Esse cheiro, esses barulhos...
Eu tô em um hospital.
Abro meus olhos lentamente e dou de cara com o ran.
- ainda bem que acordou, a sua filha precisa se amamentar! - disse ran me entregando uma criança- vamos Sn amamente sua filha.
Assim dito coloquei meu seio pra fora que logo a criança achou ela chupou com tanta força que vc queria grita puxar seus próprios cabelos.
- por que dói tanto.-disse sn chorando- ela tá puxando com tanta força.
- é normal ela tá tentando achar o bico - ran começou a rir e logo saiu pra buscar algo pra mim comer-.
A criança em seu colo dormiu, então vc colocou ela no berço ao lado.
Olho pra criança vendo seus fios loiros sua pele branca como papel , os olhos como são?
Seu peito chegar a doer de tanta fofura finalmente vc é mamãe!.
°
°
°
°
°
°
{....Dias depois...}Chegou na casa onde vc tanto queria voltar quando abriu a porta com o bebê em seus braços deu de cara com o bonde das maravilhas.
- que porra é essa? - disse sn- oque aconteceu com a casa de quem é esse moquifo ?
- moquifo não , a casa do ran -disse sanzu- aliás fizemos uma festinha a idéia foi do kokonoi..
- eu não cacete -kokonoi veio até mim vendo laura em meu colo- oh que princesa!
Entro na casa olhando feio sanzu , rindou kokonoi kakucho takeomi.
- vcs iram limpar tudo - subo as escadas e ran vem atrás- que bagunça.
Coloco minha filha na cama tomo um banho e visto uma roupa confortável , dou o primeiro banho na bebê, ela é calminha isso chega a ser fascinante.
Desço as escadas com a minha filha no meu colo e vejo vários homens sentados outros em pé , fico ao lado de ran que estava em pé perto de uma poltrona, me sento.
- bom qual é o motivo dessa cachorrada? perguntei aprontando para os rapazes- aliás ran, preciso conversar com vc.
Escuto manjiro sano respira, quando bati meus olhos pro mais velho vi que seus olhos negros estava fixado na criança.
- ela é loira, parece com a emma. - ele se levanta e para na minha frente- será que posso pegar minha filha?
Franzi as sombrancelha e olhei pra ele e logo soltei uma risada.
- sua filha? Eu me lembro como se fosse ontem , vc disse que não iria assumir por que quer dá uma de papai babão agora ? - manjiro se afastou, me levantei- deveria aprender a ser um bom homem com uns dos seus capangas , vc não é homem é moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕗𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕖 𝕞𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠 𝕤𝕒𝕟𝕠 🍼{ Rescrevendo}
Fanfictionmanjiro sano vai a uma festa com seus amigos chegando lá seus olhos escuros se encontrar com os olhos azuis de s/n uma garota inocente, ela está comemorando sua festa de 19 anos , ela perde sua virgindade com um cara que mal conhece mal sabia ela qu...