poder me despedir direito. Quando eu tava indo na direção da casa do Finney, eu vejo uma vã preta e um senhor com umas sacolas de mercado quando eu vou passar as sacolas caem tudo no chão e eu decido ajudar ele.
Julia- O senhor quer ajuda?
senhor- Claro, eu sou muito desastrado.
Julia- eu também sou desastrada, a qualquer momento eu to caindo ou derrubando algo kkk. O senhor é mágico?
senhor- Hum? Mágico?
Julia- Na tua vã tem balões pretos.
Senhor- Ah sim, sou mágico, acabei de sair do trabalho agora.
Julia- Que legal, eu adoro mágicas --diz animada.
Senhor- Quer ver uma mágica?
Julia- Sim.
Senhor- Beleza, segura aqui -- entrega os balões pra ela segurar.
quando o senhor mágico me entrega os balões eu sinto ele me segurando colocando os balões na minha cara e me jogando dentro da vã. Eu pensei fudeu, fui sequestrada.

JULIA-OFF-

Talvez em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora