Pov S/n
Acordo com o sol na janela, não havia percebido que tinha dormido,acho que estava cansada demais para conseguir ficar acordada,fico sentada na cama e percebo que haviam me colocado nela,deve ter sido Seek,fico sentada perdida em meus pensamentos sobre o ocorrido de ontem,vejo a porta ser aberta e vejo Seek com uma bandeja na mão,ele entra e fecha a porta atrás de si,ele coloca a bandeja na cama e se aproxima.
Seek - está melhor do machucado que Hault fez?
S/n - Sim... não dói nem arde tanto como ontem..
Seek - que bom,vc dorme muito sabia garota?
S/n - não reclame são só 07:12 da manhã...e tbm eu não acordo às 05:00 da manhã para ver o sol nascer
Seek - é costume de sempre princesa,aqui coma pois quero te levar para um lugar
S/n - para aonde vc vai me levar?
Seek - apenas coma, vc irá descobrir quando formos,vou deixá-la sozinha logo irei vim te buscar - diz abrindo a porta
S/n - certo...
Ele sai do quarto e fecha a porta,fico pensativa sobre o apelido "princesa" deve ser uma maneira dele expressar o "sentimento" que ele tem por mim,não sei,tiro a tampa da bandeja me deparando com ovos,bacon,torradas,laranja,kiwi, laranja e um suco de laranja,pelo visto foi bastante saudável dessa vez.
Termino de comer e coloco a bandeja na mesa,abro o guarda roupa em busca de algo para vestir,decido colocar um "vestido xadrez" pois além de ser confortável era bem quentinho apesar de quase chegar nos joelhos,coloco ele com um short por debaixo e termino de me vestir adicionando um tênis branco.
{Não lembro o nome desse estilo de roupa}
Ao terminar de me vestir escuto a porta ser aberta,ao me virar para a porta vejo Seek que de alguma maneira já sabia que eu estava pronta.
Seek - que bom que já está pronta,venha vamos
S/n - certo..
Ele dá espaço para eu passar e assim faço,ele fecha a porta atrás de mim e pega em meu pulso como sempre "ele deveria ser mais gentil, pois não sou feita de ferro" deixo ele me guiar pelos longos corredores daquele lugar,depois de alguns minutos havíamos chegado em uma sala diferente da biblioteca,ele tinha uma lareira com sofás e uma poltrona vermelha,o local era cheio de estantes de livros,tinham algumas cômodas com vasos de flores, papéis,livros,algumas frutas tbm,ele fecha a porta atrás de mim e me guia até o sofá,me sento meio apreensiva com medo doque ele pode estar planejando,ele vai até uma das comidas e abre uma gaveta,fico curiosa sobre oq ele estaria procurando.
Depois de alguns minutos ele fecha a gaveta e vem até mim,ele tinha uma caixa de veludo preta em mãos e em seguida estende ela para mim,meio apreensiva eu a pego, mais antes consigo sentir o contato de seus dedos viscosos como se fossem tinta,pego a caixa de suas mãos e a abro,me surpreendendo ao ver um belo colar com um par de brincos,era lindo e me pergunto aonde ou como ele conseguiu isso,ele percebe que estava pensativa então resolve falar.Seek - é para vc,uma jóia para uma jóia - dizia enquanto tocava em seu rosto
S/n - como conseguiu isso?..
Seek - não importa,venha vamos colocar em vc - dizia enquanto se aproximava
Ele pega o colar e faz um sinal para me virar,eu o obedeço assim me virando,sinto algo gosmento levantar meu cabelo e depois vejo o colar sendo colocado em meu pescoço,porque ele está me tratando bem?me dando presentes,me servindo, será que ele está tentando me conquistar?ou estou ficando doida?,sou tirada de meus pensamentos quando escuto sua voz.
Seek - olhe para mim - vc se vira - está mais bonita doque eu imaginava...quer colocar os brincos?
S/n - poderia deixar para depois? - fala meio apreensiva com sua resposta
Seek - certo,venha quero mostrar a todos como minha humana ficou - dizia fechando a caixa de veludo e lhe entregando - vem?
S/n -faz um sim com a cabeça-
Pego sua mão e deixo ele me guiar,saímos da sala e ele me leva até o quarto e coloca a caixa em cima da cama,percebo que a bandeja havia sumido"não me surpreendo mais com nada depois dessa",saímos do quarto e enquanto andávamos fico pensativa sobre o porquê ele disse "minha humana" eles não estavam brincando quando falaram que ele era possessivo,espero que ele não me obrigue a nada.
Seek - opa,desculpe S/A mais tenho que dar uma saída,tenho que ir para o subsolo, nós vemos mais tarde - diz criando uma mancha de tinta na parede - vá para a biblioteca ficar com figure lá poderá se distrair, até logo minha jóia
Ele atravessa a mancha na parede assim me deixando sozinha,decido ir para a biblioteca como ele falou pois querendo ou não, não teria nada para fazer,me pergunto oque ele pretende e oque se passa em sua cabeça nesse momento.
Continua...
*Oiê,bem eu agradeço a todos sobre me desejarem melhoras eu estou 100% agora e eu postei em outro livro falando mais um pouquinho sobre isso,bem esse capítulo está um pouco curto pois eu tenho um planejamento para o próximo capítulo que talvez novos monstros apareçam e talvez uma figura conhecida seja encontrada por S/n, não irei dar spoilers,bem até o próximo capítulo e irei terminar os capítulos de outros livros para voltar a postar "um novo começo uma nova história" até mais meus Readers :)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel misterioso - Doors
De TodoS/n_S/S era uma adolescente de 19 anos que estava em uma viajem com seus amigos para a cidade de [sua escolha] porém quando anoiteceu aconteceu uma tempestade assim obrigando todos a ficarem em um hotel abandonado que aonde coisas estranhas acontece...