Oi gente está fanfic terá :
Sexo 🔞
Palavras de alto escalão🚫
Drogas 🚬
Bebidas 🍺
Abuso 🚫
Agressão física 🤺
Sangue ❌❗
Mortes e etc. ⚰️☠️Me sentei na cama ainda sonolenta, fui até a janela e abri ela.
O vento batia em meu rosto me fazendo arrepiar batidas brutas foram ouvidas.
- Sn maybelline está aí dentro?! -barulho de vidro sendo quebrado- merda desça já!
Eu não entendi o por que da gritaria lua e kazutora nunca brigaram, caminhei até a porta e segurei a maçaneta prestes a abrir.
Abri a porta e sair andando, corredor vazio não muito iluminado cheiro de mofo de longe vi um homem com um cinto em suas mãos.
Uma garotinha de cabelos castanho escuro, e olhos azuis grandes como torta de cereja.
Suas perninhas tremia, o velho caminhou até a garota e pegou em seu braço com força ela se debatia levou-la pra uma sala.
Eu seguir eles até a tal sala e vi a pior cena de toda minha vida, o rapaz se masturbando na frente da garota que chorava a todo custo pedindo que parasse.
Olhei pro lado e vi uma moça no chão tento me aproximar mais não conseguia.
Tapas foram transferido no rosto da garota, ao seu lado um balde de água o rapaz puxou no cabelo da garota enfiando seu rosto lá dentro.
Depois disso ele pegou ela no colo e colocou em uma maca, não sei como se chama isso mais é bizarro, ela foi amarrada e em sua boca tinha um cinto.
- você tem que amadurecer Sn maybelline!
A garota sou eu..
Sou eu!
Ele pressionou duas barras de ferro ao lado da cabeça dela, assim que aquilo foi ligado a energia da casa quase caiu, eu me debatia tanto minha boca espumava e ele ria.
Comecei a tossir e me afastar daquilo tudo, vejo um clarão comecei a gritar alto...
Sinto mãos em meus ombros abri os olhos e vi lua e kazutora.
- você estava gritando enquanto dormia..
- uns dos meus pesadelos não se preocupar. -respondi me sentando- podem voltar aos seus afazeres.
- nós conte sn, queremos saber para lhe ajudar.
Kazutora sentou na ponta da cama, meu irmão mais velho e minha amiga..
Merda.
- ok lá vamos nos- contei a eles e chorei - e foi isso.
Levantei escovei os dentes e dps arrumei o Cabelo fui até uma loja de roupas compra meu vestido pra sair pra um barzinho ali perto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕗𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕖 𝕞𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠 𝕤𝕒𝕟𝕠 🍼{ Rescrevendo}
Fiksi Penggemarmanjiro sano vai a uma festa com seus amigos chegando lá seus olhos escuros se encontrar com os olhos azuis de s/n uma garota inocente, ela está comemorando sua festa de 19 anos , ela perde sua virgindade com um cara que mal conhece mal sabia ela qu...