JULIA -ON-
Julia- Meu deus que mulher chata, agora eu vou ter que ficar em detenção por causa dela.
Robin- Mas você pede também né, brigando Julia, sério isso?
Julia- Nossa falou o certinho que não briga.
Robin- Mas você é você eu não queria que você brigasse. Porque não deixou eu te ajudar?
Julia- Olha aqui Robin eu sei me defender muito bem ta bem, e eu não preciso da sua ajuda, nunca precisei não é agora que eu precisarei.
Robin-Ta bom então estressadinha.
Julia- Para de me chamar assim, que coisa chata.
Finney- Sério que vocês estão discutindo?
Julia- A gente não está discutindo a gente está apenas conversando.
Finney- Deu pra perceber que vocês estão apenas conversando.
Julia- será que agora vocês podem me ajudar a tentar achar o Vance?
Robin- Eu não.
Julia- E porque não?
Robin- Julia você nunca se importou com o Vance, agora você quer dar uma de detetive e achar ele. Não é assim que funciona Julia.
Julia- Você nunca vai entender Robin. Você nunca vai saber o que é amor de família porque você só tem o seu tio Robin.
Robin- Beleza então Julia. Eu ja vou indo pra casa. Boa sorte com a sua busca pelo Vance e vê se não me procura mais. Você vem junto Finney?
Finney- Ah? Claro, eu vou junto.
Julia- Ah então é assim né? Vocês vão sair daqui e fingir que nem me conhecem?
Robin- Julia o que você disse pra mim foi muito idiota pela sua parte. Espero que algum dia você possa entender o que sentir.
Julia- SAEM LOGO DA MINHA CASA E NUNCA MAIS VOLTAM AQUI.
Robin- Não precisa pedir nem duas vezes.JULIA -OFF-
AUTORA -ON-
Ja se passaram 3 semanas depois da discussão deles, e nessas 3 semanas várias crianças estão desaparecidas. Julia já perdeu a esperança de que o Vance está vivo, Julia entrou em luto, Júlia agradeceu tanto por estar em suspensão, ela nem conseguia mais levantar da cama. Mas nesse dia algo mudou, Júlia sentiu um aperto no coração, talvez seje medo, felicidade, raiva mas o que Julia sentiu não chega nem perto desses sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida
FanfictionJulia Hopper uma garota simpática, inteligente, mas se você mexer com os amigos dela ela vai até o inferno atrás de você. Em um dia, depois da escola o garoto Robin melhor amigo de Julia fica desaparecido, todos preocupados, amigos preocu...