Coisas estranhas

386 24 7
                                    

Pov S/n_S/S

Acordo com o sol invadindo o quarto,me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes,depois de “acordar" eu pego a roupa que eu trouxe para o quarto e a coloco,logo depois arrumo meu cabelo deixando ele solto.[ou sua escolha de penteado tbm]

   Após me arrumar eu saio de meu quarto e vou ver se tem mais alguém acordado e não tinha ninguém acordado estavam todos dormindo tranquilamente,deixo eles dormirem e vou pegar algo para comer que deixei em uma polsa no carro,depois de pegar eu p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Após me arrumar eu saio de meu quarto e vou ver se tem mais alguém acordado e não tinha ninguém acordado estavam todos dormindo tranquilamente,deixo eles dormirem e vou pegar algo para comer que deixei em uma polsa no carro,depois de pegar eu preparo o café da manhã do pessoal e deixo nos quartos aonde estavam.

  Depois de comer decido ir até o carro ver como as coisas estavam e ele só estava um pouquinho molhado mais fazer oque né , o sol estava radiante como sempre,entro dentro no quarto e fico olhando as coisas, ele era bem decorado e bonito a cama er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de comer decido ir até o carro ver como as coisas estavam e ele só estava um pouquinho molhado mais fazer oque né , o sol estava radiante como sempre,entro dentro no quarto e fico olhando as coisas, ele era bem decorado e bonito a cama era um colchão branco com o cobertor vermelho com as almofadas pretas detalhadas, a madeira da cama deveria ser de carvalho-escuro pois era muito bonita a sua cor e era bem escura,o quarto tinha tapete vermelho com detalhes dourados,janelas com detalhes como se fossem janelas medievais antigas bem bonitas,fiquei sentada na cama lendo um livro que tinha na estante ,eu escuto um barulho de trovão e eu vou até os quartos e ainda estavam dormindo, eles tem um sono pesado,vou para a recepção e acabo vendo algo inesperado,as nossas malas estavam todas lá mais quem teria colocado elas alí ,corro para ver se o carro estava no lugar e estava, mais como aquelas malas foram parar alí, fico me perguntando sobre quem as pegou e colocou elas lá,vou para o quarto aonde estava hospedada e fico andando em círculos pensando sobre como nossas malas haviam chegado alí,fico perdida em meus pensamentos e acabo vendo que começou a chover denovo e a chuva tinha relâmpago dessa vez, como é possível há poucos minutos atrás estava com sol e agora está chovendo denovo,deixo esses pensamentos de lado e vou até a recepção ver se as malas ainda estavam lá,elas estavam no mesmo lugar,como isso é possível? não tinha como ser um dos 4 pois eles estavam dormindo e eles tem sono pesado que nem de um boi,como meu pai falava.
   Decido ir para o “meu quarto" e fico sentada na cama, até que começo a ficar com sono por causa da chuva, eu fecho a metade das cortinas e vou dormir um pouco,me deito na cama e me cubro com a coberta vermelha,depois de alguns segundos eu acabo dormindo.

Pov Narradora

S/n dormia novamente igual aos seus amigos, porém algo havia pegado aquelas malas e as colocado na recepção, mais essa mesma coisa pega as malas que indicavam ser de S/n e as coloca no quarto aonde a mesma estava dormindo,ele(a) faz isso colocando as malas em seus devidos quartos e depois essa coisa vai para o quarto de S/n e a fica observando,essa figura ficou a olhando por um longo tempo e só saiu por causa de algo que deve ter acontecido,oque é essa coisa?
Porque observa S/n? , Iremos descobrir isso ao longo do tempo.

Continua....

*Tô dando uma passadinha pra avisar que o hotel no jogo foi modificado no livro, é só pra combinar com as coisas que podem acontecer mais vai ter os corredores com números,os armários essas coisas ok*

O Hotel misterioso - Doors Onde histórias criam vida. Descubra agora