Sexo ou amor ?¹³

403 23 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Me levantei ofegante assutada.

- LAURA?!

Gritei o nome da minha filha assutada depois de vê aquela cena de mais cedo.

- Ei sn se acalma ela tá segura agora!

Aiko me deitou na maca novamente, ran entrou no quarto com uma bandeja.

- Boa noite meninas, vir trazer algo pra sn comer, depois do susto mais cedo -ran disse com um sorriso no rosto - coma tudo tá ?

Colocou a bandeja em cima das minhas coxas e olhou pra mim

- Sn estamos do seu lado, não se preocupar.

Saiu pela porta me deixando com aiko comi apenas a maçã

- como dói mastigar!

- Você quase quebrou a mandíbula por conta do impacto.

Ela pegou a sopa e esfriou e me deu na boca.

Isso é tão vergonhoso.









Bom eu já estava em casa com a perna encaixada, por sorte não quebrou

Aiko me colocou sentada na poltrona na sala vejo alguns homens e mulheres da gangue.

- Bom trabalho comandante!

Fizeram uma referência, me levanto apoiada em aiko.

- bom dia a todos, desculpe tirar vocês de casa de manhã cedo..temos um inimigo pela frente, não podemos ficar sentados enquanto ele ataca por debaixo das cobertas.

- é sempre uma honra servi-la senhora.

Escuto um rapaz falar me sento novamente.

-Bom vocês lembram que o mikey tem uma filha com a nossa chefe, descobri que no meio da gestação sn estava sendo seguida e vigiada por homens dele.

Aiko disse, olho pra ela despreocupada.

- E por incrível que pareça mikey não é o cara do carro... descobrir que se chama yakuza.

Um silêncio constrangedor estalou-se na sala.

Vejo alicia entra na sala com um pão na mão.

- fui fazer uma boquinha tava na broca!

Ela se sentou no sofá.

- Oque diabos esse yakuza quer? - perguntei sem dá atenção - será que ele trabalha pro mikey ?

- Ele trabalha sozinho sn, mikey está morto - aiko disse- é impossível ele tá vivo a gente viu ele morrer.

- aurora me disse que viu ele em carne e osso em nova york -me levanto- fiquem atentos a qualquer movimento tome cuidado quando forem sair, temos que ficar de olho nesse yakuza. não iremos perder essa guerra iremos ?

𝔸 𝕗𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕖 𝕞𝕒𝕟𝕛𝕚𝕣𝕠 𝕤𝕒𝕟𝕠 🍼{ Rescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora